Título original: Entwined with you
Crossfire - Livro 03
Autora: Sylvia Day
Ano: 2013 - Número de páginas: 280
Editora: Paralela - Gênero: Erótico|Romântico - Skoob

~~ Pode conter spoiler~~

        Como já era de se esperar, a autora não nos decepciona quando o assunto é: sexo. Com sua escrita bem aberta (e bota aberta nisso), ela nos mostra o amadurecimento no relacionamento de Eva e Gideon como casal e indivíduos. Fiquei super feliz em ver que Gideon começou a se abrir um pouco mais com a Eva. Por outro lado eu fiquei louca de raiva com certas atitudes da Eva, não se eu conduziria uma situação tão tranquilamente, como ela.

        Nesse livro vemos Eva interagindo mais com outros personagens (obrigada Deus), não aguentava essa vida triangular que ela levava: do trabalho pra casa, de casa pra casa do Gideon ou onde quer que ele esteja. Ok que ela ia a academia, aula de artes marciais, mas não mostrava muita interação entre os outros personagens.
Tão difícil fazer uma resenha sem contar tanto spoilers, ai Jesus!!

        Quem é muito fã de livros do gênero HOT pode agradecer aos céus por esta autora, pois metade do livro é uma narrativa dos momentos íntimos, de Eva e Gideon. E bota íntimo! A riqueza de detalhes na escrita dela deixa qualquer um com calor, já tenho falado disso nas resenhas dos outros livro da série.

        O que me incomodou, mas não muito, foi que a todo momento, em qualquer lugar e qualquer olhar é um convite para um sexo selvagem, não sei se já implicância da minha parte. Mas tem momentos que eles deixam de conversar pra dar uma rapidinha as vezes não tão rapidinha assim.

        Mas tirando as partes beeeem hots, vemos o amadurecimento do relacionamento de Gideon e Eva e posso adiantar que depois do final surpreendente de Profundamente Sua, eles vão tomar uma importante decisão quanto ao futuro do casal.

        Mas claro que não seria uma bela história se não houvesse ex namorados e ex noivas para atrapalhar. O ex namorado de Eva, que apareceu bem brevemente no segundo livro da série, tem um pouco mais de destaque neste capítulo, o que me agradou muito, já que gosto de conhecer o entorno dos personagens. Vamos ver também a ex do nosso moreno perigoso fazendo algumas loucuras para impedir a união dos dois.

        Cary, ah meu querido Cary, eu gosto dele, gosto do jeito dele. Quero muito que ele tenha um final feliz como gay (me julguem), como já sabemos ele é bissexual e está meio dividido. Vamos ter uma reviravolta na história dele também. <3

        Enfim, o livro foi exatamente o que eu esperava, com uma dose extra de erotismo. Tudo o que um bom livro hot precisa: muito sexo, ciúme, brigas, ex namorados (as) atrapalhando, família complicada, problemas do passado. Amo tudo isso!

        Agora a parte que mais me chocou em todo o livro: o final! MEU DEUS, O QUE FOI ISSO? Sylvia não pode simplesmente me dar uma ótima história e simplesmente tirar o livro das minhas mão e dizer: é isso, acabou! Ela simplesmente acabou a história do NADA. Certo que já temos uma continuação, mas ela não pode fazer isso comigo. Confesso que estou desesperada para ler o quarto livro, não sei como vou viver até comprá-lo. Mas vamos levando.



2 Comentários

  1. Oie!!
    Com o medo do spoiler, vou confessar que li por cima a resenha, mas percebi que é um livro. Porém livros desse gênero é muito difícil de eu ler, não curto. Tenho curiosidade pelos ótimos comentários, mas se eu vou ler ou não, é outra conversa

    Beijos
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum da série, mas ela parece ótima.
    Pensei que seriam só 3 livros e parece que não termina. hahaha
    Que bom que tem muitos admiradores.

    bjos

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!