Oi galerinha animada e apaixonada! Tudo bom com vocês?
Tem sorteio novo no blog de um livro já resenhado aqui. Bora participar?


Para participar é fácil:
- Comentar nessa postagem respondendo a pergunta que está no formulário
- Colocar e-mail no formulário
- Preencher o formulário rafflercopter abaixo


As chances extras aparecerão quando desbloquearem essas obrigatórias.

a Rafflecopter giveaway

Informações:
- O sorteio começa dia 10/02 e termina dia 02/03, às 23:59 horário de Brasília.
- O resultado sairá em até 3 dias após término do sorteio.
- O blog entrará em contato com o vencedor através do e-mail disponibilizado no formulário.
- O livro será entregue em até 30 dias.


Participem todos, divulguem muito e boa sorte!


38 Comentários

  1. Para ficar junto da pessoa amada vale tudo. O mais importante é mostrar que você vale a pena e se destacar das outras. Vale mandar cartas, cantar, virar confidente íntima dele.

    ResponderExcluir
  2. Se a pessoa amada também te amar vale a pena fazer qualquer coisa, mas se não é melhor deixar pra lá e tentar arrumar outro amor.
    Já corri atrás, lutei, abri mão das minhas férias quando ele precisava de mim do seu lado, cuidei, enfrentei alguns problemas com meninas que se sentiam "donas" dele mesmo ele estando comigo e não com nenhuma delas, chorei, amei muito, fiz algumas doideiras de leve, etc. enfim, para estar ao lado de quem amamos vale fazer o que for necessário, o que vier à cabeça e estiver ao seu alcance. Se der certo deu, se não der pelo menos você tentou.

    ResponderExcluir
  3. Se for um amor correspondido vale qualquer sacrifício, mas se for só de um lado, talvez não valha a pena tanta luta.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Concordo se nós acharmos que é amor vale a pena sim

    ResponderExcluir
  5. Não existe impossível para quem ama, onde há amor verdadeiro, há fé e esperança, e quem ama realmente luta contra todas as improbabilidades para estar com a pessoa amada, eu acho que é isso que eu faria, lutaria por quem amo, e tentaria até o fim estar junto dela.

    ResponderExcluir
  6. Para quem com quem se ama vale tudo, mas primeiro temos que nos respeitar para depois dizer que amamos outra pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nada é impossível pra quem ama, o amor ultrapassa todas as barreiras!

    ResponderExcluir
  8. Se o amor for correspondido, loucuras são aceitáveis desde que haja limites pois tudo na vida há um limite para se ter/fazer.

    ResponderExcluir
  9. Não existe a palavra impossível para quem ama!

    ResponderExcluir
  10. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com promoção! ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  11. Quando você ama alguém, tudo o que você faz se torna pequeno diante do imenso amor. O amor faz com que você supere qualquer dificuldade que a vida insiste em colocar no seu caminho.

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que faria, uma vez que não sabemos do que somos realmente capazes até que sejamos provados, mas acho que por um amor correspondido faria qualquer loucura licita!

    ResponderExcluir
  13. Quando conheci meu atual namorado, passamos um ano lutando pelo nosso amor até dar certo e podermos ficarmos juntos <3
    Concluo que, vale a pena esperar, conhecer os planos de Deus, ter paciência, fé, e lutar pelo amor, não desistir. Tem o sofrimento, porém, a recompensa de podermos estar junto valeu a pena a espera <3

    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. E eu digo sempre se voce ama de verdade e voce tem a certeza que esse amor vale a pena... não tenha medo de ser feliz!!! Não é todos os dias que o amor bate em nossa porta!!

    ResponderExcluir
  15. Vale tudo para correr atrás de um grande amor!

    ResponderExcluir
  16. Toda foda forma de amor vale a pena, então, faria o impossível para ficar com a pessoa verdadeira.
    Participo e divulguei no blog.
    E lá vem o final de semana...que seja carregadinho de muita tranqüilidade!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Para ficar junto da pessoa amada, vale QUASE tudo. Acredito que atos egoístas e prejudiciais à outras pessoas, não valem de forma alguma.
    O maior é lindo e puro. E não é através dele que "machucaremos". Cometer coisas insanas contas pessoas amadas é totalmente fora de cogitação para o que chamamos de amor.

    ResponderExcluir
  18. se o amor for correspondido, cada gota de dor e sofrimento será valida.
    quase perdi meu marido no ano de 2011. mas ao invés de fugir ou me esconder, como vi muitas mulheres fazendo ao descobrir que as chances de recuperação são quase zero, fiquei e lutei pela vida vida junto com ele.
    e posso dizer que valeu a pena. estamos juntos até hoje e temos uma linda bebêzinha.

    ResponderExcluir
  19. Se eu não pudesse ficar com a pessoa que amo, por alguma razão ser impossível, pediria ajuda a quem inventou o amor, Deus!

