Hey gente! Tudo bom?Outro dia desses vi uma brincadeira bem legal no blog da Hannalu, o Meu Mundo Cor de Rosa.
Achei bem legal, e resolvi colocar algumas brincadeiras toda terça. E esse quadro vai se chamar: Terça da Brincadeira.

Tem até imagem! \o/ haha


As regras dessa primeira brincadeira são:
* Dizer 7 fatos sobre você (dos quais 3 são mentiras);
* Desafiar os seguidores a descobrir os 3 fatos falsos;
* Fazer um post e contar as mentiras depois;
* Passar o desafio a 5 amigas que queiram agradecer o carinho que tem por você! [Como vai ser uma brincadeira livre, essa regra eu vou passar].

Os 7 fatos sobre mim:

1- sou manauense
2- sou corintiana roxa
3- adoro ler jornal de papel
4- vivo com um livro na bolsa
5- não sei cozinhar
6- já pensei em escrever um anime
7- estou viciada em Song Pop


Agora quero ver vocês acertarem! haha
Não ta valendo nada, só a pura e boa diversão :)
Sexta-feira eu dou o resultado. Dá tempo de vocês jogarem. \o/ 
Gostaram da brincadeira?!

Ah, vocês podem votar nessa enquete pra eu poder bolar a próxima brincadeira. É bem rapidinho :)
Qual o tipo de música que você mais gosta de ouvir no dia a dia




Podem votar em mais de uma opção e só uma vez por dia.
Beijão!!

Já ta participando do sorteio? Clique aqui e participe! :)


4 Comentários

  1. 2, 5 e 6... será que acertei? Hehehe.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa brincadeira mesmo.. rs

    Bom, não sei o que é mentira... mas se for verdade que você é viciada em Song Pop me adiciona aí que eu também sou! kkk
    Ah, e faltou você por na lista "rock"... claro!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. ah deixa eu ver achoq 2 3 e 5!!!

    ResponderExcluir
  4. 1, 2 e 6 são falsas! Acertei?

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!