Oi galerinha bonita e animada! Tudo bom com vocês?
Para atualizar o canal do blog, taggear algumas amigas e utilizar nosso dom artístico (só que não mesmo!), Rose e eu fizemos um vídeo novo. Siimmm.... é o vídeo do Emoji Book Tag.
Ele basicamente consiste em escolher 5 emojis que mais utilizamos no Whats App e relacionar com 5 livros lidos. Pro vídeo ficar mais lindão, desenhamos nossos emojis no papel.

Então dá play que é vídeo!!



Os blogs taggeados são:
Ju do LiteRata; Sarah do Endless Poem; Brubs do Livros de Cabeceira; Yasmim do Cantinho da Máh; Rafa do La Vie e Nathi do Pobre Leitora.

Conta pra gente: quais os 5 emojis vocês mais utilizam e quais livros tem a ver com eles? 


12 Comentários

  1. Minha cara lendo:
    Estilhaça-me - 😱 -> Embora seja uma das minhas trilogias preferidas (QUE AMO DE MONTÃO!!! <3), tinha horas que a Juliette me irritava com tanto chororô e insegurança.
    Um Dia - 😠 -> Passei o livro todo torcendo pra uma coisa que só aconteceu depois de muito...muito tempo, e que, acabou de uma forma rápida e nada feliz....
    Cidades de Papel - 😂 -> Achei o livro agradável demais de se ler, e tinha partes que eu não parava de rir como uma louca histérica!
    Amanhã, numa boa - 😃 -> Uma narrativa bastante natural, e me identifiquei muito com a personagem.
    O Menino do Pijama Listrado - 😓 -> "-Por queeeeee??!" foi a pergunta que fiz por 10 minutos, após terminar de ler.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh adorei isso PRINCIPALMENTE pelos dois últimos livros taggeados com os emojis hahahaha Rose falando de Menina de Vinte <3 e Ananda falando de Perdida <3_<3 eu AMO Sophie (e já vi algumas entrevistas dela, e o sobrenome dela se pronuncia "kãnsella", o "i" tem um som de "ã", é quase um "Sophie Cancela" só que o A é mais fechado hahaha), enfim, eu uso muito o emoji risonho, de lagrimas nos olhos e tal, e esse emoji eu usaria para O segredo de Emma Corrigan que é da Sophie, não sei se vocês já leram, mas pra mim ele foi o melhor dela, é meu favorito dela e tal.
    O emoji apaixonadinho e o do choro eu uaaria pra Perdida também, porque esse livro é amor demais e eu chorei lá perto do final (e de verdade ta Ananda?! Chorei feito idiota lá na carta...).
    Uso bastante aquele emoji assustado, tipo bem chocado mesmo, e esse eu usaria pra Uma razão para respirar, porque foi uma leitura muito chocante, muito impactante mesmo, de roer ate o que não tem nas unhas.
    E vou parar por aqui porque senão vou desandar a falar e o comentário vai parecer mais uma carta kkkkkkk serio, adorei isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, FINALMENTE sei como se fala o nome dessa mulher, obrigada.
      Comecei a ler "O segredo de Emma Corrigan" e estou amando.
      E agora fiquei bem curiosa com "Uma razão para respirar", pretendo ler o mais breve possível.

      Excluir
    2. Oi Rose, então, o Uma razão para respirar é o 1° da Trilogia Breathing, logo depois vem o Quase sem respirar e por fim o Eu escolhi respirar (que é o único que falta para eu ler, talvez eu compre-o esse mês ainda), se você for ler prepare-se pra grandes revoltas com uma certa personagem de Uma razão para respirar, a mulher é uma verdadeira BRUXA hahaha

      Excluir
  3. Não terminei Estilhaça-me ainda, o que é uma pena, pois gosto da trilogia e estou muito curiosa de como será o final. Não li O Menino do Pijama Listrado, mas assisti ao filme e no final estava soluçando...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei a Tag e ri muito, rs.
    Eu não sei se os emojis vão aparecer aqui no meu comentário, mas os que eu mais uso são:
    😱 (chocada) - Uma trilogia que me deixou bastante chocada foi A Mão Esquerda de Deus, principalmente o final do último livro... Fiquei OMG! Como assim?! Mas é uma das minhas séries favoritas.
    😍 (apaixonada) - O Oceano no Fim do Caminho me deixou apaixonada, porque já sou apaixonada pelo Neil Gaiman, adoro os universos que ele cria, e sou apaixonada pelas HQs dele (principalmente Sandman)... Enfim, acho que eu casava com o cara -brincadeirinha.
    😏 (safadinha) - Eu li apenas o primeiro livro da série Cretino Irresistível, mas adorei! Casal safadinho e sem traumas.
    😂 (chorando de rir) - Um livro que me fez rir muito -no bom sentido- foi Simplesmente Ana... Simplesmente adorei, rs.
    😒 (tédio) - Minha carinha de tédio vai para a série Divergente. Não tenho muita explicação... Só achei o segundo livro chato e não estou gostando do terceiro -sorry.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia essa tag ainda, mas achei bem divertida!
    Não vou conseguir colocar os emojis que mais uso aqui no comentário, mas concordo com as escolhas de vocês, pelo menos dos livros que eu li... A série Imortais eu terminei me arrastando, mas foi uma decepção e um tédio. Perdida só tem como classificar se usar dois, o apaixonadinho e o de choro, tem como não amar o Ian? Também gosto bastante de Belo Desastre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os emojis que mais uso é o re risos e o de choro.. gostei bastante do vídeo e eu adoro os livros da Sophie Kinsella.. eu nem li tantos assim, mas os que eu li eu amei, ainda não li perdida mas pelos comentários e resenhas parece ser muito bom..

    ResponderExcluir
  7. hauhuahua super adorei a tag, já pode expor as obras de arte em alguma galeria os emojis tão que é uma beleza só. Não vou responder a tag aqui pq pretendo fazer isso no blog já que eu fui indicada rsrsrs. Adorei o vídeo meninas!

    ResponderExcluir
  8. O sotaque de vocês *-* uahsuahs
    Os emoji ficaram tão bem desenhadinhos, não sei se vou desenhar assim não uahsuahs
    o vídeo ficou ótimo gente, atualiza mais esse canal aí!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o emoji que eu mais uso é o sorrisão com os olhinhos estilo ^^, uso direto hahaha,
    além desses uso muito o com olhinhos apaixonados e que solta beijinho de coração.
    Muito legal o video!

    ResponderExcluir
  10. Eitaaa! Gostei da Brincadeira!!!
    Vamos lá:
    (carinha espantada+carinha chorando sem fim) - "Proibido", esse livro me tirou o ar
    (carinha de diabinho safado) - "Surpreenda-me", esse foi quente! Muito quente! ;)
    (carinha feliz+carinha de ódio (entendedores entenderão)) - "O melhor de mim" (Tio Nick né, preciso nem explicar a carinha de ódio!)
    (carinha apaixonada (olhinhos de coração)) - "O Inferno de Gabriel" trilogia - Simplesmente amei esses livros.
    (carinha de tédio) - "Teorema Katherine", esse livro foi meio bleh!

    Um abração

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!