Annyeong pessoal! Tudo bom com vocês? To trazendo mais uma vez o Dorama da Vez! aeee \o/ E, bom, esse também é um drama coreano, rs. Mas a diferençazinha é que ele tem só 3 episódios. Ou seja, - é um mini drama - chega nem a 3 horas e meia de dorama. É quase um filme super longo, mas bem divertido, fofo e doce. Quer saber mais do dorama? Então continua lendo, cabritinho! ;)
Dorama é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-drama (drama japonês), K-drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês), T-drama (drama tailandês) e até mesmo os Live-action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangás ou animes). Existem doramas de comédia, terror, romance, aventura, ação, históricos e doramas filmes. Mini doramas, grandes doramas e por aí vai.
Como o k-drama é curtinho, essa postagem vai ser curta também. Terão mais imagens, mas não tantas porque ele só tem 3 episódios e se eu colocar todas as imagens que eu quero, vocês nem vão precisar assistir. kk Mas é claro, vocês sabem que quando eu desato a falar, não tem quem me segure, então pode ser que mesmo assim o post fique com tamanho grande razoável. Ah! Vocês se lembram do dorama passado  You're Beautiful onde a protagonista se vestia de homem? Pois é, esse aqui é o contrário.

  • História:
Jang Geu Rim é uma garota que pede transferência para uma escola onde seu ídolo Tae Joon estuda, afim de poder estudar com ele, e quem sabe namorarem. O problema é que Tae Joon gosta de outra garota, a misteriosa e popular Irene, que nunca disse uma palavra. Nunca ouviram a voz dela e ela não divide quarto com nenhuma outra colega de quarto. Mas por conta do destino, Geun Ri acaba dividindo o quarto com ela e acaba descobrindo o grande segredo de Irene. Ela é ele.


Geu Rim poderia muito bem resolver o problema contando tudo para o diretor da escola e Irene/Hyun Woo ser expulso, mas ela já se afeiçoou à ele e agora vai ajudá-lo a se safar dos problemas que surgirão no decorrer do dorama até que Irene precise fazer o que tem que fazer e que saia do colégio sem levantar suspeitas da sua identidade.

  • Personagens:

Jang Geu Rim é fã de Tae Joon porque, quando teve leucemia, ele foi até o hospital que ela tava internada e cantou para os pacientes, ela cantou também pra ele. Mas o lesado não se lembra dela. tsc
É uma garotinha muito fofa e esperta, doce e um pouco bobona. E se eu contar pra vocês que a atriz que faz o papel só tem 13 anos? Sim! Também me assustei '-' Não parece, né?
Esse é um dos motivos do dorama não ter beijo. É, quem for assistir achando que vai ver beijo, nem sonhe, porque não tem.


Tae Joon é um cantor cheio de fãs loucas obcecadas, que sabe o que ele faz, onde ele está, o que ele gosta e por aí vai. Elas odeiam Irene, porque Tae Joon gosta dela. Ele não vê nada à sua frente, só sua doce, inocente e calada Irene (kkk inocente u_u). Ainda pede ajuda da Geu Rim pra descobrir algo que Irene gosta.


Mas quando Geu Rim descobre que Irene é um garoto, ela começa a gostar dela (dele) e Tae Joon começa a gostar de Geu Rim. Ele fica indeciso, não sabe se gosta da Irene ou de Geu Rim e acaba se aproximando dela, fazendo assim, as loucas fãs odiarem Geu Rim.

fãs loucas

Irene, ou melhor Hyun Woo, sonha em entrar num grupo de dança e debutar nesse grupo k-pop e fazer muito sucesso, mas até então ele ainda não foi aceito pela agência. Ele se esconde como garota pois precisa se sustentar e ele é um garoto lindo como garota. Então trabalha como modelo para ganhar dinheiro até conseguir entrar nesse tal grupo de dança. Nunca teve problemas com seu disfarce, até Geu Rim chegar.

 Diz se não parece uma garota quando tá maquiado?

Irene também tem seus nerds-fãs que são totalmente perigosos, ciumentos e odeia qualquer pessoa que se aproxima dela (dele). Então acabam juntando forças com as fãs loucas para acabar com a Geu Rim e ela sair do colégio. Tadinha da bichinha...


