Gente linda do meu coração! Tudo bem com vocês?
Hoje trago o resultado do primeiro Concurso Cultural do blog, que teve como tema o livro "Ps: Eu Te Amo", e para participar foi preciso curtir a fan page do blog, compartilhar a imagem e escrever uma frase com o tema.
Foram 16 participações, cada frase mais bonita que a outra e umas bem engraçadas. Mas só uma me encantou de verdade, com a criatividade, romantismo e um encaixe perfeito do "Ps: eu te amo" na frase. Eu realmente gostei assim que dei de cara com ela. rs
Antes do resultado, quero agradecer muitíssimo a todos que participaram do Concurso, que ajudaram a divulgar nas redes sociais (VOCÊS SÃO DEMAIS!!) e que deram um pouquinho do seu tempo e criatividade para concorrer ao livro + dvd.
Espero que no próximo Concurso Cultural vocês estejam assim, empenhados, e que mais pessoas participem! :)

Agora, sem mais delongas, vamos ao resultado do prêmio mór e dos 3 sorteados que vão levar marcadores diversos pela participação.


A frase que me pegou de jeito e não largou foi a da Georgia Germer:

Depois de morder maçãs, espetar o dedo, beijar verdadeiros sapos e esperar o cavalo branco a trazer um príncipe, você surgiu como num passe de mágica, transformando meu conto de fadas em realidade e fazendo as páginas dos livros saltarem em letras garrafais quando escreveu num pedacinho de papel "Seu sorriso é seu melhor vestido. Ps: Eu Te Amo"!

Parabéns Georgia! Você ganhou o DVD + Livro Ps: Eu Te Amo. Mandei um e-mail e você tem até dia 19 para responder senão outra frase será escolhida.

Agora os 3 sorteados que ganharam marcadores pela participação:

Parabéns Marie Beward, Inês Gabriela e Cíntia Dewes! Vocês ganharam marcadores diversos. Um e-mail foi mandado para cada uma de vocês, e tem até dia 19 para responder, senão o sorteio será refeito. 


Parabéns mais uma vez a todos que participaram, pelas suas frases. Se eu pudesse, presenteava todos. Mas como não dá... :/ 
Continuem acompanhando o blog e visitando (se possível comentando rs) que mais sorteios virão!

Não esqueçam de votar na enquete de qual o próximo livro a ser sorteado aqui no blog e os dois que serão do Top Comentarista Literário de julho AQUI.




5 Comentários

  1. Uau!!! Que frase da Georgia!!
    Mais que merecido, arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Que honra!!!!!! Estou sem palavras para agradecer!
    Obrigada, de verdade <3

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, vou ver meu email... Bjosss

    Cintia Dewes

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amanda! :)
    Ja respondi ao e-mail.

    Beijoca boa semana pra você.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!