Anabela e barbicachos são as apostas da olook para julho já antecipando algumas tendências da primavera/verão

Com conceito fast-fashion, OLOOK, primeira plataforma de moda personalizada do Brasil, traz mensalmente novas coleções de calçados, bolsas, semi-joias e bijoux, desenhados por uma equipe sob o comando da Diretora de Moda, Helena Linhares.



Com toque singelo da primavera, no mês de julho, a OLOOK, traz duas fortes tendências mundiais em seus calçados: os barbicachos, encontrados em três modelos – sapatilha, ankle boot e slipper – e as anabelas – bota, sandália e bonecas - com tamanhos variados de salto. O sapato em formato boneca com saltos finos e grossos, bem retrô, também é um dos queridos da coleção.




A paleta de cor transita entre os tons escuros, como vinho, azul carbono, nozes, verde escuro e traz leveza em cores como o amarelo e tons avermelhados. Já os materiais escolhidos foram os nobuck, camurça, verniz, metalizado, pelos, tachas, glitters e snakeprint.


Nas bolsas, maxi carteiras e carteiras bicolores entram em cena para um inverno mais chic. Nas bojoux, colares, pulseiras e brincos com franjas e as semi-joias de rose, ouro e ônix.


Confira o making of:



Editoriais

A cada mês dividimos a nossa coleção em três editoriais diferentes e que você irá receber em primeira mão. Para começar, temos o “Tricot”, que aparece cheio de charme e com uma proposta bem descontraída. Confira no making of a leveza que o inverno pode ter:


Cadastre-se na Olook, monte sua vitrine em dois minutos e sinta-se na moda!


 Gostaram da novidade? 
Comentem!
Beijos...

Já ta participando do sorteio? Clique aqui e participe! :)
Tem uma brincadeira legal, rolando no blog , participe aqui.





2 Comentários

  1. Anônimo5/7/12 00:04

    fofas *-*
    amor vai no meu blogger, entao curti minha fan page ta no meu blog
    www.commentsgirls.tk

    OBS: a caxinha de curti

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!