Oi gente! Tudo bom?
Olha só mais um sorteio bem legal, gente! Em parceria com a Editora Galera Record, vai ter sorteio hoje valendo o livro O Futuro de Nós Dois que já foi resenhado aqui no blog. 


Para participar é fácil:
- Comentar nessa postagem respondendo a pergunta que está no formulário
- Colocar e-mail no formulário
- Preencher o formulário rafflercopter abaixo

As chances extras aparecerão quando desbloquearem essas obrigatórias.

a Rafflecopter giveaway

Informações:
- O sorteio começa dia 13/07 e termina dia 03/08
- O resultado sairá em até 5 dias após término do sorteio.
- O blog entrará em contato com o vencedor através do e-mail disponibilizado no formulário.
- O envio do livro será feito pela editora Galera Record
- Participando do sorteio, o vencedor concorda em enviar uma foto com seu prêmio para ser postado no blog e nas redes sociais do blog.


Participem todos, divulguem muito e boa sorte!


57 Comentários

  1. Acho que tentaria deixar o meu futuro o mais perfeito possível, perfeito não iria poder ser, mas pelo menos iria tentar deixa-lo o mais próximo disso!

    ResponderExcluir
  2. Se eu descobrisse meu eu-futuro no facebook, faria o máximo possível pra não voltar a ver aquilo, e tentaria não me prender aquilo que eu vi.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente, depois de ver o futuro, mudaria algumas de atitudes para conseguir resultados diferentes e me orgulhar/sentir bem com o que vi no meu futuro..

    ResponderExcluir
  4. Todo futuro pode ser reescrito. Talvez houvessem coisas boas, talvez houvesses coisas ruins, mas eu guardaria essa certeza comigo: Tudo depende de mim, de minhas ações e de como me vejo. O futuro que eu vejo hoje, pode mudar em uma questão de segundos. Tudo depende das minhas escolhas, isso inclui as escolhas no amor (ou o quê/quem o amor escolhe para mim). Mas confesso que sou super curiosa e daria uma espiada das grandes...

    ResponderExcluir
  5. Primeiro surtaria, depois ia ver se poderia melhorar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Sei lá! Acho que faria com que as coisas ruins fossem ocultadas da linha do tempo e as coisas boas curtidas e compartilhadas ;) haha

    ResponderExcluir
  7. Sei lá acho que leria e depois excluiria.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse um futuro bom eu não tentaria mudar nada, mas se for alguma coisa ruim eu vou tentar mudar pra não acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Depende do que eu visse... se meu futuro não estiver da forma que eu desejo, hoje eu faria de tudo para muda-lo. Mas se tiver do jeito que eu quero, ou quem sabe ainda melhor, não faria nada.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ia levar um susto, xeretar, mas depois ia deletar.

    ResponderExcluir

  12. Acho que ficaria assustada, e veria se o que acontecesse fosse boas ou ruins e tentaria mudar aquilo que me faria algum mal.

    ResponderExcluir
  13. Provavelmente eu ia ficar muito assustada, mas ainda assim, bem curiosa. Eu tenho essa curiosidade de saber o futuro, gostaria de ter acesso à isso pra ver o que preciso mudar pra que algumas coisas funcionassem melhor =B

    ResponderExcluir
  14. Não sou tão curiosa ao ponto de querer saber meu futuro, mas dever ser muito bom descobrir algumas coisas e poder muda-las. Participando!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu ia ficar louca tentando tornar meu futuro perfeito >.<

    ResponderExcluir
  16. Eu mudaria esse futuro lá no facebook e descobriria uma fórmula da próxima rede social a ser inventada

    ResponderExcluir
  17. Eu ia analisar e tentar mudar as coisas ruins.

    ResponderExcluir
  18. Do jeito que sou medrosa, acho que eu nem ia ver. Ia deletar a conta logo. Não gosto de saber o que vai acontecer no futuro não. Nesse aspecto não sou nem um pouco curiosa
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. Acredito que eu nem entraria mais na minha fanpage, pois prefiro viver o presente .

    ResponderExcluir
  20. Acho que antes prepararia a pipoca e/ou sorvete. Se for legal, como pipoca enquanto vejo o que é. Se for uma bosta, como sorvete chorando.
    xD

    ResponderExcluir
  21. Se eu não gostasse do que visse, pensaria mil vezes antes de fazer qualquer coisa no presente, pequenas decisões podem ser fatais. Mas se eu tivesse escolha, não veria meu futuro porque a única coisa que importa é viver o presente.

