Oi oi gente! E choveu tag pro blog! \o/

Essa é a Tag Hambúrguer Literário, que fui taggeada pela Nati do Planet Pink. São 4 tipos de hambúrgueres com perguntas a serem respondidas relacionando com livros. Vamos ver quais livros escolhi?



  • Hambúrguer sem gosto - Um livro que não fez diferença na sua vida: Muitos livros não fizeram diferença na minha vida, um deles é o Ser Clara. Tanto faz tanto fez eu ter lido ele.


  • Hambúrguer Matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos: No quesito me deixou pasma e totalmente perdida com a história da Branca de Neve contada de outra forma, meu hambúrguer matador foi Veneno. Gente que livro é esse?!

  • Hambúrguer Gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo isso: Esse pensei pensei pensei e não cheguei a nenhuma conclusão de que livro escolher, até porque não sou muito de ler livros endeusados. Então essa perguntinha vai ficar em branco.

  • Hambúrguer Vegetariano - Livro Fora da sua zona de conforto: Um livro fora da minha zona de conforto seria algum com gênero terror, e nunca li porque sou um pouco medrosinha. Então essa também vai ficar em branco. 

E vocês, quais os livros hambúrgueres de vocês? 

Categorias:

11 Comentários

  1. Hambúrguer sem gosto - Um livro que não fez diferença na sua vida: Tipo destino - E se sua alma gêmea fosse o namorado da sua melhor amiga? (achei péssimo, queria esquecer que li)
    Hambúrguer Matador - Um livro gigante que tenha derrubado forninhos: A Esperança (meu forninho caiu bonito hahaha)
    Hambúrguer Gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo: A culpa é das estrelas (bonitinho e emocionante ate, mas pra mim endeusaram demais)
    Hambúrguer Vegetariano - Livro Fora da sua zona de conforto: Qualquer um de ficção científica (tenho preguica)

    ResponderExcluir
  2. EHUHUE, adorei a tag, não tinha visto ainda ... difícil responder .-.
    Realmente não sei um hamburguer sem gosto, acredito que alguns dos livros que eu nem consegui terminar a leitura.
    hm, vou pensar melhor nas repostas e quem sabe post a tag :*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi respondi essa TAG no meu blog e citei o seu, se quiser conferir : http://livrosoutrasdrogas.blogspot.com.br/2015/03/tag-hamburguer-literario.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você respondeu!! :D
    Coragem pra ler um de terror, mulher!! hhhahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Legal essa tag, não tinha visto ainda e vou fazer lá no blog. Veneno é realmente para deixar os leitores tipo o.O, eu quando li não acreditava no que estava lendo realmente uma releitura bem diferente.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  6. Super legal e criativo a tag! Eu vou tentar colocar minhas respostas na sequência: =D
    * Um Olhar de Amor - Os Sullivans
    * (entendi muito esse.... rs)
    *A Menina que Roubava Livros
    * Livros com muito drama estão totalmente fora da minha área de conforto.

    ResponderExcluir
  7. Oii! Adorei a tag, rs. Vou responder também. :)
    Hambúrguer sem gosto - acho que pra mim seria a saga Fallen.
    Hambúrguer Matador - ok, tenho vários livros que derrubaram e sambaram no meu forninho, mas vou colocar aqui dois livros de uma série que eu acompanho há anos, O Clube Mefisto e Gélido, da Tess Gerritsen.
    Hambúrguer Gourmet - não sei se a série Divergente se encaixa como 'endeusado', mas como faz bastante sucesso e possui uma pilha de fãs, vou com ela. Não me agradou.
    Hambúrguer Vegetariano - Cretino Irresistível se encaixa perfeitamente nesse ponto, bem fora da minha zona de conforto, mas adorei, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Essa tag é ótima! Para hambúrger sem gosto eu poderia escolher vários livros, mas vou copiar a resposta da Denise (a primeira a comentar) com Tipo destino, achei a história muito sem graça! Para a segunda complica um pouquinho, Proibido tem uma história complicada, não se tornou meu livro preferido, mas me deixou pensando sobre ele por vários dias. Eu também não sou muito de ler livros endeusados, então vou pular essa. E para o vegetariano, escolho Vingança mortal, já que não sou muito de livros investigativos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Respondi essa tag lá no PL mas não lembro o que coloquei e to com preguiça de ir ver u.u Veneno é matador meeeesmo, gente como eu amo esse livro <3

    ResponderExcluir
  10. Oii

    Esse negócio de Tag pega mesmo né! :)

    Os meus Hambúrgueres são assim:
    Hambúrguer sem gosto - Teorema Katherine
    Hambúrguer Matador - Proibido
    Hambúrguer Gourmet - Livro "endeusado" que não é tudo isso: esse eu não sei responder :(
    Hambúrguer Vegetariano - O Iluminado

    Um abração

    ResponderExcluir
  11. Ser Clara não li, mas sério nunca tive vontade de ler nada da autora. Veneno li, e desisti da série no primeiro livro. Definitivamente não foi um livro que me agradou. Tbm tenho receio com Terror, mas depende o autor eu leio, me jogo, e se bobear termino o livro chorando de medo mas termino. Livro endeusado seria A Culpa é das Estrelas, não vi nada demais no livro, apesar de ser bom não é excelente!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!