Oi galerinha! Vamos de mais uma indicação de série? A da vez é Suburgatory que acho que muita gente já conhece. Se não conhece tá na hora de conhecer. Terão bastante imagens nessa postagem, espero que gostem!



Suburgatory conta a história de Tessa e seu pai solteiro George, que mudam de Manhattan para um subúrbio de Nova York, após ele encontrar uma caixa de preservativos fechada na gaveta dela.
Tessa, uma garota inteligente, sarcástica e muito apegada à cidade movimentada de Manhattan não curte nem um pouco essa ideia e faz de tudo para voltar para sua antiga cidade. Enfrenta alguns problemas bem engraçados no novo colégio, mas logo faz amigos bem estranhos como ela, bem estranhos mesmo.


Seu pai tem um amigo dentista Noah, que mora na mesma vizinhança, o que facilita sua mudança e habituação, mas o que faz melhorar mesmo, é a sua vizinha loira dos dentes mais brancos do mundo, Dallas, que tem um filha da mesma idade de Tessa, Dalia, totalmente apática o que acaba sendo muito engraçado. Dallas meio que se apaixona por George, só que não investe, apesar do seu casamento fadado ao fim. Seus vizinhos de frente, Sheila e Fred, são os mais estranhos e que querem que toda a família seja perfeita (na verdade só a Sheila, a controladora) mesmo sua filha Lisa (já amiguinha de Tessa) seja sempre do contra e não suporta essa ideia de perfeição, fazendo-a pensar que seja adotada. Eles ainda tem outro filho, Ryan, o gostosão da série, porque precisa né gente!



Tessa é a típica garota da cidade grande que não quer sair de jeito nenhum de lá e nem mudar sua vida e rotina. Mas com o passar do tempo, morando no subúrbio, ela percebe que dá para se adaptar em qualquer lugar e fazer amigos de um jeitinho todo especial. É a minha personagem favorita da série, primeiro por ser ruiva *_* e segundo por ser irônica e sarcástica até a morte. \o/ E ela vive se metendo em confusão sem querer, querendo.


A série tem 3 temporadas, com 20 minutos cada episódio e você assiste tão rápido que nem percebe o tempo passar. Já foi finalizada, o que é uma pena porque é bem divertido e com humor inteligente (em alguns momentos).

AGORA AS IMAGENS! AEEE \o\/o/

 







Dalia divando





 MENTIRA GALERA! SÓ ASSISTO A SÉRIE POR CAUSA DISSO!


:: Ficha Técnica ::Título Original: Suburgatory
Gênero: Comédia - Drama familiar
Ano: 2011 - 2014
Duração: 21 - 22 minutos cada episódio
Temporadas: 3
Elenco principal:Jeremy Sisto .... George Altman - pai de Tessa.
Jane Levy .... Tessa Altman - filha adolescente de George.
Cheryl Hines .... Dallas Royce - mãe de Dalia.
Ana Gasteyer .... Sheila Shay - mãe de Lisa.
Carly Chaikin .... Dalia Royce - filha de Dallas.
Rex Lee .... Sr. Wolfe - orientador escolar.
Allie Grant .... Lisa Shay - amiga de Tessa.
Alan Tudyk .... Noah Werner - ex-colega de faculdade e amigo de George.
Chris Parnell .... Fred Shay - marido de Sheila e pai de Lisa.
Maestro Harrell .... Malik - amigo de Tessa e esposo de Lisa.
Parker Young .... Ryan Shay - irmão de Lisa e ex-namorado de Tessa.

Trailer:




13 Comentários

  1. Essa é uma série que eu já tentei assistir mas não consigo gostar, não sei se é porque eu não entendia nada, ou porque não tinha graça mesmo, mas já desisti :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu já vi esse seriado, é engraçadinho ,mas não é pra mim.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Só pelo Parker já valeria a pena assistir a série! rs
    Ainda não comecei a ver, mas está na lista. Aliás, pelas imagens já sei que vou gostar. Deve ser divertido demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas indicações de series <3
    Não assisti essa serie mais confesso não quero :P
    Não mi parece ser uma serie tipo ótima. Espero retirar o que pensei da serie *-*

    ResponderExcluir
  5. Já vi trailer dessa série, mas nunca assisti.
    Acho que não faz meu estilo, parece aquelas séries feitas pra adolescentes, e já deixei de curti essas séries faz um tempinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série mas achei o figurino bem colorido e já gostei. Me parece uma série de comédia e tudo que faz rir é bom.
    cheirinho
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa série também, na verdade conheço bem pouco, na verdade muito pouco kkkk Só acompanho TVD e T.O que infelizmente irei ter que esperar pelas novas temporadas, posso chorar já? kkkkk Enfim, eu gostei dessa série, parece ser bem divertida, as fotos estão ótimas, bela escolha, quem sabe eu não comece a assistir essa, afinal, T.O vai demorar mesmo :'(

    ResponderExcluir
  8. Adoro Suburgatory e as confusões que Tessa arruma, mas preciso dar continuidade no seriado pois parei na 2a temporada... e como vc tbm só assisto o seriado por causa "daquilo" hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Hahhahah o motivo para assistir a série é o melhor! :P
    Brincadeiras a parte, eu gosto de começar a acompanhar séries já finalizadas. Me poupa o sofrimento de esperar pelos hiatus intermináveis, greves e risco de ser cancelada a cada temporada. Tá anotado na listinha!

    ResponderExcluir
  10. Estava pensando em começar a série =)
    Pois tem bastante comentário positivo. Mas como assisto muitas no momento, vou acabar deixando para depois =(

    ResponderExcluir
  11. HSUAHSUAHS Eu não quero assistir nem por causa "daquilo". ;p
    Ainda bem que foi finalizada/cancelada. ;x *zoeira*

    ResponderExcluir
  12. A série deve ser superdivertida. Nunca tinha ouvido falar dela e fiquei mega curiosa pra conferir. Vou ver se encontro para baixar e dependendo da quantidade de temporadas assim que terminar de assistir Supernatural (novamente desde a 1ª) posso partir para essa, pois achei o enredo bem legal. Aquela típica história adolescente que faz a gente ter (ou não) saudades da escola, haha.

    ResponderExcluir
  13. A série parece ser super bacana, eu não conhecia ela, mas não pretendo assistir, acho que não irei gostar, mas quem sabe um dia eu veja um episódio só para ver o que acho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!