Oi galera mais que linda! Tudo bom com vocês?

Pra começar bem o ano, trouxemos um sorteio mó legal! O filme vai estrear em fevereiro e resolvemos fazer um sorteio vapt vupt para o vencedor ler e entender tudinho na hora de ver a obra nas telinhas. Quem aqui quer ganhar a trilogia 50 tons de cinza?! \o/


Para participar é fácil:
- Comentar nessa postagem respondendo a pergunta que está no formulário
- Colocar e-mail no formulário
- Preencher o formulário rafflercopter abaixo

As chances extras aparecerão quando desbloquearem essas obrigatórias.

a Rafflecopter giveaway

Informações:
- O sorteio começa dia 05/01 e termina dia 23/01, às 23:59 horário de Brasília.
- O resultado sairá em até 3 dias após término do sorteio.
- O blog entrará em contato com o vencedor através do e-mail disponibilizado no formulário.
- Os livros serão comprados pelo site da Submarino e enviados por eles. 
- O vencedor precisa ter no mínimo 18 anos, por ser livros de conteúdo adulto.

Participem todos, divulguem muito e boa sorte!




23 Comentários

  1. uhuuul participando.

    ResponderExcluir
  2. No começo ficaria chocada e abismada. Mas depois toparia numa boa. Pois adoraria descobrir como é. E se é com a pessoa que ama tudo é válido. Sem muita dor claro. Adoraria experimentar novas maneiras de renovar a relação,
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu aceitaria, no começo ficaria chocada, mas talvez eu até iria gostar ;)
    camila_micaelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Partiu ter orgas... Se eu realmente fosse apaixonada por ele e o sentimento fosse reciproco porque não? A vida é curta de mais para ficarmos presos em estereótipos, se ha paixao e nao seja forçado.

    ResponderExcluir
  5. Se eu realmente soubesse que os meus sentimentos eram recíprocos, não haveriam problemas, já que descobrir coisas novas também pode ser uma experiência encantadora.

    ResponderExcluir
  6. Como saber se uma coisa é boa ou ruim sem experimentar?? É claro que não é com qualquer um, mas, se estou realmente ultra apaixonada, confio no meu parceiro e ele em mim.... por que não?
    Regina Vares ( tiaregina)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que por curiosidade eu tentaria. Se gostasse seguiria em frente mas se não correria. Muito complexo gostar da dor junto com o prazer!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, nada contra. Ele seria o submisso por mim =), ele iria levar umas chicotadas e ser algemado. Se ele aceitasse as coisas mútuas, seria de boa '_'
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Bem.. ficaria chocada! mas se eu gostasse muito dele e soubesse que o sentimento era reciproco, quem sabe néh....

      Excluir
  10. Tentaria ser a pessoa mais compreensível do mundo. Se o sentimento for realmente forte e não somente desejo carnal, então acredito que ambas as partes poderiam fazer concessões. Ele teria que ser sensível comigo e eu tentaria me adaptar ao BDSM. Desse modo, não existiria contrato algum por escrito. Somente o meu consentimento verbal.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu não sou a maior fã de praticar, mas se é pra apimentar ou pra melhorar a relação eu toparia experimentar como a Ana, ainda mais se ele fosse um CEO gostoso, tudo de bom, lindo de morrer, quente como o inferno. Mas eu não faria por obrigação de jeito nenhum, acho que tem que ser algo mutuo ou que uma das partes tenha esse desejo de submissão ou dominação, o que no meu caso não ocorre nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  12. Eu iria pensar um pouco antes de aceitar a proposta dele.. haha
    Não gosto nem um pouco dessa ideia, mas experimentar e fazer um test driver não iria me matar kkk'

    ResponderExcluir
  13. Ahhh dificil, mas eu iria arriscar, afinal a vida tem que arriscar né.

    ResponderExcluir
  14. De bate ponto assim não aceitaria não. Respeito o gosto dele, mas ele também vai ter que respeitar o meu, e este lance de dor não é comigo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Se eu estivesse apaixonada depende do que tem no contrato..eu ja li alguns livros ..mais pesados de bdsm e não faria algumas coisas que fazem não rsrs,
    mas conversando quem sabe ;)
    participando, beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bem difícil dizer, mas acho que algumas coisas seriam legais e divertidas. Tentaríamos fazer com que desse certo, e se não desse, adiós!!

    ResponderExcluir
  17. Hmm eu acho que não toparia, não com base nas coisas que já ouvi sobre o protagonista dessa série (sou uma das pessoas que não leram a série devido a febre que virou, mas agora, prestes a ocorrer o lançamento nas telas eu toparia), gostaria de coisas novas, mas tudo tem um limite onde deixa de ser sadio.

    Email: anna.claudia.cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Se eu realmente fosse apaixonada por ele eu aceitaria, pelo menos eu tentaria primeiro pra ver como seria quem sabe eu não ia curti isso tbm ^-^

    ResponderExcluir
  19. Experimentaria para ver como é, afinal eu poderia gostar e não ia ficar me privando sem dar a chance de provar coisas novas! Se estivesse muito apaixonada então, seria melhor ainda!

    ResponderExcluir
  20. Arriscaria, pois as experiências a dois são intimas, assim a liberdade um com o outro deve ser mútua, afinal não deve existir tabus entre quatro paredes, pensar do porque não arriscar é sentir medo do novo, e quando se está apaixonada realmente, é esses tipos de experiências que apimenta e aumenta a chama da paixão.

    ResponderExcluir
  21. Não digo que aceitaria de cara, mas acho que tudo conversado é entendido e se a gente estivesse mesmo disposto a ficar junto e se gostasse, faríamos dar certo! ;)

    ResponderExcluir
  22. Tô lendo pelo wattpad e tô adorando mas é mto ruim ler por lá, bem no último dia descubro essa promoção :( as chances de eu ganhar são mínimas, mas okay.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!