  • Partes memoráveis e/ou engraçadas:
Quando Geu Rim descobre que Irene gosta de Big Bang (uma banda super conhecida de k-pop) ela logo conta a Tae Joon. No dia seguinte ele espera Irene na porta do colégio todo no estilo G-Dragon (integrante do Big Bang). A performance e a peruquinha é uma das cenas mais engraçadas. xD



Outra cena engraçada é quando Geu Rim corre pra esconder as provas de masculinidade de Irene, como por exemplo, o pomo de adão.



Pois então é isso, gente. Esse mini drama não tem uma história complexa e nem um enredo rico em detalhes e essas coisas, até porque só tem 3 episódios. Mas a história é muito divertidinha, você consegue altas risadas e os atores são muito fofos. Além de achar engraçado como todo mundo pensa que Irene é uma garota, mesmo sendo marruda e grandona. kk



Trailer:


Escutem a musiquinha do trailer, muito fofa! :)


Ficha:
Título: 마보이 / Ma Boy
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 3
Broadcast Network: Tooniverse
Ano: 2012
Cast:
Kim So Hyun as Jang Geu Rim
Sun Woong (선웅) as Irene / Hyun Woo
Min Hoo (민후) as Tae Joon
Kim Ha Yeon (김하연) as Ji Soo
Kang Hyun Joong (강현중) as Lee Eok Man
Park Hee Gon (박희곤) as Hoon Nam


Estão à toa?! Baixem os episódios e bom dorama pra vocês! :)
Baixar no Sarang I love you





16 Comentários

  1. Achei ilario a parte do pomo de adão kkk

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Nunca tinha ouvido falar em Daorama.
    Vou assistir com certeza, deve ser super divertido, ainda mais coreano.
    E ainda por cima um romance com um toque de comédia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ok confesso não li tudo, essa profusão de nomes e de quem gosta de quem, quem se veste de quem me confundiu, mas pelo pouco que li gostei sim. E depois de ver zilhões de vezes você falando de Dorama finalmente descobri o que é rsrsrs e gostei da idéia. rsrsrs Bjokas Nanda sua sumida

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti um Dorama. Na verdade, nem sabia o que era um...
    Não sei se ia gostar de assistir, talvez. Gosto bastante de animes, e esse dorama parece bem engraçados, então... veremos.
    Adorei os gifs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. uashshuhsua vishi deve ser tenso
    mas acho que assistiria curto um pouco de dorama e afins :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Esse Dorama parece ser bastante engraçado! Tenho uma amiga que adora e vive me contando as histórias rs
    A cena do Tae Joon com peruca parece ser hilária!

    ResponderExcluir
  7. ah gostei ela é bem curtinha, vou baixar!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tinha ouvido falar de dorama. Aff!
    Parece legal mas eh bem adolescente, nao eh? Eu ja passei da idade disso. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar em Dorama, mas não sabia direito o que era. Agora estou por dentro ^^
    Esse deve ser super divertido, curti a história! Acho que depois vou baixar.

    ResponderExcluir
  10. Já to baixando...Gostei!!!
    Beijos
    Brubs.

    ResponderExcluir
  11. embora naum curta muito achei divertido o post , para as pessoas que gostam devem pirar!

    ResponderExcluir
  12. Queeeeeeeeeeeee fofinhos *_*
    Adorei a história, quero baixar para assistir *U*
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!
    Essas coisas de dorama me confunde a cabeça, são muitas variações haha
    Gosto de ver as roupas deles, sempre tão cutes.
    Esse aí parece bem divertido =)

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, gostei muito da história, bem fofa.
    Gostei de saber que é curtinha, vou baixar e tentar assistir depois.

    ResponderExcluir
  15. Amei esse dorama ri bastante, nossa estou chocada ela só tem 13 anos? Eu querendo ver beijo serio achei que ela tinha bem mais hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  16. adorei mais vou confesar q ja tinha ouvido falar desse k drama mais como ele é curtinho achei q mesmo ele parecendo ser demais eu iria ficar no final tipo cacete q #*@%$ pq peno amor de deus eles ñ fazem mais capitulos ai ia ficar loca mais do q eu ja sour rsrsrs e ficaria inburada soh pq ele ñ tem mais capitulos mais quer saber vou tomar coragem e vou assistir afinal pior q o sentimento de "quero mais" é o sentimento de "fiquei na curiosidade" :)
    bem soh tenho q elogiar esse blog ta de parabens (ta agora paro de falar se deixar eu falo ate ...... ) kkkkkkk bjss @_@ :)

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!