Olha o que chegooooou minha gente! 

Vamos do começo que é muito livro. Não tirei de novo aquela foto com os detalhes dos livros porque simplesmente não tinham detalhes.

O primeiro par de livros são o Will e Will que recebi da nossa parceira Editora Galera Record, escrito por John Green e David Levithan. Ainda não li por falta de tempo, e quando eu resolvo ler fico gripada. Pode isso Arnold Schwarzenegger?
O livro é pequeno de tamanho mas grande de largura. Dá pra ver ali na foto acima como tem muitas páginas.
O segundo livro é O mistério da Estrela de Neil Gaiman, da Editora Rocco. Sabe aquele filme Stardust? Pois é, o filme é adaptação desse livro. E com aquela promoção lindíssima de 10 reais o livro na Submarino, não resisti e comprei por AMAR DEMAIS o filme! Tipo assim cara, não mêo, amor a primeira vista por aquele filme. Quem nunca assistiu, tá bestando porque já era pra ter visto. Ainda vou falar dele aqui no blog (eu acho). É muito amor essa capa 


O segundo par de livros são também da promo na Sub, e gente!, 10 reais um livro de Carlos Ruiz Safón que nunca li e tinha curiosidade, era pedir pra ser comprado. POR ISSO comprei logo os três livros de um mesmo personagem e dois solos. 5 só de lindeza.

A sombra do Vento, O Prisioneiro do Céu e O Jogo do Anjo são meio que continuações (não tenho tanta certeza), mas dizem que pode ler sem ser na ordem. Só que seria bom ler assim.


O outro livro é Marina, super recomendado e será um dos primeiros a ser lido nessas férias que espero que chegue logo.


O único detalhe que veio nesses livros é o mapa que tem a ver com a solução da investigação no livro.


Esse eu não sei o que é, mas acho que seja uma estação de trem (tu acha? Eu tenho certeza!). Se tem algo a ver com o livro, só lendo pra descobrir.


O último livro comprado de Zafón foi O Príncipe da Névoa. Todos da Editora Suma de Letras. Sem detalhes também. Triste.
O outro livro foi A Primeira Noite, de Marc Levy. A continuação de O Primeiro Dia que ainda não li. Também Suma de Letras e sem detalhes para minha infelicidade.
 

O outro par de livros são: Precisamos falar sobre o Kevin (já baixei o filme pra assistir depois de ler), do Lionel  Shriver e Como eu era antes de Você, da Jojo Moyes. Os dois da Editora Intrínseca.
Comprei porque -
Primeiro: recomendados até demais.
Segundo: muito baratos (dez reais)
Terceiro: porque sim, oras!


E o último comprado é O Executivo e o Elefante, de Richard L. Daft. Editora Novo Conceito.
Comprei porque eu faço administração (será que mais ninguém sabe disso?), o assunto do livro é interessante, tava barato e não deu pra solicitar da Novo Conceito porque meu blog não trata de negócios. É né...

O livro Os Infiltrados, de Matt Bondurant, da Editora Galera Record eu ganhei naquele sorteio que falei aqui que veio uns 200 marcadores, se lembram? Eu tinha esquecido de tirar a foto e agora coloquei :D
Ah! Só pra fazer eveja. Eu ganhei outro sorteio no mesmo blog do livro Cante Para Eu Dormir e mais 200 marcadores. (risos eternos)


Esse kit lindo eu ganhei da nossa parceira Editora Novo Conceito. Aquele super comentado Bruxos e Bruxas de James Patterson. Não se preocupem que teremos logo logo um sorteio de um mesmo kit para vocês. Só preciso esperar chegar o marcador que não veio.
No kit veio o livro (of course, my horse!), um bloco de folhas brancas pra escrever (ou arrancar. vai de cada um, né?), uma batuca que deve ser uma varinha de madeira ou algo assim e deveria ter vindo um marcador.


Não deve ser spoiler, né? Mas tem essa página no meio do livro:

 
O outro kit de junho que veio da NC é o do livro Indomável de Nick Vujicic. No final do livro tem umas páginas com fotos do casamento dele, da sua vida e outras particularidades. Bem legal! :)
Também vai ter sorteio dele!!


