Ryan e Justin são daqueles típicos personagens que tem uma vida simples, onde estudaram mas nunca deram certo tanto na vida profissional quanto pessoal, até que um dia tudo muda quando resolvem ir à uma festa à fantasia. Para dar nome ao filme, eles vão de policiais. Sim! Vamos ser policiais (tradução ao pé da letra do filme). Eles alugam fardas tão reais quanto fardas de mentira podem ser. Conseguem distintivos, carro da polícia, e até começam a resolver brigas domiciliares na vizinhança e se tornam a sensação do bairro e da mulherada. Tomando gosto pela profissão, Ryan convence Justin a continuar com essa brincadeirinha inofensiva de ser policiais por mais alguns dias, fazendo coisas legais e combatendo o crime. Fazem tudo de farda: comem, dormem, vão pras festas, baladas, passeiam na praia, TUDO como tiras.

        Mas nem tudo são flores quando você tenta ser alguém que nem de longe é. Os dois “policiais”, enquanto fingiam exercer sua função fazendo ronda pela cidade, se encontram com policiais de verdade e precisam passar por eles despercebidos, fazendo-se de policiais de verdade. Com isso se envolvem numa confusão real, tretas com a máfia, e não das mais boazinhas. Além da máfia à no meio deles detetives corruptos e policiais piores ainda. Então, ou eles ajudam a desvendar e prender esse povo todo ou eles morrem.


        Se eu ri? Ri demais! Os dois atores são personagens da série New Girl (meu xodozinho) e fazem todas aquelas atrapalhadas que a gente espera que faça. Têm brigas, inocentes a serem salvos, bagunça e confusão e, claro, aquele velho clichêzinho de sempre de acabarem se dando bem no final. Não diria que mereciam aquele fim, mas melhor aquilo do que nada.


        Se você é daqueles que gostam de caras normais que almejam crescer na vida, nem que precise passar por cima das regras e normas, com cenas surreais de fundo, vai curtir esse filme.





:: Ficha Técnica ::Título Original: Let's Be Cops
Gênero: Comédia|Ação
Ano: 2014
Duração: 104 minutos
Elenco principal: 
Damon Wayans, Jr. como Justin Miller
Jake Johnson como Ryan O'Malley
Rob Riggle como Patrol Officer Segars
Nina Dobrev como Josie
Keegan-Michael Key como Pupa
James D'Arcy como Mossi Kasic
Andy García como Detective Brolin
Jon Lajoie como Todd Connors
Tom Mardirosian como Georgie

:: Trailer::




3 Comentários

  1. Só pelas fotos já deu vontade de ver o filme! Parece bem hilário hahaha
    O enredo parece com alguns dos muitos filmes com policiais trapalhões, mas acho que esse merece uma chance.

    Gostei da indicação.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro New Girl, só não estou acompanhando no momento a última temporada kkkk
    E o Nick é tão engraçado na série que com certeza vou ver esse filme.
    São quase duas horas de filme, né? Mas acho que vale a pena.

    Bjos, nanda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ananda, assisti o filme e super concordo contigo. O filme é muito engraçado e o elenco é de tirar altas gargalhadas. As cenas deles se divertindo são ótimas, mas fiquei super nervosa quando eles precisaram se passar por policiais de verdade pra prender os mafiosos. E a Nina ta bem safadinha no filme, né? kkk

    Bjok

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!