Título original: Lord of Scoundrels
Série Canalhas # 01
Autora: Loretta Chase
Ano: 2015 - Número de páginas: 288
Editora: Arqueiro - Gênero: Romance de época - Skoob
*livro cedido pela editora

O Príncipe dos Canalhas, narrado em terceira pessoa conta a história de Jessica e Sebastian ~lorde Dain, o querido lorde Belzebu~. Ele é um cafajeste, rico, inteligente e temido por muitos mas amado pelas mulheres que gostam de dinheiro, e homens que gostam de boas noitadas. Jessica, uma mulher independente, conhecedora de arte e muito inteligente, veio de Londres para Paris em busca de tirar seu irmão mais novo das garras do lorde Dain que o está levando para o mau caminho e à falência. Mas o inesperado acaba acontecendo, além da forte tensão entre eles, surge o fogo ardente da paixão. Só que nada é tão fácil assim.

Por conta de alguns rompantes e, digamos um plano friamente calculado envolvendo arma e tiro, Jessica e lorde Dain acabam casando. Então você pensa: ah, agora que se casaram vai dar tudo certo, certo? Na verdade não, amigos. Primeiro que lorde Belzebu ainda é um canalha e sempre pensa tudo errado, o que objetiva em opiniões errôneas e confusões onde poderiam acontecer coisas boas. Segundo que Jessica é independente e não aceita que ninguém mande nela ou a faça de esposa objeto. E terceiro que tem mais um probleminha entre o casal, mas se eu falar perde a graça. 

O livro chega, sim, a ser ÓTIMO, lindo, maravilhoso, apaixonante, quente, muito quente, sensual e fofo. Na sinopse denominam como um novo A Bela e a Fera e concordo totalmente. Lorde Dain se acha o feio, grotesco e só ficam perto dele por causa de seu dinheiro, já que desde pequeno nunca foi amado pelo pai e abandonado pela mãe, ele acredita que não precisa ser bom e sim temido para ter o que quer. Jessica é a bela por ser delicada, esperta e capaz de fazer atos maravilhosos pensando no bem das pessoas, além de não sentir o medo que muitas pessoas tem de Sebastian. Na verdade, quando eles se veem pela primeira vez uma chama surge entre eles.

Não sei vocês, mas quero continuação do livro e se puder um filme. A história flui tão bem e tão fácil. Os diálogos são divertidos e a interação entre os dois chega a ser forte. Os personagens secundários dão aquele tchan, e deixa tudo mais animado. E as cenas mais adultas entre os dois é quase que de tirar o fôlego. Dei nota máxima no Skoob e virou meu favorito. Aguardando os outros da série pra ver se fico empolgada tanto quanto fiquei com esse.

Então pra quem gosta de romance histórico, cenas eróticas, comédia e um pequeno drama, vai amar esse livro. 


24 Comentários

  1. Ananda!
    Gosto de romances de época e aqui me parece que os papéis estão invertido, porque ao invés da mocinha ser a sensível, o protagonista masculino é quem se sente ameaçado pela perda e ela, muito adiantada para seu tempo.
    Adorei!
    “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já tinha lido outras resenhas sobre esse livro e a maioria foram positivas.
    Gosto de romances históricos e gostei do que foi falado do livro.
    Acho legal quando os protagonistas tem comportamentos diferentes do que era esperado para sua época. Ambos parecem ter uma personalidade forte e decidida. Com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ananda, tudo bem? Este tipo de livro me chama muito a atenção, sua resenha somente concretizou minha opinião em relação a historia que ela é bem escrita e demostra a relação de vários sentimentos durante o livro, e isso para sim é um ponto mais do que positivo. Adoro sua capa e sua proposta, já esta na minha lista de desejados e espero poder adquirir assim que possível. Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, amei a resenha, esse livro parece ser muito bom, estou nessa de romances de época rsrsrsr, estou lendo no momento O Duque e eu da Julia Quinn e estou amando, tenho certeza de que vou gostar de O principe dos canalhas. Gente, mas os homens dessa época gostavam de uma farra hein, na verdade até hoje eles gostam hahahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro no final do mês passado e gostei bastante dele. Gostei muito dos protagonistas, e me apaixonei pela história dele, é bem diferente dos livros que estou acostumada a ler. Mas achei que o romance deles aconteceu meio rápido, os dois se olharam e já estavam apaixonados. E só por isso não dei nota máximo no skoob :P
    Mas também estou doida pelos próximos da série :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já li diversas resenhas sobre esse livro, sempre positivas, mas nada me convenceu e nem me deixou ansiosa e curiosa para ler, o contexto da história não me chamou nada a atenção e apesar de eu adorar um romance esse tipo eu não pretendo ler. Mas muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo romances de época e desde que vi que esse livro foi lançado ele já entrou para minha listinha!
    Adorei sua resenha e me deixou mais curiosa ainda para ler!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Hello! Esse livro está sendo um dos q mais quero conhecer mesmo...
    Adoro um romance e esse sendo de época e uma releitura de bela e a fera me deixa curiosa demais.
    A capa ta linda demais ne?
    Apesar da sua resenha ter sido positiva, li q mta gente se decepcionou... Mas eu ainda quero mto ler e conhecer esse casal. Ela parece ser forte e determinada, adoro protagonistas assim! Ele acho q vai ser um mala no início, mas depois espero w melhore.. Hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ananda!
    O Príncipe dos canalhas é um dos meus desejados, e se tudo dê certo, vou comprá-lo esse mês, pois gosto de romance de época, de mocinha independente, e confesso que o Lorde Belzebu me intriga, é difícil encontrar um protagonista com essa personalidade e essa baixa auto-estima
    Você me deixou bastante curiosa em relação ao terceiro probleminha do casal, e espero terminar com essa curiosidade em breve e apreciar essa leitura tão divertida e apaixonante!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Vai ser mais uma série de época que cada livro é um personagem? RISOS
    O livro não me parece trazer nada de novo mas isso é normal, a premissa mesmo assim é boa e fico com vontade de ler pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de romances historicos, mas apenas qndo eles sabem explorar o erotismo de forma coerente com a epoca. Pq as vzs fico desgostosa qndo leio passagens onde as moças da epoca ja se jogavam para o rapaz bonitao no primeiro momento kkk e seeerio, antigamente nao era sempre assim!
    Mas gostei da premissa do livro e vou dar uma chance para ele, ver se eu gosto.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de livros com muitas cenas hot, mas por esse ser tão divertido, lindo e ter uma narrativa fluida eu fiquei com muita vontade de ler! Além do mais, todo mundo tá elogiando!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Estou muito ansiosa para poder ler esse livro.. eu amo romances históricos.. e eu adorei saber que temos uma protagonista forte e bem decidida...