    ResponderExcluir
  22. Era tudo que eu queria no momento, rs me ajudaria bastante haha Pelo facebook não né, mas tudo bem... Seria bom, pois poderia ter uma ideia se as atitudes que estou tomando agora no presente me trarão resultados positivos ou não. Podendo saber disso, poderia tentar mudar algumas coisas que não me agradassem.

    ResponderExcluir
  23. Com certeza eu faria que tudo desse certo na minha vida.

    ResponderExcluir
  24. Adoro suas entradas nas promoções! *¬*

    Respondendo: Não acho que me guiaria pelo que vi. Eu procuraria viver minhas próprias escolhas com base no que acredito ser o melhor para mim e para os outros. Se por acaso o futuro que o facebook apresentou se concretizasse, estaria feliz porque foi resultado do que achei certo fazer em cada momento. Se, de repente, não se tornasse real... estaria feliz também, porque assumi um futuro diferente sem arrependimentos. Fiz o melhor que pude em cada momento. O que não aceitaria é guiar minha vida pelo que vi sobre meu futuro. Ver que casei com X pessoa e me obrigar a conhecê-la ou ignorá-la. ^.^

    ResponderExcluir
  25. Eu tentaria mudar algumas coisas que fiz de errado e investiria mais em mim e não em agradar os outros como fiz.

    ResponderExcluir
  26. Independente se for bom ou ruim, continuaria sendo a mesma pessoa. Não mudaria minha rotina ou personalidade pois acho que uma mudança poderia afetar o futuro =) Então, resumindo, não faria nada mas lógico que se for bom ficaria bem mais aliviada! kkk

    @tibiux

    ResponderExcluir
  27. Ia tentar ao máximo não tentar mudar as coisas ruins que acontecem, não interferir de forma alguma porque sei que isso pode piorar muito as coisas que já estariam ruins

    ResponderExcluir
  28. Tentaria não me prender àquela visão, ainda que fosse boa ou ruim. É melhor viver o presente!

    ResponderExcluir
  29. Eu o descobriria com atenção, porém, continuaria vivendo da mesma maneira, sem me prender ao que vi. Afinal, o meu futuro é reflexo do que sou e faço. E se eu apenas seguisse uma linha reta, de coisas que acho ou não que devo fazer, o futuro pelo qual passaria seria totalmente diferente do que vi ou "planejei".

    ResponderExcluir
  30. Depende. Se o meu futuro fosse bom eu ficaria muito feliz, se meu futuro fosse ruim, eu daria um jeito de tentar mudar tudo, ser outra pessoa. fazer de tudo para meu futuro ser melhor. Com certeza acompanharia meu futuro sempre, pois sou muito curiosa e ansiosa.

    ResponderExcluir
  31. Participando, desejo muito esse livro.

    ResponderExcluir
  32. Guilherme Vaz19/7/13 01:38

    Eu perguntaria a frase usada pra ganhar esse concurso.

    ResponderExcluir
  33. Eu ficaria com medo... ia querer ver, masssss Acho que pediria para alguém bem proximo ver oque iria acontecer, e se não tivesse algo muito grave, dai eu leria! sou muito medrosa, vai que diz que eu tenho alguma doença ou que morri... rsrsr sou medrosaaaa :)

    ResponderExcluir
  34. Eu iria morrer de curiosidade, mas não veria nada hahahaha

    ResponderExcluir
  35. Rodrigo Felipe19/7/13 21:48

    Tentaria arrumar um jeito de melhorar as coisas, não só para mim como para as pessoas ao meu redor, e faria o melhor pra todos.

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente? Primeiro eu ficaria super indecisa quanto a decidir ver ou não, tipo, eu teria medo de que algo ruim pudesse ter acontecido ou sei lá...mas, no final das contas, iria ver de qualquer forma. A carne é fraca mesmo :/

    ResponderExcluir
  37. Fingiria que não tinha visto e não ia tentar descobrir nada. Acho que ninguém consegue viver bem sabendo o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  38. Eu iria fuçar só um pouquinho e depois iria deletar hehe

    ResponderExcluir
  39. Ah, muito difícil. Mas eu acho que, por maior que fosse a curiosidade, tentaria não ver nada e deixar que o destino seguisse o seu curso - sem que eu precisasse usar o presente para ficar ansiosa pelo futuro.

    ResponderExcluir
  40. Surtaria!!! e depois tentaria não olhar, mas como sou curiosa acabaria dando uma espiadinha. Leia-se: fuxicaria em tudo.

    ResponderExcluir
  41. Não sei se iria querer ver o futuro... acho que prefiro só viver o presente! bjs

    ResponderExcluir
  42. Desde que não morresse eu ficaria bem, porém mudaria algumas atitudes ^^

    ResponderExcluir
  43. Iria ser eu mesma, independentemente do que visse. Embora, se fosse algo ruim, tentaria mudar certas atitudes para tentar fazer tudo dar certo!

