Oi pessoal! Esse é o primeiro Novidades Cinematográficas aqui do blog, quando tiver novidade o post também aparecerá. Espero que gostem e deixem suas opiniões sinceras de cada notícia relatada aqui nessa postagem. Terão várias fotos, então pode ficar um pouco lerdo pra carregar, só peço um pouquinho de paciência.

Imagens da sequência de Jogos Vorazes - Em Chamas - 
O filme tem data de lançamento para o dia 22 -ou 23- de novembro.O que resta agora é esperar e ver o quanto a produção investiu mais nos figurinos e nos cenários.


   

 

Arena relógio 

Na trama do filme, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) sofrem com represálias depois que suas atitudes durante os jogos deram início a uma série de rebeliões em alguns dos distritos de Panem. Enquanto isso, o Presidente Snow (Donald Sutherland) prepara o Third Quarter Quell, uma edição disputada apenas por antigos vencedores.

Trailer do filme Spring Breakers, com Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco

O longa conta a história de quatro amigas que se envolvem em altas aventuras depois de toparem uns dias de Spring Break - aquele período de festas e loucuras na Europa-. Essas quatro adolescentes assaltam um restaurante de fast food para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia, mas são presas logo que chegam no local.

O filme também conta com Rachel Korine e Ashley Benson (a Hanna dePretty Little Liars), como parte das protagonistas, entre outros, no elenco.
Dirigido e escrito por Harmony Korine (Mister Lonely), o filme já passou em festivais do circuíto alternativo no ano passado, mas chega comercialmente aos cinemas americanos agora em março.



Fonte: Que delícia, né gente?!

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! Não recomendo para menores de 14 anos, ou 16... 



Novos pôsteres de Oz: Mágico e Poderoso

O filme Oz: Mágico e Poderoso -novo filme de Sam Raimi- ganhou mais 4 pôsteres novos com as imagens das bruxinhas interpretadas por Rachel Weiz, Mila Kunis e Michelle Williams, respectivamente Evanora, Theodora e Glinda. Uma delas vai ficar verde e ser a vilã e dar muito trabalho ao mágico de James Franco, que também ganhou seu pôster. Confira abaixo!




Oz: Mágico e Poderoso acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com pouca ética, que é levado do Kansas para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Então, ele conhece três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam. Oscar terá que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também um homem melhor.

A estreia no Brasil acontece em 8 de Março de 2013. 
Eu to serinha lá no cinema pra assistir. Adoro esses filmes like Alice no país das maravilhas!

Fonte: CineLogin



3 novos pôsteres da animação Universidade dos Monstros

O bom BleedingCool divulgou três novos cartazes da aguardada animação Universidade dos Monstros, uma pré-sequência do filme Monstros S.A. Os pôsteres foram divulgados originalmente na Alemanha, na Espanha e na China. Veja:


O filme se passa cerca de dez anos antes de Monsters, Inc., quando Mike Wazowski e James P. Sullivan estão na universidade. Entre eles, diferente do primeiro filme em que são amigos, há uma rivalidade e eles são inimigos. Segundo a Pixar, Monsters Univesity "destranca" o segredo de como Mike e Sulley se tornaram amigos e foram trabalhar na fábrica

John Goodman (“A Princesa e o Sapo”) e Billy Crystal (“A Máfia Volta ao Divã”) retornarão na dublagem dos personagens Sulley e Mike, respectivamente. O elenco ainda é composto porSteve Buscemi, Ken Jeong, Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray e Peter Sohn. A direção fica por conta de Dan Scanlon.

A animação chega aos cinemas nacionais em 12 de julho de 2013.

Fonte: CineLogin


Pôsteres da cómedia The Incredible Burt Wonderstone

'The Incredible Burt Wonderstone', comédia sobre mágicos, teve quatro cartazes de personagens divulgados. Jim Carrey, Olivia Wilde, Steve Buscemi e Steve Carell estampam esses pôsteres.



Burt Wonderstone (Carell) é um mágico de Las Vegas que conquista a fama ao lado de seu parceiro Anton (Steve Buscemi). Quando este se aposenta, ele precisa encontrar o mesmo sucesso trabalhando sozinho, mas acaba tendo de enfrentar um mágico de rua em ascenção, vivido por Jim Carrey.

James Gandolfini ('Família Soprano'), Alan Arkin, Brad Garrett, Jay Mohr, Zachary Gordon e Gillian Jacobs completam o elenco.

Don Scardino ('30 Rock') dirige, e o lançamento é previsto para 15 de março nos EUA.


