Oi meu povo! Fui taggeada pela Nathalia do Pobre Leitora na tag Cachorros Literários.
Consiste basicamente em responder 7 perguntas sobre livros de acordo com a raça do cachorro e no final taggear outros blogs.




1 - Shih Tzu: Um livro que você leu porque estava na moda
As Vantagens de Ser Invisível - o livro foi escrito em 1999, e lançado pela Rocco em 2007. Só fui ler em 2013, mesmo o filme tendo estreado no ano anterior. Ainda era uma sensação, então resolvi ler.


2 - Pit Bull: Um livro que você ainda não leu ou demorou para ler porque estava intimidado pela leitura
A Esperança - só fui ler o livro quando estava perto de estrear o filme. Meu medo era a autora cagar com toda a história, até porque todo mundo falava que o final era bom mas não era o dos melhores da trilogia.


3 - Pinscher: Um livro que fizeram "barulho demais" quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários
A Culpa é das Estrelas - a história é boa, os personagens são interessantes, mas por algum motivo ainda não consigo me emocionar com esse livro. Podem me julgar, mas não acho ACEDE essa coca-cola toda, apesar do pesado marketing que teve encima dele.


4 - Vira lata: Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que (é o melhor livro do mundo) adorei
Perdida - não sei se é muito conhecido, até porque é nacional. Acho que já deve ser conhecido em alguns países, mas deveria ser mais! Perdida é meu amorzinho totalmente favoritado, pelo simples fato de misturar chick-lit com romance histórico e algo meio ficção científica (Sofia viajando pelo século através do celular). E pra quem ainda não leu, leia!


5 - Pastor: Um livro que você não empresta para ninguém
Nenhum - não tenho problema em emprestar meus livros pros meus amigos, porque sei que eles têm o mesmo cuidado que eu. Agora uma pessoa desconhecida nem se atreve a pedir pra mim porque sabe que minha resposta será não! Muahahaha - a loka



6 - Salsichinha: Um livro que tem muito corpo pra pouca perna, ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça
Claro Que Te Amo! - por mais que o livro seja divertido, ainda acho que ele poderia ter sido menor. Tinha muita enrolação e repetições de cenas.


7 - Labrador: Um livro que é sua melhor lembrança da infância
Crianças na Escuridão - esse livro acho que pouca gente conhece. É um livro pequeno, infanto-juvenil e me faz lembrar da minha infância leitora. Eu pegava o livro, apesar de ter lido pelo menos umas 5-6 vezes, ia pra porta de casa e ficava lá lendo, isso com meus 8 anos. Lia antes das crianças começarem a brincar, claro, porque eu não perdia um dia de divertimento na rua.



Agora é a hora de taggear uns blogs! Irruu!
Vou taggear a Bubs do Livros de Cabeceira, a Nati do Planet Pink, a Rafa do La Vie Est Ailleurs, a Sarah do Endless Poem, a Leti do Litteratura Mundi, a Nanda do Entrelinhas Casuais e a Fran do My Queen Side.

Quem quiser fazer também, estejam à vontade. Beijos e bom começo de semana!

Categorias:

5 Comentários

  1. Que imagens fofas!! *_*
    Concordo com você no pastor alemão, só empresto meus livros pra quem conheço. haha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAI, meu Deus! Não sei se olhava as fotinhos dos cães ou lia suas respostas, haha. Mentira, flor, vi ambos. Eu ainda não li As Vantagens de Ser Invisível e nem assisti ao filme, mas sempre tive vontade de ler também por causa do "barulho" que o livro provocou. Sobre A Culpa é das Estrelas, ah… acho que foi um livro que correspondeu às minhas expectativas, flor. Então, diferente de você, achei que atendeu aos elogios que li a respeito dele.
    Ainda não li Caro que eu te amo!, mas também já li críticas semelhantes ao livro… Tenho Perdida aqui, mas ainda não consegui ter tempo para ler! Que bom saber que o livro te agradou (rs).

    Obrigada por me marcar na tag, flor!!!! Vou respondê-la em breve. ;)

    Beijos! =*
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Fran! Vou esperar sua postagem haha

      Bjos!!

      Excluir
  3. Oieeeee!!!
    Obrigada pela indicação <3
    Adoro Perdida, foi uma ótima escolha pra essa categoria, o meu livro escolhido também vai ser um nacional *-*
    Se tudo der certo, posto minhas respostas na próxima semana.
    BEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee kkkk
      Vou esperar muito, Nati! :D

      Perdida é lindo e fofo, precisa ser mais conhecido *_*

      Bjos!

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!