Oi meu povo e minha pova! Toda vez que venho falar de música fico tão animada que só camisa de força pra me segurar. \o/

Voltamos ao CRPM (Clipes Recentes Pelo Mundo) e ainda estou na dúvida se faço quinzenalmente ou mensalmente. Claro que não falarei de TODOS os clipes que saem, até porque não curto todos e acabaria esculachando e sendo linchada. Então, o desse mês de março falarei de 6 clipes (apesar de ter saído mais de 10), porque dá um trabalho danado e vocês ficariam com preguiça de ler, com notinhas e minha opinião de quem curte música e clipe, não entende de quase nada mas adora.


- The Veronicas - Cruel
As gêmeas emo góticas contemporâneas australianas The Veronicas estão de clipe novo! No vídeo da faixa "Cruel", Jess e Lisa são garotas malvadas, que sabem lutar, usam preto e estão acertando as contas com um cafajeste. Elas estão se vingando e fazem de tudo pro carinha pagar. Olha o clipe aí.



Eu, sinceramente, adorei a música, bem colante o refrão, do tipo que eu colocaria no celular de boa.
O clipe não é lá essas coisas e nem o ator que faz o papel de cafajeste, mas é legal.

- Carly Rae Jepsen - I Really Like You
Confesso, queridos, que entendi pouco do clipe. Achei a dancinha do Tom Hanks sensa e de quebra no final aparece o Justin Bieber. Siiiim! Precisei ver duas vezes o clipe pra ver ele. Enfim, o videoclipe saiu no dia 07, vi pouco tempo depois e acho que, tanto a música quanto o clipe são ótimos para marcar o comeback da fofa Carly conhecida pela música chicleteira (eu, chicleteira é ela) "Call My Maybe". 



A letra da música fala basicamente em: 
Eu realmente, realmente, realmente gosto de você.
E eu quero você, você me quer, me quer também?
Eu realmente, realmente, realmente gosto de você
E eu quero você, você me quer, me quer também?

E a notinha... gata você arrancou de mim 8 Jepsen's pela dancinha, refrão e participações especiais.

- Meghan Trainor - Dear Future Husband
A Meghan Trainor lançou na metade desse mês o clipe da faixa "Dear Future Husband"onde ela protagoniza uma dona de casa à procura do seu futuro marido através de um app (tipo o Tinder? hehehe). Tudo no clima retrô que é a marca dela, o clipe tem dançarinos gatos, cenários de propagandas americanas dos anos 60 e muito pretendente pra essa mocinha.



Ta tudo muito colorido, muitos fail como futuros maridos e ela nunca desistindo. Já que ela sabe passar, lavar, cozinhar (mais ou menos), nada que um marido que a entenda e a aceite como ela é.

- Ed Sheeran and Rudimental - Bloodstream
Ed ruivo Sheeran, lançou no começo da semana passada o clipe da faixa Bloodstream, onde ele não aparece (que penaaaa). Quem protagoniza a música remixada com o Rudimental é o ator Ray Liotta, que está louco do ice, vodka, drogas, mulheres e os vícios que muitos artistas do rock enfrentam até chegar ao fundo do poço com as coisas materiais que foi guardando e se apegando ao longo dos anos.



Bom, amigos do CDA, a interpretação junto da música e da remixagem só deixa o videoclipe mais impactante pra mim que gosta de clipes com histórias fofas e coloridas.

- Charli XCX - Famous
Só conhecia a música Fancy da Charli e, na primeira escutada da música já curti tanto que vou até colocar no celular! O clipe da música Famous é tipo uma sátira e crítica às pessoas que ficam 24/7 na internet, nas redes sociais, postam fotos toda hora pra ganhar curtidas e ficar famoso.



Os velhinhos do clipe certeza que eu teria medo. Rola até um pau de selfie no clipe e uns emojis meio lol também.

- Fifth Harmony ft. Kid Ink - Worth If 
No clipe da faixa, Worth It, 5H estão sensualizando na bolsa de valores e os homens do mercado financeiro. O começo da batida me lembra um pouco Talk Dirty do Jason Derulo. O single é mais um do primeiro álbum “Reflection”, que já rendeu singles como “Bo$$” e “Sledghammer”.



Crianças!! O que são esses decotes nessas meninas? Pra mim elas são (eram) apenas umas crianças. Estão crescidas ç_ç e sensualizando geral.... Eita e a Dinah está tão grandinha, um mulherão. E a Camila ainda é um bebê dos lacinhos. Ou seja, pra mim esse conceito sensual do clipe não caiu muito bem pra todas do grupo.

Alguns clipes como Along the Road do Karmin (onde eles estão sentadinhos num cenário com vários sapatos amarrados no teto e um carinha tocando violão), I Want You To Know da Selena Gomez (onde ela só pensa em dançar nas baladinhas), Forget de Marina and the Diamonds (onde ela posa de modelo enquanto canta) foram lançados esse mês mas preferi não comentá-los profundamente porque realmente não tinha o que falar.

E vocês, curtiram os clipes? Concordam com as notas? Conhecem outros clipes lançados em março?


10 Comentários

  1. Como não amar música ne? Eu particularmente ouço de tudo um pouco (a única coisa que eu descarto totalmente são aqueles funks com letras de baixo calão, horrorosos, não devia nem ser chamado de música). E Ed sempre será Ed ne: um amor puro e verdadeiro hahaha mas eu confesso que prefiro a versão original de Bloodstream, não curti muito essa versão nova.

    ResponderExcluir
  2. Incríveis! Todos muito bons, I Relly Like You é viciante, Worth It é o melhor clipe de Fifth Harmony, o do Ed não ficou legal.... e a Meghan como sempre fazendo otimas musicas, adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que eu não paro pra assistir e prestar atenção nos clipes haha.
    Mas Tom Hanks num clipe musical, já é de se chamar atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo da Carly, com o Tom Hanks S2! Foi o meu favorito da lista....dá vontade de ver repetidas vezes!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não costumo assistir clipes, o único desses que já conhecia é o do Ed ♥♥♥
    I really like you e Dear future husband são bem chiclete e os clipes ficaram legais, eu também achei que o de Worth if não funcionou com todas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ananda!
    Adoro clipes. *-*
    Gosto muito de ficar fuçando no youtube atrás de clipes que ainda não vi ou clipes novos.
    O único que eu não tinha visto ainda era o das meninas do The Veronicas, mas adorei.
    E eu aaaaaamo a voz da Meghan, sem falar que ela é linda, né?! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Como sou super atualizada com lançamentos musicais eu NÃO CONHECIA NENHUMA DESSAS MÚSICAS. AUSHUAHS mas curti a Fifth Harmony ft. Kid Ink - Worth If, achei a batidinha legal.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. O clipe de Dear Future Husband ta lindo demais, estou esperando esse clipe desde que ouvi a Meghan a primeira vez, mulher é divosa demais, só essas pernas brancas/azuis que me deram um pouco de medo, mas fora isso ta lindo demais.

    ResponderExcluir
  9. Para tudoooooooooooooooo a maioria eu não conhecia, mas como foi que eu perdi o lançamento de Bloodstream. Eu to no chão, sério fiquei sabendo aqui e agora, meu deus como sou anta. Indo consertar isso nesse momento. Ed é divo, Ed é vida e Ed é minha perdição, principalmente pq não vou no show!

    ResponderExcluir
  10. Eu curti todos!!! Gente, como assim o Tom Hanks todo alegrinho!!! Adoreiiii! E a Meghan, adoro o jeito retrô dos clips dela!!! Os outros num conhecia não, mas são muito legais... curti bastante!!! :)

    Um abração!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!