Título original: Reflected in You
Crossfire - Livro 02
Autora: Sylvia Day
Ano: 2012 - Número de páginas: 226
Editora: Paralela - Gênero: Erótico|Romântico - Skoob

~~ Pode conter spoiler~~

Segundo livro da serie Crossfire, e posso dizer: O QUE FOI ISSO?? MEU DEUS!! Como era de se esperar a Sylvia não decepcionou seus leitores. Ela não concentrou a atenção da historia ao sexo selvagem do casal (calma que tem muitas cenas calientes), mas sim no amadurecimento deles como um casal. Como lemos no primeiro livro eles fazem de tudo pra dar certo até uma terapiazinha de leve, porem neste livro os demônios que fazem com que os dois tenham dificuldade em se acertar são outros.

 A historia começa bem onde o primeiro livro acabou. Eva saindo de casa após um a discursão com Cary. Se acertando com Gideon depois de uma DR daquelas. Agora além de ter que lutar com os problemas do passado de ambos para que o presente funcione, Eva tem que lidar com uma pessoa do passado de Gideon que quer se tornar futuro na vida dele.
Eva e Gideon continuam empenhados em fazer o relacionamento dar certo, daquela maneira deles: brigando muito e se acertando daquela forma que nós adoramos ler. Eva continua tentando fazer com que ele se abra mais com ela, conte seu passado já que ela tem sido bastante honesta com ele, ela espera que ele retribua, mas mesmo fazendo de tudo pra a relação dar certo Gideon continua se negando. Contudo neste livro Eva esta mais determinada a não fugir dos seus problemas com Gideon.

Além de todo o drama do passado na vida de ambos, somos apresentados a pessoas do passado deles, uma ex noiva de Gideon, que já tivemos uma pequena introdução dela no final do primeiro livro, e um ex namorado cantor rock sexy de Eva. Ai que o bicho pega, por que além do ciúme de Eva pela ex de Gideon, vemos a possessividade dele, que particularmente eu adoro, sobre Eva. Podemos esperar mais ciumes, brigas, reconciliação, sexo e mais dramas.

Neste livro vimos o relacionamento deles mais maduros, Gideon ainda mais apaixonado por Eva. Eva se esforçando ao máximo para descobrir um pouco sobre o passado de Gideon e claaaro muito sexo selvagem naquela linguagem maravilhosa que só a Sylvia Day consegue passar pra gente.



*Resenha da semana hot. Comente e participe do sorteio no final da semana


2 Comentários

  1. 1º quesito adorei a capa, mas como ñ se pode julgar pela capa rsrsrs
    2º história ñ tão dramática de amor
    3º quero esse livro rsrsrs
    Como ñ adorar esse blog?

    ResponderExcluir
  2. Preferi evitar ler a resenha porque poderia pegar spoiler do livro anterior, mas não parece ter muito.
    Dizem que esse livro é bem safadinho, fiquei curiosa agora. kk

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!