Kit thiposecret combina a refrescância e a hidratação que seu corpo merece
Se encante com sua fragrância preferida nesses kit´s especiais

A Thipos acaba de lançar kit´s especiais de hidratante + body splash, de sua linha thiposecret de cuidados para o corpo. Forças aliadas que se combinam para tratar sua pele de forma completa e perfeita.

A linha thiposecret é uma experiência de bem estar diário. Os hidratantes deixam a pele macia e aveludada, enquanto os body splashes, perfumam e dão o toque final de hidratação. Hidratação e refrescância em 6 deliciosas fragrâncias, que vão te surpreender.


Kit thiposecret Love: Essa fragrância traz uma mistura exótica de cereja, muguet, maçã vermelha e pera da Georgia, que proporciona uma sensação agradável de frescor e suavidade para a pele.

Kit thiposecret Pera: Mistura nectar de pera, groselha preta e violeta. Sua fórmula nutre a pele, proporcionando vitalidade, maciez e hidratação ao longo do dia.
Kit thiposecret Morango com Champagne: Com uma mistura de morango, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, essa essência faz você ficar nas nuvens com sua fragrância refrescante.
Kit thiposecret Vanilla: Sua fórmula tem um combinação harmoniosa de orquídea, âmbar e almíscar. Refrescância que você vai sentir de imediato, e sua pele vai agradecer.
Kit thiposecret Romance: A mescla fantástica e deliciosa de cereja preta, creme anglaise e madeira de sândalo, torna Romance uma fragrância aconchegante.
Kit thiposecret Sedução: Mime a pele com esta atraente mistura de ameixa casaba, melão e framboesa que é a fragrância Sedução. Frescor e hidratação para sua pele falar por você.
Os kit´s thiposecret você encontra em www.thipos.com. E comprando qualquer um deles, você leva de brinde uma frasqueira cristal baixa.


Promoções para quem Ama Perfumes!

Outra grande novidade que a thipos lançou, são as promoções especiais para os amantes de perfumes.
Da linha clássica, de 50ml, a cada 15 perfumes comprados, você ganha 1 de brinde. E na linha do Thipos Roll on, compre 10 e ganhe mais 1 de brinde.
Para garantir o brinde, você deve fazer uma compra única com o número mínimo de perfumes. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.





4 Comentários

  1. Que lindo *-*
    Eu adoro hidratantes e perfumes.
    Tenho meus favoritos.
    Eu gosto muito de cheiros, porque cheiros são nostálgicos. :D
    É isso aí, gostei mesmo das novidades :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os kits, eu queria demais o Thipos Love, um ótimo presente para presentear alguém especial!!
    Amei mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser deliciosos, fiquei interessada no Kit thiposecret Romance. deve ser muito bom !!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. A Thipos cada dia com uma mega novidade!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!