Quem não conhece o The Sims? Aquele jogo de simulação de tempo e vida?
E quem não conhece Katy Perry? Aquela LINDA, cantora!

Pois bem...

Depois de gravar Hot N Cold em Simlish (idioma feito para os jogos The Sims) e de ter a música Firework no trailer oficial da nova expansão do jogo The Sims 3, Katy terá agora uma edição de colecionador para a nova expansão do jogo The Sims 3 exclusiva.


Ao comprar a edição de colecionador Katy Perry da nova expansão do jogo The Sims 3, o jogador terá todas as funções que já vêm na edição normal da nova expansão Showtime mais várias novas funções com o tema Katy Perry, incluindo roupas, uma guitarra, penteados e vários enfeites de palco e decoração além de um poster exclusivo de Katy. Vale lembrar que só é possível jogar a nova expansão caso seu computador já tenha instalado a versão base do jogo The Sims 3.

A versão da expansão com Katy será lançada dia 6 de março, porém não se sabe se chegará a ser vendida no Brasil. Caso você tenha interesse em garantir o seu exemplar do jogo já na pré-venda, você pode adquiri-lo no site da Amazon, que envia para o Brasil.

Assista ao trailer oficial dessa edição:


Algumas fotos:



Fonte: http://www.katyperry.com.br/2012/diversos/nova-expansao-do-jogo-the-sims-3-tera-edicao-especial-com-tema-katy-perry/


E a nova campanha da GHD? Já estão sabendo?

Foram liberadas algumas fotos inéditas do photoshoot realizado ano passado pra nova campanha da GHD. As fotos de Katy para a “GHD Air” foram tiradas pelo fotografo David LaChapelle, e você pode conferir na nossa galeria logo abaixo.

A GHD é a marca número 1 em produtos de beleza, por isso escolheram Katy para ser a embaixadora global da marca, que é uma prova da delicadeza do produto, com a imagem da campanha, disse o renomado fotógrafo David Chapelle, mostrando que a cantora está fluindo muito bem.

“David fez um set incrível” – disse Perry - ”Foi divertido, eu tive que usar um cabelo meio rosa/roxo assim como era o meu cabelo real ano passado. É como se Lisa Frank tivesse feito “A Pequena Sereia”.





Fonte: http://www.katyperry.com.br/2012/noticias/katy-perry-em-nova-campanha-da-ghd/

Beijinhos e até! :)


2 Comentários

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!