Oi pessoal! Voltamos com as postagens de lançamentos de filmes, livros, séries e doramas! SIM SIM SIM esse amor é tão profundo! Faz quase dois anos que não faço esse tipo de postagem, né mores, então vamos lá \o/

Dividi a postagem em duas partes por motivos de: VAI ESTREAR FILME DEMAAAIS!
Eu, particularmente, não me encontro muito animada com as estreias dessa primeira quinzena, mas posso acabar vendo um deles no cinema, como 14 Estações de Maria e Fala Sério!.
E vocês, algum desses filmes chamou a atenção? Estão esperando alguma estreia?


Velozes e Furiosos 7
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência. 
Gênero: Ação
Duração: 137 min.
Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI





Amor à Primeira Briga
Arnaud (Kevin Hazaïs) é um jovem que acaba de perder o pai, e decide seguir os passos dele, tornando-se carpinteiro. Um dia, ele conhece Madeleine (Adèle Haenel), uma garota bruta e de poucos amigos, que acredita no fim do mundo e no caos social. Por isso, ela pensa apenas em sobreviver a qualquer custo; já ele não se preocupa com essas coisas. O sonho de Madeleine é entrar na divisão mais difícil do exército. Arnaud fica fascinado com ela, e passa a acompanhar o treinamento da amiga. Quando a garota parte para a divisão militar, ele decide se alistar também.
Gênero: Comédia, Romance | Filme Francês
Duração: 98 min.

Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI



O Ano Mais Violento
Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.
Gênero: Drama, Suspense, Policial
Duração: 125 min.
Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI





O Último Ato 
Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.
Gênero: Drama, Comédia
Duração: 112 min.

Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI

Um Fim de Semana em Paris
Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) são professores universitários na faixa dos 60 anos que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal.
Gênero: Comédia dramática | Filme do Reino Unido
Duração: 93 min.
Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI




Um Momento Pode Mudar Tudo
Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.
Gênero: Drama
Duração: 102 min.

Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI






14 Estações de Maria
Maria (Lea Van Acken) se encontra dividida entre dois mundos. Na escola, a menina de 14 anos tem todos os interesses típicos de uma adolescente de sua idade, mas quando está em casa com a família, ela precisa seguir com rigidez os tradicionais ensinamentos católicos. Qualquer coisa que Maria faça ou pense deve ser examinado por Deus, o que a deixa com um medo constante de cometer algum pecado. Preocupada em agradar a todos, a menina logo se vê em meio ao fogo cruzado: como conciliar seus sentimentos pelo colega de classe com seus votos de pureza em nome de Deus?
Gênero: Drama | Filme da Alemanha
Duração: 107 min.
Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI




Fala Sério!

Em Trancoso, no litora baiano, vivem as amigas Mônica, Daia e Lê. Elas são inseparáveis, e começam a descobrir juntas todos os prazeres e os conflitos do primeiro amor.
Gênero: Drama | Filme Nacional
Duração: 85 min.

Estreia: 2 de abril de 2015
Trailer AQUI



Um Comentário

  1. Eu vou ver Velozes e Furiosos 7 e gostei da sinopse de Amor à primeira briga e Um momento pode mudar tudo. Eu AMO cinema, então mesmo que o filme não me agrade tanto, se eu tiver com grana extra eh to lá com meu baldinho de pipoca nas maos e a coca cola na outra hahaha

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!