Oi galerinha linda do meu coração! Faz umas duas semanas que o blog passou na seleção da Editora Pandorga mas só agora viemos falar por motivos de: só deu agora.
Enfim, estamos MUITO felizes por mais uma conquista e vamos mostrar alguns dos últimos lançamentos da editora (segundo o Skoob deles). Vem comigo!

Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos da literatura, a Pandorga tem como principal objetivo publicar livros de qualidade. As nossas obras são o que o público jovem – de idade e espírito - procura para evoluir, aprender, se distrair, viajar, voar... Assim cumprimos a missão de formar os novos leitores brasileiros. - Skoob



Música da Alma - Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.
Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?


Doodle, A Invasão - Livro de Colorir do Zifflin - Antiestresse - Parem as máquinas! Os livros de colorir para adultos invadiram o mundo e, pelo visto, é para ficar. E é bem no meio desse mar em preto e branco de desenhos celtas, florestas encantadas, flores e mandalas que Doodle, a invasão vai aterrissar e revolucionar o universo da aquarela e do lápis de cor. Tudo isso graças a genialidade do ilustrador filipino Kerby Rosanes, elogiado internacionalmente por seu trabalho cool e inovador que agora chega, literalmente, às suas mãos na forma deste incrível livro de colorir. Aproveite cada momento. O mundo nunca mais será o mesmo; os Doodles acabam de invadir a sua vida.




Johnny Bleas - Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.



26 Comentários

  1. Infelizmente nenhum dos lançamentos me agradaram, mas gostei de conhecer um pouco mais sobre essa editora, acho q nunca li nenhum livro dela.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira com a Editora Pandorga!
    Os lançamentos não me chamaram muita atenção, ainda não li nenhum livro desta editora, mas gostei de conhecer um pouco mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns ao blog por essa parceria! :D
    Amei a sinopse de Johnny Bleas, com certeza vou ler, principalmente por ter mistério e aventura.
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro Johnny Bleas, pois parece ser ótimo!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Ananda!
    Parabéns pela parceria com a editora.
    Gostei de Música da Alma e ficarei aguardando a resenha, caso o receba.
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS! desejo que seja uma ótima parceria, fico realmente contente em vê-la desfrutando desse momento de alegria! boas leituras
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por fecharem a parceria com a Editora Pandorga, mto boa!
    Gostei dos livros, esse boom nos livros de colorir está um máximo ne? Eu amoooooo, e esse parece que é cheio de detalhes, vou amar.
    Aii, já vi que tem romance tb, animei de conhecer o livro Música da Alma, capa romântica e o enredo está bem bom, animei mesmo!
    Mas o que eu mais gostei foi Johnny Bleas, aventura com fantasia eu to preferindo viu?! Da uma fugida da realidade ne?! A capa está linda, excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria... é importantíssimo para qualquer blog ser parceiro de editoras..
    espero que a cada dia você consiga mais parcerias e que elas possam ser renovadas.. dos livros
    apresentados nenhum chamou muito minha atenção.. mas espero conhecer um pouco mais sobre essa editora..

    ResponderExcluir
  9. Livros interessantes, o Johnny Bleas me chamou atenção, capa linda e história diferente, romances são seempre bem vindos, e o livro de colorir parece bonito, so não tive tempo de passar perto de nenhum ainda..
    Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  10. Oooolha só! Parabéns pela parceria!
    Eu não tenho muitos livros dessa editora, mas gostei bastante da sinopse de Johnny Bleas. Vai ter resenha? Estou torcendo para que tenha!
    Espero que vocês recebam bastante livros para resenhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiie!
    Que boa notícia! Mais uma parceria para o blog! Não conhecia a editora, nunca li nada dela, mas os títulos que você postou dessa editora são bem interessantes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, vocês merecem mesmo e a Pandorga é ótima!
    Eu amo essa série da Katie Ashley, e com certeza vou ler esse livro <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, Ananda! A Pandorga sempre está lançando ótimos livros para todos os gostos. Desses três livros gostei muito da sinopse de Música da Alma, vou pesquisar mais sobre ele. Também me interessei por Johnny Bleas, curto esse estilo de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, os lançamentos parecem ser bacanas, mas o único livro que pretendo ler é Música da Alma, parece ser um bom livro, creio que irei gostar muito dele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia os livros mostrados.O que mais gostei foi o de colorir!

    ResponderExcluir
  16. Aeeee, parabéns!!!
    Gosto muito dos livros da Kate Ashley e desejo muita sorte nesta parceria.
    To conhecendo o blog agora, mas já estou adorando ^^

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/7/15 17:14

    Parabéns pela super parceria...Sempre legal, saber deste tipo de novidade!
    Dos lançamentos gostei somente de Musica da alma.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéeeeeens! Com certeza o blog merece.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns. Que essa parceria renda muitas coias boas para o blog. Não gostei muito dos lançamentos, mas o que me cativou foi o livro de colorir que está tão conhecido esse ano. Amaria colorir uma floresta encantada ou desenhos celtas. Johnny Bleas me deixou curiosa, acho que o personagem vai se ver em apuros com esse novo mundo que ele vai conhecer por acaso, um mundo com fantasias. Me interessei por ele.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, a Editora Pandorga tem ótimos livro, gostei muito da sinopse Música da Alma e Johnny Bleas e fiquei bastante interessada também nesse livro pra colorir.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela super parceria. Eu gosto muito de vários livros da Pandorga, e com certeza já estou louca pra ler Música da Alma =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Parabens pela parceria!!! (e eu digo isso como blogueira com dor de cotovelo por não ter a mesma parceria hahahahaha)
    Boa sorte!
    blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria ♥
    Pandorga em todo meu coração na trilogia Breathing!

    ResponderExcluir
  24. Que maneirooooo!
    Parabéns!
    muuitas felicidades com essa nova parceira ;)
    Música na alma parece ser legal, deu vontade de ler!! bkjs

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria,!!!
    Adoro os livros da Katie Ashley que a editora lançou.Espero ver várias resenhas da Editora por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceriaa :)
    Os livros da Pandorga não me interessam muito, pelo menos nunca achei um que eu tenha desejado muito :/ E do mesmo jeito nenhum dos lançamentos me animou muito, acho que não combino muito kk
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!