Oi minha gente! Tudo bom com vocês? Como foi o feriadão de vocês? O meu foi regrado a leituras e preparação de postagens sem descanso. haha que triste :(
Enfim, vamos ao Resumão dessa semana e ver o que rolou por aqui?

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros lidos, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens. Se pegar, credite! Não tem imagem, deu preguiça.

Terça [17/02]: 
- Indiquei o filme Tiras, Só Que Não (Let's Be Cops), uma história muito hilária de dois caras que inventam se passar por policiais de verdade e consequências começam a surgir.

Quarta [18/02]: 
- Quarta é dia de que?! SIM! GIFANDO! O Gifando dessa semana foi do filme Uma Noite no Museu 3. Relembre cenas do filme ou, se ainda não assistiu, vê se desperta a vontade! 

Quinta [19/02]:
- Rose foi no cinema ver a adaptação de Cinquenta Tons e olha o que ela achou nessa postagem!

Sábado [21/02]:
- Mary trouxe pra nós a resenha do livro Para Sempre Sua da Sylvia Day, o terceiro livro da série Crossfire. Bora dar uma conferidinha aí amiguinhos! 


Agora vamos às minhas leituras: 


Ta rolando vários sorteios no blog:
Valentine's Day - Até 26/03
- Sorteio de estreia: Pobre Leitora e Passeando com os Livros - Até 22/03

Não esqueça que comentar em qualquer postagem de fevereiro lhe dá direito a mais uma chance extra no sorteio #18. Quanto mais comentar mais chance de ganhar!


Então é isso, galerinha! Continuem visitando o blog e comentando!
Beijos e uma ótima semana!


Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!