    ResponderExcluir
  20. Onde há amor verdadeiro há fé, determinação, coragem, esperança, paciência tudo junto ou seja vale tudo pois somos subordinados do amor! Por isso o amor tudo vence!

    ResponderExcluir
  21. Na verdade, minha resposta não é o que eu faria e sim o que eu faço. E em um amor impossivel vale tudo! Quando esse amor não é correspondido, vale a pena fazer de tudo pra conquistar e tentar viver esse amor. Mas quando duas pessoas se amam, aí vale mudar o dia pela noite, uma semana ter 40 dias e nevar no Brasil. Eu, por amar alguém que é quase impossível estar perto de mim, quase impossivel ficarmos juntos, faço da seguinte maneira: dedico todos os meus dias a ele, mando cartoes, presentes, cartas, videos. Ligo e mando msg o tempo inteiro. Tudo que faça nos sentirmos perto um do outro. Acho que ter fé, saber o quer, ter como objetivo maior fortalecer esse amor é essencial. E depois de se esforçar para o amor sobreviver, na primeira oportunidade se jogar nos braços do seu amor e ficar junto pra sempre.

    ResponderExcluir
  22. "O que você faria pra ficar junto da pessoa amada mesmo sabendo que pode ser impossível?"

    Acredito que quando se trata de amor, nós podemos fazer o impossível se tornar possível. O amor verdadeiro prevalece, sempre vai existir, mesmo que as circunstâncias impedem que ele, de fato, aconteça. O importante é não desistir, mesmo que pareça impossível, mesmo que o mundo conspire contra. Amar é sonhar. O sonho alimenta a fé. A fé torna qualquer coisa possível.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lutarei com toda a força do meu amor, porque o que está escrito por Deus, nada e nem ninguém pode mudar, independente da situação de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  24. Se eu tivesse certeza que está pessoa me ama, eu faria tudo e provaria que para o amor nada é impossível.

    ResponderExcluir
  25. Se esse amor fosse correspondido, faria tudo que seria preciso. Cada oportunidade que surgisse eu iria atrás dessa pessoa pra ficarmos juntos. E daria um jeito do "impossível" ser possível.

    ResponderExcluir
  26. Se for verdadeiro e recíproco, tudo que surgisse na mente e qualquer oportunidade seria válido, acho que quando é da vontade de Deus, vai acontecer, não importa distância, nem tempo, nem qualquer outra situação, vamos ficar juntos idependente de tudo e todos. Faremos o impossível virar possível!

    ResponderExcluir
  27. Se eu amo alguém que me ama faria de tudo pra ficar ao lado dela. Abriria mão de qualquer coisa pois saberia que a minha felicidade seria estar ao lado da pessoa.

    ResponderExcluir
  28. Quando os dois amam simplesmente vale tentar. nunca se sabe, na vida acontece muitas coisas, muitas pessoas, muitas descobertas mas qdo se quer ficar junto, sempre se dá um jeito.

    ResponderExcluir
  29. Meus Deus, que difícil responder isso. Para ficar junto quando há dificuldades, depende de quais são as dificuldades e para cada uma delas há uma ação diferente. Mas creio que faria de tudo o que tivesse ao meu alcance se a reciproca fosse verdadeira. Não vale a pena lutar apenas de um lado, quando só um dos dois está preocupado com o relacionamento. Para ficar junto é preciso que haja amor e que os dois queiram enfrentrar tudo e todos.

    ResponderExcluir
  30. A palavra impossível é algo que assusta, mas se lutar em nome do nosso amor acredito na vitória. Pois o amor é capaz de vencer os maiores obstáculos da vida.

    ResponderExcluir
  31. Acredito que no amor vale qualquer sacrifício, então arriscaria tudo o necessário em prova dele....

    ResponderExcluir
  32. Se for amor verdadeiro, acho que vale tudo, claro sem magoar outras pessoas, mais fora isso, o tudo esta liberado

    ResponderExcluir
  33. Tentaria fazer o impossível!! Tentaria conquistar a pessoa, demonstrar realmente quem eu sou!! Ser natural!!

    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. O que se pode fazer é lutar com todas as forças por este amor, porém chega uma hora em que se este amor não for correspondido, ele não vale a pena!!

    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Tentaria fazer o impossível, porém eu acho que tem coisas que não para acontecer!!

    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. O amor puro, e não ilusório, às vezes exige grandes sacrifícios. E nestes momentos é importante deixarmos nosso egoísmo de lado, e pensarmos com muito cuidado não só no "EU", mas também no "ELE", assim chegando num consenso do que é melhor para o futuro de ambos!

    ResponderExcluir
  37. Eba! Ganheiiiiiiiiiii
    E-mail já respondido...
    Obrigada
    Beijinhus!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!