Oi gente! Tudo bom? A sééééculos não atualizo esse tipo de postagem, né?
Mas estamos de volta! \o/  -eu e essas postagens- Até porque é ótimo saber o que vai estrear e se programar logo para as futuras idas ao cinema. Certo? Então vamos lá!
Antes de mais nada, preciso dizer que estou postando os filmes de agosto em julho porque esses 3 primeiros estrearão em boa parte dos cinemas brasileiros no dia 2. E porque em agosto teremos o primeiro Mês Especial de Livros sobre um certo tema, no caso de agosto, de livros nacionais. Mas essa explicação ficará para a postagem dela em agosto, mesmo.


Os Smurfs 2 

Sinopse: O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.
Elenco:
Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Christina Ricci, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn. Vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin.
Direção: Raja Gosnell
Gênero: Aventura
Duração: 92 min.
Estreia: 2 de Agosto de 2013
Trailer dublado AQUI



As Aventuras de Kon Tiki
Sinopse:
A história do legendário explorador Thor Heyerdal, que percorreu mais de quatro mil milhas em uma balsa no pacífico. A travessia foi uma tentativa de provar que o percurso entre a America do Sul e a Polinésia pode ter sido realizado no período pré-colombiano.
Elenco: Pål Sverre Valheim Hagen, Anders Baasmo Christiansen, Gustaf Skarsgard, Odd Magnus Williamson.
Direção: Joachim Rønning e Espen Sandberg
Gênero: Aventura
Duração: 118 min.
Estreia: 2 de Agosto de 2013





Trailer AQUI







Bling Ring: A Gangue de Hollywood
Sinopse: A história, baseada em fatos reais, acompanha um grupo de adolescentes foras-da-lei que aplicam uma série de golpes em casas de celebridades. Entre as vítimas do grupo, estavam Lindsay Lohan, Paris Hilton e Orlando Bloom.
Elenco: Emma Watson, Kirsten Dunst, Leslie Mann, Brian Gattas, Carlos Miranda, Claire Alys Julien, Erin Daniels, Gavin Rossdale, Israel
Broussard, Katie Chang, Maika Monroe, Nina Siemaszko, Taissa Farmiga.
Direção: Sofia Coppola
Gênero: Suspense
Duração: 95 min.
Estreia: 2 de Agosto de 2013
Trailer AQUI









Camille Claudel, 1915
Sinopse: Inverno, 1915. A vida reclusa da escultora Camille Claudel (Juliette Binoche). Internada pela família num manicômio no sul da França, ela aguarda a visita do irmão, Paul (Jean-Luc Vincent).
Elenco: Juliette Binoche, Jean-Luc Vincent, Emmanuel Kauffman.
Direção: Bruno Dumont
Gênero: Drama
Duração: 96 min.
Estreia: 9 de Agosto de 2013
Trailer AQUI









Sem Dor, Sem Ganho
Sinopse: Baseado em um artigo do Miami News, a história de ‘Suor e Glória‘ acompanha dois fisiculturistas, a serem vividos por Mark Wahlberg e Dwayne “The Rock” Johnson, que entram em uma trama de extorsão e se envolvem em um sequestro mal-sucedido. Harris deve viver um detetive contratado para caçar a dupla. Ed Harris (‘Lado a Lado’) eJohn Turturro também estrelam.
Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Rebel Wilson, Anthony Mackie, Ed Harris, Ken Jeong, Rob Corddry, Tony Shalhoub, Kurt Angle.
Direção: Michael Bay
Gênero: Comédia/Ação
Duração: 129 min.
Estreia: 9 de Agosto de 2013
Trailer AQUI







Vendo ou Alugo
Sinopse: Bisavó, avó, mãe e filha dividem casa luxuosa próxima de favela que não podem mais manter. Com a pacificação na favela possíveis compradores começam a aparecer, mas durante uma visita começa um tiroteio e todos ficam presos dentro da casa.
Elenco: Marieta Severo, Marcos Palmeira, Nathália Timberg, Silvia Buarque.
Direção: Betse de Paula
Gênero: Comédia
Duração: 90 min.
Estreia: 9 de Agosto de 2013
Filme nacional
Trailer AQUI







Círculo de Fogo
Sinopse: ‘Círculo de Fogo‘ começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis – um esquecido ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma inexperiente aprendiz (Rinko Kikuchi) – que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.
Elenco: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Ron Perlman, Idris Elba, Burn Gorman, Charlie Day, Robert Maillet, Clifton Collins Jr., Heather Doerksen , Herc Hansen, Jake Goodman.
Direção: Guillermo del Toro
Gênero: Aventura/Ficção-Científica
Duração: 131 min.
Estreia: 9 de Agosto de 2013
Trailer AQUI




5 Comentários

  1. Adorei o post! Quero muito assistir Bling Ring e Vendo ou Alugo!!! Vi os trailers de ambos os filmes *¬* Os Smurfs assisti no cinema com a minha afilhada. Foi um bom entretenimento. Quem sabe não vou com ela assistir ao 2 agora? (rs) Que bom que voltou a postar sobre os lançamentos dos filmes. Há muitos filmes bons que, quando percebo, já saíram dos telões! :O (rs)

    My Queen Side | www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todas essas estreias estou realmente ansiosa para assistir a "Círculo de fogo". Da última vez que fui ao cinema vi um trailer e fiquei arrepiada!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhhhhh! Eu não sabia desse Bling Ring, fiquei interessada! Acho que querendo ou não vou ser obrigada a ver esse Circulo de Fogo de tanto que meu irmão fala! Amei o post flor! <3

    ResponderExcluir
  4. Círculo de Fogo é um que vi um trailer achei tão...sei lá, exagerado e doido. Deu vontade de ver. Bling Ring queria ver mais pra saber como é do que por qualquer outra coisa...

    ResponderExcluir
  5. Circulo de Fogo parece bem legal, gosto de filmes desse tipo.
    Assistir Os Smurfs 2 com certeza! :D
    E Bling Ring eu tbm vou assistir só por curiosidade, como a Cristiane Dornelas tbm disse.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!