Oi pessoal, tudo bom? O blog ficou um pouco paradinho esses dias por causa de muitos estudos para as duas escritoras do Caderno, mas para quem está participando do TCL desse mês, palma palma, não priemos cânico!, voltamos e tentaremos tirar o atraso fazendo postagem em dois turnos (manhã e tarde). Então, fiquem agora com uma postagem sobre o filme que assistimos e que ainda estão nas telonas.




O filme Mulheres ao Ataque conta a história de três mulheres que se juntam para se vingar do mesmo homem que as traem, o gato do Jaime de Game of Thrones. Carly, a advogada descolada que tem vários peguetes, resolve ter uma relação séria com Mark, o garanhão da vez que parece um príncipe encantado nesse mundinho de Deus. Indo pelas ideias de seu pai, Carly se veste de encanadora e vai até a casa de Mark para consertar um problema no encanamento (se é que me entendem), mas quem abre a porta não é ele, e sim sua esposa querida, amada e cheia de ideias brilhantes para ele que lhe dão bastante direito sem ela saber, Kate.


Na primeira batida de vista, Carly sai como se tivesse ido na casa do Mark errado, quando percebe que ela é a amante da história, a burra da situação. Mas Kate pode ser meio lerdinha ou estranha, mas não burra, e percebe que tem algo de muito errado nessa história. No dia seguinte Kate dá um jeito de descobrir onde Carly trabalha e vai até seu escritório para saber mais sobre tudo isso. Apesar das brigas, confusões e insistência BEM insistente de Kate, Carly resolve se unir à ela para se vingar de algum jeito de Mark. Nas suas viagens para tentar descobrir sobre algo que ele está tramando e tentar tirar tudo dele, elas acabam descobrindo mais uma jovem na isca do danado do Mark, a linda, loira e a cara da Ísis Valverde, Amber.



Apesar de Carly ser contra desde o início sobre Amber se juntar à trupe vingadora, elas se tornam amigas. Na verdade todas elas se tornam tão amigas que o filme, ao meu ver, na realidade não é totalmente sobre vingança contra o macho tarado, mas sobre amizades e como elas podem ser fortes e destruidoras.


Muitas tretas surgem para cima de Mark, como um pouco de(na verdade muita) pílula de progesterona na vitamina dele, rompimento com um dos seus maiores investidores, nada de sexo com nenhuma das três e etc etc e tal. 

(Então, o que você quer fazer? - Quero que ele sinta dor. - Nós podemos chutar as bolas dele. - Acho que nós faremos algo um pouco maior. - Chutar as bolas dele duas vezes.)

Não achei o filme super engraçado do tipo: HAHAHAHA que divertido, to morrendo de rir, minha barriga ta doendo pra caramba! 
Não. Não foi!
Mas eu ri, claro que ri, só que não diria que é comédia. Não sei que gênero eu classificaria, então deixa na comédia mesmo. 


Voltando aos personagens, a turbinada natural (só que não) Nick Minaj aparece no filme trocando milhões de vezes de peruca, como a secretária má e conselheira de Carly, aparece também o namorado gostoso da Lady Gaga que faz a série Chicago Fire, Taylor Kinney, como irmão da Kate cornuda. São participações muito boas, e com certeza deveriam estar lá. 


Para quem quer algo um pouco demorado, mas sem pretensão de nada, apenas assistir com as amigas, recomendo esse filme. Elas poderiam ser inimigas até o fim, mas quando percebem que tem mais a ganhar tornando-se amigas, por que não? O culpado é ele que as traiu, e não elas. Quem concorda dá um curtir! (y)

:: Ficha Técnica ::Título Original: The Other Woman
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2014
Duração: 109 minutos
Elenco principal: Cameron Diaz como Carly Whitten
Leslie Mann como Kate King
Kate Upton como Amber
Nicki Minaj como Lydia
Nikolaj Coster-Waldau como Mark King
Taylor Kinney como Phil

Trailer: 




13 Comentários

  1. pow não é um filme que me de vontade de assistir.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ver esse filme! Eu adorei o elenco e adorei a história do filme. Que pena que ele não é tão engraçado, mas vou querer assistir mesmo assim :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegada a esse tipo de filme, apesar de me divertir muito com alguns. rs
    Acho que o clichê me incomoda um pouco. Mas como um entretenimento sem compromisso deve valer a pena sim.
    obs: Pode ser que por não ser uma filme SUPER engraçado eu goste mais do que imagino. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooi tudo bom???
    Quero assistir esse filme *-*
    Parece ser ótimo na minha opinião *-*
    Espero gostar *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Eu amo os filmes com a Cameron Diaz, acho a maioria dos filmes que ela fez bem legais. Esse me parece ser engraçado, apesar de você não ter achado tão comédia assim, continuo querendo assisti-lo
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Amo a Cameron Diaz, principalmente essa fase de filmes de comédia. O sorriso dela é tudo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse filme, mas me interessei muito, adorei o título dele, bem forte né? Quanto a atriz, eu adoro os filmes da Cameron Diaz, ela é uma das melhores atrizes do mundo, pelo menos para mim kkkkkk E a Nick aparece no filme? Que demais, eu gosto bastante dela também *-*
    Enfim, talvez eu venha a assistir o filme, ele parece ser bom além de engraçado kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ri horrores com esse filme... quanta mulher pirada hahahahahahaha
    Essa fase da Cameron Diaz atuando em comédias é épica!
    O filme vale muito a pena ;)

    ResponderExcluir
  9. Parem o mundo! Preciso assistir este filme!! Não acredito que nem sabia da existência dele D: Tenho que te agradecer muito - e correr pra ~alugar~ na locadora (torrent) mais próxima :x - !

    ResponderExcluir
  10. Eu estava querendo ver esse filme desde que lançou no cinema.
    irei procurar para ver se ainda esta em cartaz. Pois Cameron <3 Haha, já vale.
    Mas enfim, curti bastante a proposta do filme.

    ResponderExcluir
  11. Adoro os filmes da Cameron. Ela é uma das poucas atrizes que eu acredito que fica bem fazendo qualquer tipo de papel. Drama, romance, comédia...
    Eu rachei de rir ao ver o trailler do filme no cinema e fiquei louca pra assistir, mas não é bem o tipo de filme que eu curta assistir nos cinemas, ainda mais com tantas ótimas estreias, mas assim que sair em DVD eu irei assistir com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  12. EU PRECISO ver: malévola e esse filme. Depois vou te responder se pode ou não entrar no genero de comedia com louvores e tal.
    Gaga namorando o Taylor? ;o

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu achei o enredo do filme super divertido e bacana.
    Adoro comédias e esse tem tudo para me agradar, espero poder assistir ele em breve, tenho certeza de que ele redera muitas risadas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!