Oi gente, tudo beleza?
Vamos de mais uma dica de série, espero que gostem :)


The Originals é um spin-off da série The Vampire Diaries produzida pelo canal The CW, é baseada nos livros L. J. Smith. A série é centrada em vampiros conhecidos como Originais, ela foi bem aceita pelos fãs que já acompanhavam TVD, tanto que já tem uma segunda temporada garantida \o/.

Pra quem não acompanha The Vampire Diaries eu vou fazer uma breve explicação sobre os Originais.
A familia Mikaelson jurou a muito tempo proteger uns aos outros, eram 5 irmãos, e seus pais temendo pela segurança da família resolveram criar um feitiço para torná-los imortais. Mas para isso eles teriam que pagar um preço, se alimentar de sangue de agora em diante, isso os tornou em vampiros originais, todos os vampiros do mundo foram criados a partir deles. Entre os irmãos havia Klaus que além de vampiro acabou descobrindo que também era um lobisomem, o que o tornava um hibrido, sua mãe temendo todo o poder de Klaus decidiu fazer um feitiço para que ele não se transformasse mais em lobo. Muitas tragédias aconteceram e a família acabou se dividindo, e atualmente só existem 3 irmãos, eles tentam restaurar o laço familiar, tentando manter a promessa de proteger uns aos outros Always and Forever (para sempre e sempre).

A historia se passa em Nova Orleans, uma cidade que Klaus e seus irmãos -Elijah e Rebekah- ajudaram a construir, ele é atraído por uma dica de uma conspiração contra ele, Elijah fica curioso sobre o que Klaus queria na cidade, que ele jurou nunca mais voltar, e resolve seguir o Irmão, depois Rebekah acaba se juntando aos dois. Uma bruxa está usando uma lobisomem, com quem Klaus teve um caso, para atrai-lo, eles acreditam ter um poder sobre Klaus por controlarem Hayley pois ela está grávida dele. Paralelo a isso Klaus descobre que "sua cidade" tem um novo dono, seu antigo protegido Marcel, Klaus quer ter domínio sobre Nova Orleans de novo, dai temos inicio nossa história. 


Será que deu pra entender? Me compliquei toda ( haha), mas acho que deu pra ter uma ideia.



( Elijah, Hayley, Marcel, Klaus, Rebekah) 

Adoro a série (principalmente o Klaus, hehehe), e recomendo pra quem acompanha The vampire Diaries, e pra quem não acompanha dá uma conferida que vale a pena.
Vocês podem assistir por aqui.




15 Comentários

  1. Não acompanho TVD e nem curto muito vampiros. rs
    Mas achei a proposta de The Originals bem interessante. Esse lance familiar é bacana e me atrai bastante também.
    Talvez eu deva assistir alguns episódios, vai que goste, né? =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo The Originals também! Eu estou gostando bem mais que TVD, eu acho que TVD já está ficando sem história e já está passando da hora de acabar, mas TO é muuuito bom. Estou adorando a história! E adoro o Klaus e o Elijah, eu só não gostava muito da Rebekah, mas não queria que ela saísse da série...
    Espero que TO continue sendo bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro The Originals, meu preferido é o Klaus (sempre tenho uma queda pelos vilões, não sei pq isso rs). É viciante, fico contando os dias para assistir o próximo episódio, é só lançar que eu já baixo e assisto.
    A Rebekah era meio chatinha, mas depois que ela saiu até que fez falta, parece que sem ela fica faltando uma parte da história, mas enfim, acredito que ela ainda deve voltar.
    Elijah era meu preferido quando eles faziam parte de TVD, mas em TO ele ainda não me conquistou por completa como o Klaus.
    Espero que a série não se perca no meio do caminho como acontece com várias outras, continue sendo boa e fique no ar por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Bem, falar que amo os vampiros é uma redundância.
    Imagino que essa série deve ser uma das melhores porque se for baseada na série de livros do L.J Smith, certeza que é, porque é uma das melhores séries em livro que já li.
    Os artistas escolhidos são bem jovens o que deve dar vigor a série.
    Gostaria de poder acompanhar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ver ontem TVd, estou muito atrasadinha haha.
    Mas vou assistir depois Originals, pois minha prima assiste e disse que é realmente boa :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, que legal, que legal....
    Eu estou acompanhando TVD <3 amando...
    Agora essa serie vai ser a próxima que eu vou assistir...
    Amo vampiros, lobisomens... amo series <3

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente gostaria de ter tempo pra assistir a séries, mas infelizmente não tenho, então ultimamente não tenho assistido nenhuma, o que é uma pena porque amo séries. Obrigada pela dica, mas não assistirei :/

    ResponderExcluir
  8. Eu tô um pouco desatualizada de TVD, mas eu simplesmente amo a série. Adoro o Stefan e o Damon, mas ainda não vi nenhum episódio de The Originals, já até vi comerciais e a série parece interessante.
    Fiquei curiosa pra ver logo... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha ouvido falar dessa série, e estou super empolgada para assistir ela, parece ser muito boa, e é do jeito que eu gosto, que bom que você gostou, adoro séries, mas nem sempre tenho tempo de acompanha-las, vou fazer o possível para assistir essa.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai cara, minha série favorita <3
    Eu comecei a assistir depois que vi no face de uma garota que ela estava assistindo kkk Eu não fazia ideia que o Klaus tinha uma série, eu sempre amei ele, um hibrido tão malvado e lindo *-* kkkk Então, voltando ao assunto, eu comecei a assistir e fiquei viciada, cara, T.O está cada vez melhor e me desculpe, mas está humilhando TVD.
    Eu simplesmente amo T.O e a cada dia de espera por um epi novo é uma desgraça, mas enfim, recomendo para todos, afinal, é uma série ótima <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Como não amar The Originais? Como não amar Klaus e Elijah? Como viver até outubro qdo estreia a nova temporada?

    Com certeza, TO desbancou TVD! Acho que TVD está desgastada: muitas temporadas, muitos episódios... que a próxima temporada seja melhor.

    E que venha outubro com a minha série amadinha *____________*

    ResponderExcluir
  12. Minha prima caçula ama TVD e The Originals, ela vive tentando me convencer a assistir e eu quero muito, pois falam muito bem e ambas as séries tem legiões imensas de fãs, além de serem produções super caprichadas.

    ResponderExcluir
  13. Adoro TVD, e amava Os originais. Klaus+sotaque = perfeição!
    Motivo pelo qual fiquei louca quando descobri que esses irmãos iriam ter uma série só deles, mas o tempo passou e eu meio que deixei pra lá e até hoje não assisti nem ao episódio piloto.
    Vou tentar achar um tempinho pra fazer isso logo.

    ResponderExcluir
  14. Tenho toda a série, mas ainda não comecei a assistir, mas é claro que eu vou.
    Lindos Originais <3 Amo... será que vão lançar box também para venda, como TVD?

    ResponderExcluir
  15. Parei de assistir tvd na segunda temporada e não tenho curiosidade em começar os originais... xS
    Você já assistiu The big C?

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!