Oi galera! Tudo bom com vocês?
Feliz domingo de Páscoa pra todo mundo, espero que todos estejam bem, com ou sem seus ovos, caixas ou trufas de chocolate. O importante é estar junto da família e quem se ama. Own estou sentimental. kkk
Enfim, continuo na luta de monografar e, por isso, sem resenhas nossas no momento.
Vamos ver tudo o que rolou nessa semana?

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros lidos, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens. Se pegar, credite! Não tem imagem, deu preguiça.

Segunda [30/03]: 
- Finalizando as postagens do TCL do mês passado, voltei com o Clipes Recentes Pelo Mundo com a edição nº 4. Tem 6 clipes, de The Veronicas a Ed Sheeran. Vai lá ver, vai.

Quarta [01/04]:
- Saiu resultado do TCL de março aqui. Duas ganhadoras ficaram bem felizes. hehe
- Começou também a edição desse trimestre do Sua Resenha Vale Livro #03 valendo o livro Uma Prova de Amor. Quer saber como participar? Só mandar sua resenha de qualquer livro.

Quinta [02/04]:
- E felizona postei sobre as novas parcerias do blog. Quer saber quais são? Então dá uma clicadinha.
- Ainda postei sobre as estreias no cinema na primeira quinzena de abril. São 8 filmes só no dia 02 de abril. Filme demais, siô! 

Sexta [03/04]:
- Tem quadrinho voltando também! São as postagens sobre os lançamentos de livros. Dessa vez é da Editora Arqueiro.
- Confira aí a primeira resenha do SRVL, com um livro de título bem grandinho As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavander, resenhado pela Rudynalva Soares. Ela já está concorrendo ao livro Uma Prova de Amor, e vocês, também querem? 

Sábado [04/04]:
- A segunda resenha do SRVL já saiu! O livro é o Se Eu Ficar da Pamella Léo. Ela também tá concorrendo ao Uma Prova de Amor, minha gente!
- Vocês sabiam dessa exposição que está acontecendo em Madrid? Algumas obras estão em 3D, o que permite que os deficientes visuais possam vê-las. Demais, não é? 


Agora vamos às minhas leituras: 
Li + No momento estou lendo + Vou ler:
monografando porque sim


Ta rolando vários sorteios no blog:
3ª edição do Sua Resenha Vale Livro - concorra ao livro Uma Prova de Amor - Até 25/04


Então é isso, galerinha! Continuem visitando o blog e comentando!
Beijos e uma ótima semana!


Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!