17 Comentários

  1. Adorei as imagens de Em chamas.
    Ansiosa para assistir. No começo tinha minhas dúvidas com relação ao ator que vai fazer o Finnick mas agora ele totalmente me convenceu. Lindo demais s2

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa para assistir "Em Chamas", "Oz: mágico e poderoso" e "Universidade dos Monstros"(que eu achava que nem ia mais sair).
    Já Spring Breakers não me deu vontade de assistir, ainda mais por ter a Selena Gomez e a Vanessa Hudgens, que pra mim não são boas atrizes...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra assistir "Em Chamas", tomara que seja bem fiel ao livro! Vi o filme "Oz: mágico e poderoso" em cartaz e deu muita vontade de ver. Não tô muito afim de ver "Spring Brakers", não gostei muito do trailer, achei meio apelativo, não sei... Mas vou assistir pra não julgar sem conhecer. "Universidade dos Monstros" eu não sabia que ia ter, mas agora fiquei querendo assistir. E "The Incredible Burt Wonderstone" deve ser bom, estava até com saudades de Jim Carrey, hahaha. Agora é esperar pra conferir.

    Beijos!

    http://desajeitadasamadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu to mega anciosa pra ver Spring Breakers, acho que vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Aiai, quero muito ver Em Chamas. A arena relógio ficou perfeita, eu mesma não imaginei uma melhor ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.
    Os pôsteres de Oz: Magico e Poderoso ficaram lindos! Adorei os figurinos.
    Quero mto ver Universidade dos Monstros! Gostei mto de Monstros S.A e da fofa Boo.
    Espero que o filme Em Chamas seja bom. A arena relógio ficou mto boa.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que estou muito ansioso por Em Chamas. É o melhor livro da trilogia pra mim, e quero ver como eles farão.
    Spring Breakers quero assistir também, assim como O Mágico de OZ e Universidade dos Monstros rs.
    2013 vem com tudo nas telonas \o/
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O unico que eu nao conhecia era The Incredible Burt Wonderstone, ja gostei dos posteres.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito assistir Em Chamas mas, primeiro tenho que assistir Jogos Vorazes.
    Oz: Magico e Poderoso e Universidade Monstro devem ser otimos. Vou ter que assistir tambem. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Posso ser uma das únicas, mas não gostei da adaptação de Jogos Vorazes. Por isso, espero que Em Chamas melhore a franquia e consiga ser tão emocionante quanto o livro. Gostei das imagens divulgadas até agora, mas ainda não engoli esse ator como Finnick...
    Esse Spring Breakers faço nem questão de assistir...
    Quando fiquei sabendo que esse novo filme do Mágico de Oz não seguiria o livro, fiquei meio desanimada, mas ainda tô curiosa pra ver.
    Nossa, ainda nem tinha ouvido falar nesse novo filme do Jim Carrey. Quero assistir pra ver a Gillian Jacobs (de Community <3) em um papel diferente.

    ResponderExcluir
  11. Não assisti Jogos Vorazes ainda, mas acredito que provavelmente ouve mais investimento em Em Chamas, já que o livro fez um enorme sucesso e o filme também, mas antes de assistir pretendo ler. Sério não fui nem um pouco com a cara desse tal de Spring Breakers (é assim que escreve?) primeiro porque não gosto das atrizes e depois pq me parece meio sem sentido. Sobre Monstros eu não preciso nem falar muito né, vai ter a bu? Sou apaixonada por ela rs. E esse Oz hein? Será? sei não mais uma adaptação meio sem sentido de uma história que já é por si fantástica. mas quem sabe eu goste :). Ahhh Jim Carrey, juro que estava esperando por esse filme desde que vi a foto dele com cabelão O.o foi um susto, mas vamo que vamo deve ser demais!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero assistir Em Chamas e Spring Breakers, tomara que eu não me decepcione com nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  13. Owl!! Curti o segundo filme...E concordo tirem as crianças ^^
    Owmmmm!!! Universidade dos Monstro...já quero...Eu amo o Mike Wazowski
    Beijoos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. amei o post, essas imagens me deixaram com agua na boca de vontade de assisti,
    bom demais, amei de paixão parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  15. Louca para assistir Jogos Vorazes *-* A arena do relógio ficou linda.
    Também quero muito ver Spring Breakers, só por causa da Ashley e Selena *U*
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Owwwwwn é muita adaptação boa!!
    Os monstros voltando *-*
    E essa do Mágico de Oz e Em Chamas, aiai quero ver todos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oz: Mágico e Poderoso e Em Chamas <3
    Não vejo a hora de ver esses dois filmes!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!