    ResponderExcluir
  14. Lembro quando um grupo traduziu esse livro no falecido Orkut há uns anos e foi uma sensação, todas amaram o Lorde Belzebu narigudo. Não li pq era e-book. Não curto livros digitais, pois fico com vista cansada facilmente, mas agora vou poder ler Sebastian e Jess ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi! Já percebi que a mocinha vai tentar tirar o irmão do mão caminho e vai caí nas garras do "mal-feitor", rsrs. Gosto de mocinhas decididas, a frente do tempo em que vive e essa mocinha parece ser tudo isso e mais um pouco, gostei da comparação com o clássico infantil, agora percebi que é parecido mesmo, o mocinho não parece ser o típico galá dos romances de época, pela descrição parece que ele é feio. Gostei muito e estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  16. Estou doida pra ler esse livro curto muito romance histórico, cenas eróticas, comédia e um pequeno drama, todo mundo está falando super bem desse livro, cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história, preciso desse livro pra ontem.

    ResponderExcluir
  17. Ja esta na minha lista, amo romances, quando são de época trazem um charme especial pelas roupas, bailes e joias. Quando são sexy melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu ameeeei esse livro. Na verdade gosto de quase todos romances de época que eu leio kkkkk
    No começo desse livro eu estava achando meio chatinho, mas foi só no começo mesmo. Depois não conseguia parar de ler ele. Amei a escrita da autora, e gostei muito dos personagens. Já estou doida pelos próximos livros =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Só vejo maravilhas sobre esse livro e preciso me aventurar no mundo dos romances históricos.
    E sério que falam que seria um novo A Bela e a Fera? :O *-*
    Preciso lê-lo logo, então!!

    ResponderExcluir
  20. Eu geralmente gosto bastante de romances de época, mas ultimamente os romances de época são romances comuns com roupas bonitinhas, entende o que quero dizer? Daí eu achei meio meh e não gosto... Esse sinceramente me parece um livro assim, se eu me basear em todas as resenhas que eu li a respeito dele, então eu não pretendo ler hehehehe

    blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Este livro está na minha lista de desejados, minha amiga elogiou tanto que fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  22. Aii to LOOOOUCA para ler esses romances de época que a Arqueiro tá lançando!
    Ainda não li nenhum, acredita?
    Pois é. Mas esse parece ser superdivertido, diferente e viciante!
    é CLAROOOOOO que quero ler, eespero que logo!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  23. Sou maluca por romances de época e quero muito ler esse livro.Só vi comentários positivos dele até agora.A Jessica parece ser mesmo super independente e que não deixa ninguém passar por cima dela.Até imagino as trapalhadas desses dois.Esse sem dúvidas vai ser minha próxima adquirição.

    ResponderExcluir
  24. Gosto quando os personagens parecem sair do clichê imposto nesses romances de época, e parece que os papéis se inverteram entre os dois protagonistas aqui kkkkk Romance de época é simplesmente maravilhoso, e já quero esse pra ontem.
    Bjss

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!