    ResponderExcluir
  44. Eu não gostaria de ver, mas se o futuro fosse desastroso eu consertaria (se possível)e se não fosse tão ruim, mesmo assim tentaria melhorá-lo haha. Mas prefiro o mistério ><

    ResponderExcluir
  45. Primeiro eu iria surtar, e muuuuito. Depois iria começar a querer mudar uma coisa aqui e outra ali e com certeza iria ficar muito nervosa com medo do que vi e do que eu estaria alterando, então tentaria parar de mudar e viver um dia após o outro pra ver onde eu irei chegar.

    ResponderExcluir
  46. No começo eu acho que não ia querer saber não , mais depois eu ia querer ver o que iria acontecer para poder mudar os erros , evitar algumas situações e aprender a lidar com o que está por vim.

    ResponderExcluir
  47. O que você faria se descobrisse que pode ver seu futuro daqui a 15 anos no facebook antes mesmo dele ser inventado?

    Nenhuma vida é totalmente perfeita, e se visse que o meu futuro escrito ali em páginas do facebook, será mesmo que é verdade? Será mesmo que tudo seria um mar de rosas? Não. E se, aquele meu futuro ali visto o facebook fosse a oportunidade de avaliar os meus atos que seriam feitos no futuro, esta não seria a chance de mudar? Sim, seria. Correria contra o tempo para reavaliar as minhas ações e ter um futuro com muitos momentos felizes, pois a felicidade não é duradoura e sim momentanea.

    ResponderExcluir
  48. Primeiramente acharia meio estranho e demais já que descobriria se realizaria todos os meus sonhos; Tentaria não ver, gostaria de que tudo fosse uma surpresa. Se eu ia conseguir aquilo ou não, poderia sentir o friozinho na barriga de ansiedade, e se minha curiosidade fosse maior, acabaria a graça.

    ResponderExcluir
  49. Ana Caroline Rocha27/7/13 18:08

    Ia tentar levar minha vida normalmente e tentar ao maximo não mudar as coisas ruins, pois alguns maus vem para trazer bens futuros.

    ResponderExcluir
  50. Pergunta difícil!

    Se lá no final dos anos 90 eu pudesse ver meu status atual no facebook - solteiro :( - acho que teria tentado conhecer mais garotas no ensino médio até achar uma ótima para namorar, pois acho que todo mundo quer logo na adolescência conhecer alguém que vai ficar com a gente para sempre. Mas não aconteceu e na vida adulta parece que fica mais chato, saudades da adolescência, esse livro é muito nostálgico!

    ResponderExcluir
  51. O que você faria se descobrisse que pode ver seu futuro daqui a 15 anos no facebook antes mesmo dele ser inventado?

    Minha primeira reação seria, definitivamente, medo. E se o fato de eu saber tudo aquilo de antemão mudasse meu futuro pra pior? Afinal, passar pelas experiências de vida, sabendo o que aquilo pode causar, não seria a mesma coisa. Nossas decisões não seriam a mesmas se soubéssemos as consequências dela. Portanto, acho que tentaria não ler. Afinal, se existe um futuro daqui a 15 anos, independente de bom ou ruim, significa que, até certo ponto, eu tomei as decisões certas, pois a existência de um futuro, é por si só uma vitória. :)

    ResponderExcluir
  52. O que eu faria? Aprenderia com meus erros, e tentaria não comente-los novamente, pq ver o futuro e mesmo assim cometer os erros que aparecem nela é mta burrice rs!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  53. Eu repensaria meu modo de vida e veria se é aquilo mesmo que quero para mim!

    ResponderExcluir
  54. Não sei ao certo o que eu faria, pois não sei o que eu iria ver. Se fosse algo que não fosse de acordo com as minhas expectativas eu faria de tudo para tentar mudá-lo.

    ResponderExcluir
  55. Se eu visse meu futuro, tentaria esquecê-lo porque acredito que ele é feito das minhas escolhas, sejam elas certas ou erradas e eu poderia mudá-lo uma vez que essas escolhas ainda não teriam sido tomadas.

    ResponderExcluir
  56. Iria ficar feito louca tentando tornar tudo perfeito, mas, como isso é completamente impossível, tentaria pelo menos amenizar algo que tentasse me prejudicar ou me fazer qualquer mal.

    ResponderExcluir
  57. Procuraria não ver, e se visse meu futuro, não daria muita importância, simplesmente apagaria e seguiria o curso normal da vida, aguardando o que ela me reserva.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!