Olá Braseeeeeel! O CDA está de volta \o/ \o/ \o/

Agora estamos de férias na faculdade...mas por pouco tempo. Vamos ao que interessa, hoje vou falar de novidade no mundo musical.

Breve historinha: Gente, quase todo mundo tem um banda favorita, daquelas que sabemos todas as letras, vemos todos os clipes e amamos de todo o coração, pois é, a da minha adolescência foi Jonas Brothers (que saudade), a banda acabou, mas seus membros continuam em projetos solos, e hoje estou aqui pra falar do membro mais novo, Nick Jonas.



Nick Jonas lançou ontem (24 de julho) a música Chains. Ele é o mais novo contratado da Island Def Jam, e aparece desacompanhado da banda The Administration, que participava de seus projetos longe dos Jonas Brothers. A música é o primeiro single de seu novo álbum, que ainda não tem nome e nem data de lançamento.

Nem preciso falar que eu estava mega ansiosa pra ouvir essa música, e não me decepcionei. Dá pra perceber que Nick amadureceu, a letra fala de um amor conturbado, mas do qual ele não consegue fugir, e na minha opinião o ritmo, que tem uma pegada "hot", combinou bem com a letra.

Já estou bens ansiosa pelo clipe, que já está gravado, mas não tem data de lançamento.

Gente não faz nem uma hora que ouvi pela primeira vez e já sei a letra toda, fã é assim mesmo (hahaha).

Escutem ai, e vejam se vocês gostam.


Beijos, Roseana


Deixe um comentário

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!