Oi gente, tudo bom?
Hoje venho falar de um filme bem engraçado que vi essa semana. Uma comédia de Adam Sandler: Pixels. Alguns críticos deram nota 1 para o filme e, como não vivo de críticas fui ver o filme pra ver no que dava. E não é que eles NÃO tinham razão?!


O filme conta a história de Sam Brenner, um cara que, nos anos 80 era fera nos fliperamas. 30 anos depois ele se tornou um funcionário que monta TVs e jogos, entende muito de tecnologia mas por algum motivo não conseguiu crescer. Sua vida muda quando é chamado pelo presidente, seu amigo de infância, para combater uma raça alienígena junto de uma tenente bem atraente que foi sua cliente na manhã do chamado, seu amigo menino prodígio e seu rival dos fliperamas. A raça alienígena encontra um vídeo enviado pelos organizadores do campeonato de fliperama em 1982 e entende aquilo como uma guerra. Agora Sam, Eddie, Ludlow, Violet além do presidente William precisam combater jogos em formatos bem grandes e reais de clássicos dos anos 80 para o planeta não ser pixelado.

 Pixels é engraçado, tem piadinhas nas horas certas, personagens bem construídos, não chegou a ter 100% ação no filme todo mas o que teve agradou. Pra quem curte os anos 80 assim como eu, há tanta referência que fiquei emocionada. Cantores, artistas, além dos jogos de fliperama. Como não gostar?
Sim que esse filme pode parecer meio Sessão da Tarde. Pois que seja! Que seja Sessão da Tarde, Temperatura Máxima e se puder Tela Quente!



:: Ficha Técnica ::Título Original: Pixels
Gênero: Comédia - Ação - Ficção Científica
Ano: 2015
Duração: 106 minutos
Direção: Chris Columbus
Elenco: Adam Sandler como Sam Brenner
Kevin James como Presidente William Cooper
Josh Gad como Ludlow Lamonsoff
Peter Dinklage como Eddie Plant
Michelle Monaghan como Violet "Van" Pattern

Trailer 


21 Comentários

  1. Não conhecia esse filme, mas vendo o trailer, super me interessei, parece ser ótimo, com certeza assistirei.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ananda!
    Também não vivo de críticas, se me interesso por algo vou a procura e formo minha própria opinião. Não conhecia esse filme, mas filmes com o Adam é diversão garantida, sem falar que curto os anos 80. Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, mas quero. Ri só de ver o trailer e amo essa coisa maluca de poder mistura esses "mundo paralelos". A minha infância foi feita disso, Pac Man, Smurfs e além de rir trás uma nostalgia gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com vontade de ver esse filme, mas não no cinema. Ele parece ser bem engraçadinho, e divertido. E parece bem sessão da tarde mesmo, mas vou ver mesmo assim :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oieee,
    Como eles dão 1 ao filme? Poxa eu estou louquinha para ver e tenho certeza de que não irei me decepcionar, pois o filme tem tudo que gosto, como você eu também não vivo de critica e irei ver o filme assim que eu receber.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooo os filmes do Adam!!! Sempre que dá assisto um dele, ainda não vi todos, nem Pixels, mas to louca para ver, a crítica é ótimo, e parece ser diversão na certa!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quando fiquei sabendo do filme ( e gente comentando que tinha amado e odiado) fui ver o trailer e fiquei bem curiosa com ele, creio que seria um filme que olharia pra me distrair mesmo. E adoro os atores do filme também. Dica mais que anotada! Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida para ver esse filme! o trailer promete muito e o elenco mais ainda! Mas minhas finanças nao estao permitindo ir pro cinema nao kkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Adam Sandler, mas ainda não assisti Pixels, bom saber que as críticas que deram para o filme não são de todo reais!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o filme, mas pelo trailer parece ser bem divertido! As vezes eu gosto de alguns filmes estilo Sessão da Tarde para passar o tempo! haha
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Oi! Às vezes, evito olhar as críticas, sempre costumo me influenciar por elas e, acredite, os filmes que mais gostos são aqueles que passam longe se serem "aprovados" e os que tomam nota máxima não consigo gostar. Esse por outro lado não me cativou, não curto muito essas coisas de jogos e pouco entendo e nem sou muito fã dos anos 80, mas sou fã do ator Adam, sempre costumo dar boas risadas com ele, se eu for assistir será pela boas lembranças que tenho dele.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ver esse filme, mas nem sabia que já estava no cinema hahaha
    Eu nunca levo em consideração a nota de um livro ou filme e geralmente assisto pq tenho vontade. As vezes eu pesquiso resenhas, mas leio umas cinco pra ter uma ideia mais ou menos geral, ver se todo mundo amou/odiou e pq e etc hehehe
    Lembro até hoje, por exemplo, de uma menina que não havia gostado de Mago Negro (muito bom, recomendo) pq tinha uma tal de cena de romance em cima de um telhado. Virei a pqp do livro do avesso e não achei a cena hahahaha E detalhe que ninguém mais tinha dito isso hahahaha
    Enfim...Notas de coisas são como previsão do tempo: nem sempre estão certas.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi o trailer desse filme várias vezes, amo de paixão os atores mas não consigo sentir vontade de ver ainda, sério. Adoro os anos 80 também mas sei lá, o filme parece ser tão bobo pra mim que não consigo me interessar de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gosto de comédias e já assistir alguns filmes com o Adam Sandler, alguns são legais.
    Já tinha visto o trailer e outras propagandas do filme, mas não me interessei muito em assistir.

    ResponderExcluir
  15. Ananda!
    O filme me parece bem divertido, cheio de efeitos especiais e ainda ligado a games.
    Sucesso total.
    E adorei o elenco também.
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  16. Eu também nunca ligo muito pra crítica aos filmes do Adam Sandler pois sempre apresentam uma nota baixa mas quando assisto acabo amando o filme.Esse é o próximo filme ao qual eu pretendo ir ver e adoro histórias repletas de referencias mais antigas.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou com bastante vontade de ver esse filme, mas ultimamente eu não tenho gostado muito dos filmes do Adam Sandler, faz tempo que eu não assisto um filme bom com ele. Por isso achava que ia acabar me decepcionando com esse filme. Mas já me animei mais sabendo que você gostou do filme. Vou ver se assisto ele esse fim de semana =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Eu nem estava muito afim deste filme.. não sabia muita coisa dele e tals..
    mas gente parece ser engraçado... E seja bom ou mais ou menos eu gosto dos filmes dom Adam Sandler.

    ResponderExcluir
  19. Esse filems nerds eu adoro, mas esse ai achei mtooooooooooooo sem noção!
    Nao sei se vou ver, pq parece ser mtoo idiota, haha.
    Os efeitos especiais estao um arraso, mas mesmo assim acho q vai ser so um filme fraquinho. uma pena!

    ResponderExcluir
  20. Parece bem maluco e engraçado.. Ando meio critica com filmes de comédia, mas vou assistir para ter certeza ;)

    ResponderExcluir
  21. Sou assim também, não vivo das críticas não! Cada filme bom avaliado de cada jeito ruim... E Pixels foi um assim, nostalgia pura szszs
    E TEM ASHLEY BENSON!! Mesmo aparecendo o pouquinho que aparece já me conquistou husahsa
    Amo filmes assim, com referências everywhere.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!