Falei bastante, né?
Mas e aí, o que chegaram pra vocês em junho/julho? Quero saber. rs


*vale para o TCL de julho


26 Comentários

  1. Muitos lindos!!!!!!! O Cemit´rio dos livros esquecidos! Preciso dar uma passadinha por lá, ainda não li O prisioneiro do céu ,Marina também ainda não li. Agora deixa eu parar de babar em Zafón e falar um pouco sobre os outros. Gaiman, quero muito algo dele nunca tinha lido, quanto ao filme eu já assisti e se não me engano tem o Lindo do Ben Barnes no filme né? Recebi Bruxos e Bruxas mas não olhei direito acredita! Eita Ananda só engordando a estante hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou sobre o Ben e sabe que eu nem tava lembrando dele? :x
      Então fui pesquisar no google e ele só aparece no comecinho do filme, por isso que eu não lembrava haha

      A estante tá com obesidade mórbida lol
      To colocando alguns deitados pra ver se cabe tudo e não precisar comprar outra estante. Mas tá complicado haha

      Excluir
  2. Nooooooossa que perfeito! Ahhhhw o que mais quero é Bruxos e Bruxas <333 Eu meu podio o segundo lugar fica com Will & Will e em 3º Como eu era antes de você. Ahw, mas os outros não conhecia e achei bem interessante até. Quantas leituras vc irá fazer hein rs. Adorei, mt chique! top! [Pensamentos em Bruxos e Bruxas, livro mais querido do momento ç.ç ] <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Não se preocupe, terá sorteio do Bruxos e Bruxas loguinho :p
      Muitas leituras, to até fazendo sorteio pra ver qual começo primeiro haha


      Excluir
  3. "O segundo livro é O mistério da Estrela de Neil Gaiman, da Editora Rocco. Sabe aquele filme Stardust? Pois é, o filme é adaptação desse livro. E com aquela promoção lindíssima de 10 reais o livro na Submarino, não resisti e comprei por AMAR DEMAIS o filme! Tipo assim cara, não mêo, amor a primeira vista por aquele filme. Quem nunca assistiu, tá bestando porque já era pra ter visto. Ainda vou falar dele aqui no blog (eu acho). É muito amor essa capa ♥"
    MENINAAAAA, não sabia msm que tinha livro! *-----------------*
    Sou louca por esse filme, é bom demais, foi amor à primeira vista tbm! kkkkkkk
    Poste sim sobre ele, o mundo precisa saber! =DDD
    Pena que eu estava sem dinheiro na época da promo do Submarino =//// Podia ter + uma, rs.
    Beijão amre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu também não sabia! Mas quando encontrei fiquei louca pra comprar. haha
      Assistirei de novo pra poder falar de mais detalhes que não lembro direito haha

      Podia mesmo. Opa! Não, senão meu cartão fica doido haha
      Beijos!

      Excluir
  4. nossa, quanto livro.. sempre bom comprar mais e mais *---*

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A partir desse momento declaro que não gosto mais de tu Ananda, como tu pode fazer um post com tantos livros perfeitos? D: De primeiro já tem Will e Will todo mundo anda elogiando o livro, já li o primeiro capítulo e o livro tem mesmo aquele estilo Green de ser escrito, simples, direto e muito envolvente.
    Outro é Como Eu Era Antes de Você, tem a capa linda e um drama de classe, quero muito ter esse lindo na estante simplesmente pq amo drama,as filmes, músicas, séries, livros e até novelas, se tem drama estou encarando e por último, mas não menos importante tem Bruxos e Bruxas, tudo bem que a NC exagerou um pouco na propaganda, mas o kit é lindo e como sou muito fã do tipo de narrativa do tio James quero muito ler o livro, esses três são os que pra mim merecem mais destaque ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Na próxima (não haverá próxima) tirarei mais fotos desses livros :p
      Como eu era antes de Você foi tão desejado quanto o Entre o Agora e o Nunca que preciso ter loguinho e te fazer eveja

      Duvido se você vai continuar sem gostar de mim se disser que pode ter sorteio de um desses três!

