A Mansão mágica, conta a história de Trovão, um gatinho que foi abandonado pela sua família no meio da rua e acaba encontrando essa mansão que os outros animais chamam de assombrado. Por fora a mansão realmente parece assombrada, mas é só entrar para perceber que tudo é diferente do que dizem. Lá mora Lawrence, um velhinho que já foi um mágico de sucesso, mas que vive agora com a ajuda da aposentaria e do seu sobrinho Daniel, que faz de tudo para seu tio vender a mansão e se internar numa casa de repouso.

        Por conta de um acidente de bicicleta, onde Lawrence iria para se apresentar num show de mágica, ele acaba sendo hospitalizado e Daniel vê essa oportunidade como uma forma de tentar vender a casa, como um bom imobiliário, não será difícil se não tiver um gato já que seus pelos lhe dão alergia.

        Com essa vantagem em suas mãos, Trovão, e seus aliados o coelho Zeca e a ratinha Nina, e todos os brinquedos mágicos de Lawrence, eles farão de tudo para Daniel desistir de vender a casa. Tudo! Até transformar a mansão numa casa assombrada.


        Esse é um ótimo filme para se assistir com as crianças, ou você que gosta de gatinhos espertos, ou que gosta de filme de animação no geral. Os personagens são fofos e cativantes e as maneiras de evitar que a mansão seja vendida são cada uma mais engraçada que a outra.


:: Ficha Técnica ::Título Original: The House of Magic
Gênero: Animação
Ano: 2013
Duração: 85 minutos
Elenco principal: 
Murray Blue como Trovão
Doug Stone como Lawrence/Leonardo
Grant George como Daniel
Shanelle Gray como Nina
Edward Asner como Sr. Jeffrey McDonough


:: Trailer::





12 Comentários

  1. Este filme parece mesmo ser divertido, boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ananda!
    Sou apaixonada por animações e ainda não conhecia esse filme. Achei muito fofo o trailer, obrigada pela dica!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Animações são sempre bem vindas aqui em casa, mesmo quando meus anjinhos, acham que já passaram da idade. Eles passaram, mas eu não... kkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Que fofo! Eu adoro animações e assisto bastante com meu irmão e meus priminhos. Já vou procurar esse para assistir com eles. Parece ser divertido e fofinho, rs. E minha prima adora gatos, então vai amar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que fofuraaa, eu adoro filmes de animação, meus favoritos são Procurando Nemo e Ratatouille, amei o trailer desse aí, vou assistir com meus sobrinhos hahaha
      *Tive que excluir meu comentário porque meu celular maluco sumiu o teclado e eu cliquei em publicar antes de terminar de escrever.

      Excluir
  6. Eu gosto bastante de filmes de animação, geralmente são sempre divertidos e engraçados... uma ótima dica e um bom filme para assistir no domingo de tarde..

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti junto com minha sobrinha, quer dizer ela disse que ia assistir comigo, mas se desinteressou muito fácil, muito hiperativa pro meu gosto. kkkkkk Mas eu amei o filme, adoro animações e gatos então já viu né. Ainda vou convencer a Rebeca (minha sobrinha) parar por tempo suficiente para assistir essa história inteira!

    ResponderExcluir
  8. AWWWWN eu quero ver *-*
    Sou pior que criança, vejo tudo que é desenho que estiver na minha frente kkk são meus filmes preferidos quase, e simpatizei com esse gatinho.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha escutado sobre esse filme!
    Adoro animações e vou tentar ver assim que possível :D

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Oh que fofo!! Até senti saudades do tempo que eu assistia as animações com minha filha... :(
    Agora que ela cresceu, tá cada vez mais difícil assistir desenho com ela! :(

    Pessoal, aproveitem bastante o tempo com suas crianças!!!

    um super abraço

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!