São 5 deliciosas fragrâncias inspiradas nas Divas da música Pop


Sempre antenada nas tendências e desejos do consumidor, a Thipos acaba de lançar as novas fragrâncias femininas inspiradas nas divas da música Pop.

São 5 perfumes irresistíveis e cheios de atitude que vão conquistar mulheres de todos os gostos e estilos.

Thipos 69 – Inspirado no Midnight, Britney Spears. Floral Frutal, é uma fragrância sensual, doce e muito feminina. Para mulheres sexys e misteirosas que gostam de um clima de romantismo. O aroma é como uma mistura de deliciosas frutas e um bouquet floral.
Thipos 70 – Inspirado no Circus, Britney Spears. Um perfume vibrante para mulheres divertidas, que gostam de ser o centro das atrações e encaram a vida como um espetáculo. A combinação mágica de flores, frutas e baunilha, resultam em uma fragrância floral Frutal, sexy e mística.

Thipos 89 – Inspirado no Fame, Lady Gaga. Um perfume diferente, polêmico e irreverente. Representa todos os aspectos de uma celebridade, desde o lado mais transparente até o lado mais sombrio. Uma fragrância sensual e misteriosa, com elementos frutados, florais e orientais, que explodem em uma combinação que personifica a beleza atemporal.
Thipos 91 – Inspirado no S By Shakira. Uma fragrância feminina floral Frutal com um toque oriental. É um perfume inspirado na luz que reflete a essência de cada pessoa. Uma fragrância cheia de energia e vitalidade, que representa mulheres de personalidade única. Um aroma exótico, que expressa feminilidade e espontaneidade.
Thipos 93 – Inspirado no famoso Glow, Jennifer Lopez. Fragrância feminina floral cítrica. Um perfume fresco, mas ao mesmo tempo sedutor e glamouroso. Representa uma mulher carismática, cheia de energia e com brilho pessoal. Uma fragrância hipnotizante, sexy e sofisticada, que se encaixa em qualquer mulher.
As novas fragrâncias estão disponíveis para compra no site www.thipos.com, nas versões Clássico 50ml, Mobile 15ml e Roll on 10ml. E durante a semana de lançamento, sorteios diários acontecerão na página www.facebook.com/qualeseuthipos.


4 Comentários

  1. Nossa, parece ser ótimo os perfumes.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Perfumes! <3
    O 69 parece ser a minha cara. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Ah minhas divas! <3 mesmo sendo femininos to nem ai haha.
    Gosto muito de perfumes, <3 89 é minha cara tbm ne lady gaga s2

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de pop americano. Gosto do pop coreano (rs). E especialmente rock japonês (minha banda favorita é the GazettE). Então, infelizmente não me interessei pelas fragrâncias, mas entendo completamente quando perfumes elaborados a partir de ídolos animam a compra! (rs) Se descobrisse algum perfume usado pelo Kai (baterista do the GazettE e meu ídolo favorito), com certeza daria um jeitinho para presentear o meu marido, kkkk.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!