      Excluir
  6. Quanto livro... Que promoção foi essa de Stardust que eu não soube? Queria há muito tempo comprar ele pra reler, é um livro fantástico! Os outros também eu já ouvi falar da maioria e parecem bons. Boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma daquelas da Submarino!
      Sabe, aquelas de 5 livros por 50. rs

      Obrigada! :)

      Excluir
  7. Super recheada esta sua caixinha, parabéns! AInda nã li nenhum dos livros.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  8. nossa quanta coisa
    parabéns pelas aquisições

    ResponderExcluir
  9. AMO promoções da Submarino! *¬* Com essa última, concluí minha coleção de Hush Hush (rs). Destes que adquiriu, flor, adoraria ler Will & Will simplesmente por ser apaixonada pela narrativa do J. Green! :D Estou com altas expectativas sobre este livro, mas aguardarei sua resenha para ver se é realmente tudo isso. Por favor, não fique gripada... cuide-se (kkkk).
    A Hora da Estrela...? O.o Acredita que nunca ouvi falar deste livro e fiquei super curiosa com seu comentário sobre o filme!!!? Vou logo procurar para assistir. Tenho vários livros do Neil Gaiman, mas este não é um deles. :O Espero que seja tão bom quanto o filme (é difícil acontecer o contrário, não? ^.^)
    Eu quero MUITOOOOOOO Como Eu Era Antes de Você!!! Está na minha lista TOP de desejados. Adorei a sinopse e as resenhas que li.
    Precisamos Falar Sobre o Kevin... o filme é fenomenal. Adorei. Sou psicóloga, então, posso dizer que a coerência da história é cativante. Quero muito ler o livro também. Está em minha meta de leitura. Espero que goste de ambos (livro e filme). ;)
    Bruxos e Bruxas... <3333 Quero muito esse livro! Acabo de obtê-lo por 2 pontos no Skoob. Aguardando chegar *¬*
    Indomável NUNCA senti sequer vontade de ler. Quem sabe sua crítica mude minha opinião? E Luiz Carlos Zafón, cara, como você nunca li nada dele. Ouvi dizer que sua narrativa é muito reflexiva, interessante, mas densa. Espero sua opinião.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que só falta o Finale pra concluir e só li Sussurro até agora? rs
      kkk Me cuidarei sim, Francine. Obrigada, querida ^^
      Assim lerei logo o livro haha
      É O mistério da Estrela haha, mas acho que foi isso que você quis dizer, né? Também espero kk
      Eu já to com o filme no computador, quando terminar de ler vou ver o filme correndo rs Até falam muito bem dele.
      Estou com boas expectativas sobre Bruxos e Bruxas mas a gente sempre fica com um pé atrás, né? Ainda mais quando é muito divulgado. Não sei porque rs
      Espero estar no clima quando ler o livro de Zafón senão posso, ao invés de amar, odiar e não entender nada. :/

      Beijinhos!!

      Excluir
  10. quanta coooooooooooooooisa! meu Deeeeus! rs
    EU TO DOIDA PRA LER WILL E WILL :ooo li o prefácio na livraria, adorei a história e tô hiper querendo ele rs Esse Indomável deve ser FANTÁSTICO. A história desse cara é sensacional!
    O "Precisamos falar sobre Kevin" também tá na minha lista de curiosidades pra ler hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Coisa demais!
      Antes do Nick ter o livro passava muito sobre a história dele, né?
      To bem curiosa pra saber mais sobre ele. Deve ser bem interessante. :)

      Excluir
  11. Tem livro de Os Infiltrados? Ai Deus, queria!
    Zafón é outro que quero ler, tenho aqui mas não peguei ainda.... Devia, ele tem ótimos livros.
    Esses do Marc Levy são bem bons, gostei de ler, apesar dos montes de resenhas que vi dizendo que era mais ou menos. Ahh, eu gostei e recomendo! É fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infratores, rs
      Vou ler também, é muita recomendação, né? :D
      Oba! Recomendação boa para Levy \o/ hehe


      Excluir
  12. Nossa, quanta coisa!
    Eu quero ler Will & Will, deve ser ótimo.
    Não tenho muito interesse nos livros do Zafón. E, sinceramente, essas capas não ajudam em nada...
    Como Eu Era Antes de Você tbm parece bom. A capa é tão fofa, e já li vários comentários positivos a respeito dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Noooossa quanto livro bom hahaha Quero ter todos, principalmente Como eu era antes de você e Will e Will

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, ótimos livros!! Da lista só li Will e Will, mas li em inglês e não sei como ta em português... O livro é muito bom, você deveria tentar lê-lo outras vezes. Não tem condições dessas gripes não pararem nunca, haha.
    Também quero muito ler Bruxos e Bruxas. Está uma maior onda sobre esse livro e eu estou doida para mergulhar nele e formar a minha opinião!
    Ótimos livros, ótimos livros!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!