Oi galerinha! Na postagem anterior das estreias de filmes, teve 8 lançamentos no dia 02 de abril, e hoje continuemos com a parte 2, com 4 filmes pro dia 09 de abril.
Estou bem afim de assistir Cada Um na Sua Casa e Jessabelle. Quer saber quais os filmes lançados? Clique na categoria "Lançamentos".

E vocês, algum desses filmes chamou a atenção? Estão esperando alguma estreia?



Cada Um na Sua Casa
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.
Gênero: Animação, Comédia, Aventura
Duração: 104 min.
Estreia: 9 de abril de 2015
Trailer AQUI




Jessabelle
Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 90 min.

Estreia: 9 de abril de 2015

Trailer AQUI








Risco Imediato
Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.
Gênero: Suspense, Policial, Ação | Filme do Reino Unido, EUA, Suécia, Dinamarca.
Duração: 90 min.
Estreia: 9 de abril de 2015
Trailer AQUI



Noites Brancas no Píer
No píer de uma cidade portuária, uma jovem mulher espera o homem de sua vida. Todos os dias, um homem, que está passando por um período sabático, caminha pela região. Depois de quatro noites, eles começam a conversar. Ele se apaixona pela mulher, mas precisa ir embora da cidade. Além disso, o homem que ele tanto esperava, aparece.
Gênero: Drama | Filme da França
Duração: 94 min.

Estreia: 9 de abril de 2015
Trailer AQUI




4 Comentários

  1. Ouvi o album de Cada Um na Sua Casa, contem Rihanna, Charly XCX, Jennifer Lopez... se o filme for tão bom como sua trilha sonora ja quero ir assistir haha

    ResponderExcluir
  2. Amanda Faro9/4/15 14:18

    O trailer do filme 'cada um na sua casa' gerou grandes gargalhadas à mim desde a primeira vez que vi, as ações atrapalhadas do Oh são uma das coisas mais graciosas do filme, a mudança de humor dele repentina e a história toda envolvida na ida dele ao planeta Terra também são de grande interesse da minha parte. Por mais que seja um animação, para um publico alvo de menos de 10 anos, é o filme no qual eu mais espero ver nos cinemas.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh essa Jessabelle parece bem legal! Adoro filmes de terror!

    ResponderExcluir
  4. Todos os filmes parecem bons, mas só penso em vingadores 2, ai, ai... que demora! =) Beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!