Oi galera mais que linda! Tudo bom com vocês?

Pra começar bem o ano, trouxemos um sorteio mó legal! O filme vai estrear em fevereiro e resolvemos fazer um sorteio vapt vupt para o vencedor ler e entender tudinho na hora de ver a obra nas telinhas. Quem aqui quer ganhar a trilogia 50 tons de cinza?! \o/


Para participar é fácil:
- Comentar nessa postagem respondendo a pergunta que está no formulário
- Colocar e-mail no formulário
- Preencher o formulário rafflercopter abaixo

As chances extras aparecerão quando desbloquearem essas obrigatórias.

a Rafflecopter giveaway

Informações:
- O sorteio começa dia 05/01 e termina dia 23/01, às 23:59 horário de Brasília.
- O resultado sairá em até 3 dias após término do sorteio.
- O blog entrará em contato com o vencedor através do e-mail disponibilizado no formulário.
- Os livros serão comprados pelo site da Submarino e enviados por eles. 
- O vencedor precisa ter no mínimo 18 anos, por ser livros de conteúdo adulto.

Participem todos, divulguem muito e boa sorte!




23 Comentários

  1. uhuuul participando.

    ResponderExcluir
  2. No começo ficaria chocada e abismada. Mas depois toparia numa boa. Pois adoraria descobrir como é. E se é com a pessoa que ama tudo é válido. Sem muita dor claro. Adoraria experimentar novas maneiras de renovar a relação,
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu aceitaria, no começo ficaria chocada, mas talvez eu até iria gostar ;)
    camila_micaelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Partiu ter orgas... Se eu realmente fosse apaixonada por ele e o sentimento fosse reciproco porque não? A vida é curta de mais para ficarmos presos em estereótipos, se ha paixao e nao seja forçado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/1/15 22:48

    Se eu realmente soubesse que os meus sentimentos eram recíprocos, não haveriam problemas, já que descobrir coisas novas também pode ser uma experiência encantadora.

    ResponderExcluir
  6. Como saber se uma coisa é boa ou ruim sem experimentar?? É claro que não é com qualquer um, mas, se estou realmente ultra apaixonada, confio no meu parceiro e ele em mim.... por que não?
    Regina Vares ( tiaregina)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que por curiosidade eu tentaria. Se gostasse seguiria em frente mas se não correria. Muito complexo gostar da dor junto com o prazer!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/1/15 18:37

    Bom, nada contra. Ele seria o submisso por mim =), ele iria levar umas chicotadas e ser algemado. Se ele aceitasse as coisas mútuas, seria de boa '_'
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Bem.. ficaria chocada! mas se eu gostasse muito dele e soubesse que o sentimento era reciproco, quem sabe néh....

      Excluir
  10. Tentaria ser a pessoa mais compreensível do mundo. Se o sentimento for realmente forte e não somente desejo carnal, então acredito que ambas as partes poderiam fazer concessões. Ele teria que ser sensível comigo e eu tentaria me adaptar ao BDSM. Desse modo, não existiria contrato algum por escrito. Somente o meu consentimento verbal.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu não sou a maior fã de praticar, mas se é pra apimentar ou pra melhorar a relação eu toparia experimentar como a Ana, ainda mais se ele fosse um CEO gostoso, tudo de bom, lindo de morrer, quente como o inferno. Mas eu não faria por obrigação de jeito nenhum, acho que tem que ser algo mutuo ou que uma das partes tenha esse desejo de submissão ou dominação, o que no meu caso não ocorre nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  12. Eu iria pensar um pouco antes de aceitar a proposta dele.. haha
    Não gosto nem um pouco dessa ideia, mas experimentar e fazer um test driver não iria me matar kkk'

    ResponderExcluir
  13. Ahhh dificil, mas eu iria arriscar, afinal a vida tem que arriscar né.

    ResponderExcluir
  14. De bate ponto assim não aceitaria não. Respeito o gosto dele, mas ele também vai ter que respeitar o meu, e este lance de dor não é comigo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Se eu estivesse apaixonada depende do que tem no contrato..eu ja li alguns livros ..mais pesados de bdsm e não faria algumas coisas que fazem não rsrs,
    mas conversando quem sabe ;)
    participando, beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bem difícil dizer, mas acho que algumas coisas seriam legais e divertidas. Tentaríamos fazer com que desse certo, e se não desse, adiós!!

    ResponderExcluir
  17. Hmm eu acho que não toparia, não com base nas coisas que já ouvi sobre o protagonista dessa série (sou uma das pessoas que não leram a série devido a febre que virou, mas agora, prestes a ocorrer o lançamento nas telas eu toparia), gostaria de coisas novas, mas tudo tem um limite onde deixa de ser sadio.

    Email: anna.claudia.cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Se eu realmente fosse apaixonada por ele eu aceitaria, pelo menos eu tentaria primeiro pra ver como seria quem sabe eu não ia curti isso tbm ^-^

    ResponderExcluir
  19. Experimentaria para ver como é, afinal eu poderia gostar e não ia ficar me privando sem dar a chance de provar coisas novas! Se estivesse muito apaixonada então, seria melhor ainda!

    ResponderExcluir
  20. Arriscaria, pois as experiências a dois são intimas, assim a liberdade um com o outro deve ser mútua, afinal não deve existir tabus entre quatro paredes, pensar do porque não arriscar é sentir medo do novo, e quando se está apaixonada realmente, é esses tipos de experiências que apimenta e aumenta a chama da paixão.

    ResponderExcluir
  21. Não digo que aceitaria de cara, mas acho que tudo conversado é entendido e se a gente estivesse mesmo disposto a ficar junto e se gostasse, faríamos dar certo! ;)

    ResponderExcluir
  22. Tô lendo pelo wattpad e tô adorando mas é mto ruim ler por lá, bem no último dia descubro essa promoção :( as chances de eu ganhar são mínimas, mas okay.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!