Oi gente, voltamos à forma antiga de mostrar as estreias nos cinemas, e ainda tentando ver como melhorar. Se tiverem alguma opinião estamos aqui para ler e agradeceremos.
-> No final da postagem tem os trailers dos filmes.

A Espiã que Sabia de Menos - comédia/ação - 2h0min
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Qualquer Gato Vira-Lata 2 - comédia/romance nacional - 1h44min
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Sangue Azul - drama nacional - 1h54min
O circo Netuno monta lona em uma ilha paradisíaca. Zolah (Daniel de Oliveira), o homem-bala, já conhece o local. Lá ele foi criado, junto com a irmã Raquel (Caroline Abras), até o dia em que a mãe, Sônia (Sandra Corveloni), o mandou para longe temendo um incesto entre as duas crianças. Já adulto, ele reecontra a família depois de vinte anos e é chegado o momento de resolver as questões do passado que ainda o atormentam.


Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - ficção científica/aventura - 2h10min
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.






Segunda Chance - drama/suspense - 1h44min
O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

Romance Policial - policial/nacional - 1h38min
O funcionário público - e escritor nas horas vagas - Antônio (Daniel de Oliveira) viaja até o Deserto do Atacama, no Chile, em busca de inspiração para um conto. Acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), uma moradora local, ele desvenda o crime e escreve sua grande obra.




  1. Bom, dos 6 lançamentos do dia 04 de junho, apenas 3 me chamaram atenção: A Espiã que Sabia de Menos, Qualquer Gato Vira Lata 2 ~por motivos de: assisti o primeiro e curti muito~, e Tomorrowland.
  2. "Sangue Azul" ~que parece A Lagoa Azul~ e "Romance Policial" são filmes nacionais e ambos protagonizados por Daniel de Oliveira.
  3. Ainda tem "Segunda Chance" protagonizado pelo lindo e divoso Nikolaj Coster-Waldau que faz o nosso amado regicida Jaime Lannister de GoT.

Trailers



2 Comentários

  1. Tô bem empolgada para assistir Tomorrowland!
    Vejo o trailer dele e já fico na expectativa, rs.
    A espiã que sabia de menos parece bem divertido!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Ananda!
    Gostaria de assistir Romance policial e Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível, amo ficção e o George Cloney...kkkk
    “A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).”(Simone Weil)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!