Oi pessoal! Tudo certinho?

        Hoje estamos aqui para começar uma Semana Especial no blog que vai do dia 25/01 a 31/01, com resenhas da Literatura Hot. Oba oba eba eba! Durante a semana passada e retrasada, quem acompanha o IG do blog (clique aqui se você ainda não segue) viu que algumas fotos tiradas eram de livros desse gênero bem mais adulto.

        Pela minha curiosidade em conhecer esse outro mundo literário que está sendo bem explorado e com um nicho bem grande no mercado, resolvi ler os livros hot que tinha em casa e percebi que até que tinha uma quantidade razoável para quem nunca tinha pegado pra ler. As meninas (Mary e Rose) já tinham sua trilha no caminho dessa literatura, então com minha curiosidade e a "experiência delas", resolvemos fazer essa Semana Especial com a Literatura Hot para vocês com resenhas diárias e um vídeo no final da Semana Especial. Espero que curtam que no final da semana teremos sorteio (dia 01/02) do livro Não Posso me Apaixonar. Se der tudo certinho, teremos outras edições dessa semana e futuramente de outros gêneros literários.


       Para ganhar o livro é fácil! Vai funcionar como Top Comentarista. Mas tem que comentar em tudo, ein! Coloca seu nome e email nessa postagem e vai comentando nas postagens da Semana Especial. Pronto! Já está participando.

Essa postagem será atualizada a cada resenha nova, então quem quiser participar na última hora da semana é só dar uma chegadinha aqui. Pra quem quiser participar do sorteio, coloque seu nome com email ou rede social para contato caso ganhe, nos comentários dessa postagem.

[RESENHA]: Toda Sua
[RESENHA]: Não Posso me Apaixonar
[RESENHA]: Só Tenho Olhos para Você
[RESENHA]: Cinquenta Tons Mais Escuros
[RESENHA]: Profundamente Sua
[RESENHA]: Se Você Fosse Minha
[VÍDEO]: Sobre Literatura Erótica + Video Reaction 50 tons



2 Comentários

  1. oi flor, que legal ter uma semana hot, ja que o gênero ta crescendo
    beijooooooooooooo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo livros Hot! Muito bom esse tipo de leitura ser vista com olhos menos preconceituosos.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!