Título original: If You Were Mine
Os Sullivans - Livro 05
Autora: Bella Andre
Ano: 2013 - Número de páginas: 320
Editora: Novo Conceito - Gênero: Erótico|Romântico  Skoob

        “Se Você Fosse Minha” é o 5º livro da série Os Sullivan de Bella Andre e conta a história do irmão Zach, um trintão mecânico e dono de uma das maiores redes de oficina de São Francisco, e o que tem de rico tem de mulherengo; e a história de Heather, uma empresária e treinadora de cães, com seus 27 anos, que não acredita em amor verdadeiro entre humanos, a não ser dos cachorros. Tem um dogue alemão chamado Atlas, bem obediente e encantador.

        Encantador é um adjetivo que Heather não leva mais a sério depois que descobriu sobre a traição do seu pai, que sempre foi amoroso, carinhoso e mentiroso há 10 anos. Até que ela, com o intuito de ajudar uma amiga, resolve ajudar um cara com uma filhotinha bem atentada e indisciplinada, a Ternurinha. E advinha quem está tomando conta da cachorrinha? Sim! Zach, o mecânico.


        No primeiro contato faíscas correm solta, da parte de Zach muita atração, e da de Heather também, mas mais raiva que atração. Eles não se bicam no primeiro momento, e essa relutância e o jeito sério que Heather trabalha, sendo muito profissional e resistindo aos encantos de Zach, faz com que ele faça de tudo para que ela durma com ele. E parece que dá certo.

        Só que Heather não quer se apaixonar, porque seu pai a ensinou da pior forma que não existe um amor real; e Zach não quer que ninguém o ame, pois tem medo de ter o mesmo destino que seu pai e morrer novo, deixando a pessoa amada. Então, sem mais querer fugir da atração e desejo que sentem um pelo outro, resolvem ser amigos com benefícios, ter uma amizade colorida. E a partir daí as coisas começam a ficar fora de controle.

        O livro é narrado em terceira pessoa com alternância entre contar o lado de Zach e o outro de Heather. E como toda história dos irmãos Sullivan, há intromissão de alguém da família, e isso não é nada ruim, muito pelo contrário, ajuda no encontro dos dois e dá mais ação ao romance erótico.

        Como sempre, as cenas de sexo são quentes, com muitos detalhes e, sem perder o foco no romance dos protagonistas. Os personagens são cativantes e profundos. A participação dos cachorros no cenário é de suma importância e deixou bem mais divertido.

        Só um ponto negativo é que às vezes havia muita repetição na história. Havia um capítulo que a autora falava umas três vezes que Heather tinha descoberto sobre a traição do pai aos 17 anos. Três vezes senão mais. Ou quando eles queriam estar juntos mas não podiam porque blábláblá, e lá vai eu me perder em pensamentos e ter que voltar na leitura porque não sabia mais nem o que estava lendo.

        Assim como nos epílogos dos outros livros da série, a autora dá uma amostra da história do próximo irmão, e já estou com vontade de ler sobre Ryan, o jogador de basebol.

        “Se Você Fosse Minha” não foi tão empolgante quanto “Não Posso Me Apaixonar” mas foi bacana. Recomendo tanto esse livro quanto os outros da série, e não precisa seguir nenhuma ordem, apesar de você pegar certos spoilers de um livro anterior no que você está lendo.

        E, para minha alegria, já fiquei sabendo do lançamento em fevereiro do livro que vai contar sobre o começo de tudo. A história dos progenitores: Senhor e Senhora Sullivan.


Citações
Definitivamente, queria Heather com tanta intensidade que estava disposto a quebrar algumas regras para tê-la. Não a maior de todas, é claro. Não iria se apaixonar por ela ou coisa do tipo.
Mas o café da manhã, e querer passar mais tempo com ela do que geralmente passava com outras mulheres, não era uma transgressão tão grande. pág 48

Zach não conseguia acreditar como a filhote havia atacado cada peça da mobília da sua casa, mas valera a pena. Porque Heather estava ali. pág 59

Por Deus, ele daria qualquer coisa para lhe dar a pizza para comer na cama, tê-la nua e usando seu abdômen como prato, lambendo o azeite por entre as linhas dos músculos que lhe marcavam a região do estômago, continuando a descer... pág 60

– Eu já lhe disse, Atlas não é um vira-lata – disse ela automaticamente. Em seguida: - E você está exagerando sobre a saudade que ela sentiu.
- Juro por Deus – disse ele. – Mostrei a ela uma foto de um dogue alemão no meu celular e ela ficou louca.
Zach percebeu que Heather lutava para conter um sorriso enquanto se esforçava para manter o profissionalismo. pág 97

– Somente sexo – disse ela, com a voz firme. Querendo ter certeza de que aquilo ficaria perfeitamente claro. – É só isso que vai acontecer.
Uma expressão de vitória puramente masculina passou pelos olhos dele, que, imediatamente, entrelaçou os dedos por entre seus cabelos e a trouxe para mais perto de si.
- Me beije para selar o acordo então. “ pág 140



*Resenha da semana hot. Comente e participe do sorteio no final da semana


3 Comentários

  1. Novamente Os Sullivans surpreende, cada livro uma fascinação, me empolgo com cada palavra, é extremamente um coleção excitante.

    ResponderExcluir
  2. Não achei o livro tão chamativo quanto o livro 3. Mas ainda tenho interesse em ler e conhecer a história do mecânico e da cuidadora de cachorros. rs

    ResponderExcluir
  3. Essa resenha ficou grandinha, ein?
    A história parece bem escrita e envolvente como todos os livros da Bella, e esse ponto negativo de ter partes repetidas todas hora, acho que não tira o interesse pela leitura.

    E adorei as cores ali dos quotes. hehe
    bjos!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!