Julho começa com novidades em sapatos, bolsas, acessórios e roupas na Olook. O inverno, que chegou no final de junho, é o protagonista da nova vitrine, repleta de calçados fechados, tricots, calças e casacos em materiais e cores da estação. As principais tendências são o duo black and white e o militarismo.

 

Além das botas de montaria e ankle boots que foram sucesso na coleção de junho, neste mês chegam novos modelos de botas cano baixo com ou sem salto em diversas cores, mocassins, scarpins, sandálias, slippers e sapatilhas. Alguns dos materiais mais presentes são veludo, couro, pelo com estampa de onça e tecido. Na cartela de cores, predominam o preto, branco, café, chumbo, verde militar e outros tons terrosos.
   
As parcerias continuam: a estilista Juliana Jabour traz botas sem salto de cano baixo, ankle sandals (as sandálias do inverno) e sapatilhas western. Já a coleção da top Carol Ribeiro conta com sapatilhas de bico fino em veludo e tecido xadrez, mocassins de camurça e slippers em couro atanado, todos com as cores do inverno.
   
A maior parte das bolsas de julho é de estilo shopping bag, mas a vitrine também mostra novas clutches e bolsas médias estruturadas, algumas com aplicações de tachas e spikes. Os materiais são couro sintético e couro legítimo em diversas cores, das básicas preta e nude à pink e verde. Nas categoria de bijoux, uma linha delicada de peças em prata.

    
 
 

Além de todas as novidades, julho também será um mês de ofertas da Olook, quando todas as categorias de produtos estarão com descontos imperdíveis. A liquidação começa no dia 04/07.


  
   
 


Texto e imagens: Imprensa Olook 
Nath Araújo
Coordenadora de Social Media da Olook


Visite a Olook, faça seu cadastro e veja mais da nova coleção de julho que já está na vitrine!



6 Comentários

  1. As camisas pretas são lindas!!!!!
    Amei as sapatilhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bota cano baixo da Juliana Jabour *u* É exatamente o meu estilo! (rs) Mas, no momento, estou precisando de uma bolsa de tamanho mediano para o dia a dia e gostei muito da penúltima bolsa, preta. Encantadora! Ah, o inverno... É preciso escolher o conjunto certo para manter a beleza, mas quando se consegue é um visual lindo! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus, as bolças!!! Todas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Não curti os modelos de sapatos mas os casacos são bonitos

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas para as meninas! E para os meninos? uassuha!
    Gostei bastante daquele efeito tye-die :) Já fiz uma vez aqui e quero fazer mais.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Amei a blusa jeans *0*

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!