Gente linda linda linda da tia! Tudo bom com vocês?
Acho que já repararam que o layout do blog mudou de novo, né?
O motivo da mudança é... nenhum! haha
Não, sério. Eu senti uma vontade grande de mudar o layout porque o de antes estava à muito tempo e eu já tinha achado um lay pronto de graça só a ponto de colocar, e aproveitei o momento de ociosidade que eu me encontrava e a Juh do LiteRata ter mudado o layout do blog dela (ela vai dizer que é eveja) pra me impulsionar a mudar. 
Mas enfim! Esse era o layout de antes:


Eu gosto da cor verde, (acho que já deu pra perceber) e então continuei com essa cor mudando o tom nesse novo layout, puxando pro cinza e misturando um rosinha só pra ficar mais fofo. O blog ficou com essa cara que vocês estão vendo. E eu não largo esse livrinho com as borboletas, rs.

Tirei algumas ferramentas e deixei outras como o slide encima com as últimas postagens sempre atualizado; o botão do tweet na página inicial sem precisar entrar na postagem pra divulgar aquele link específico (isso facilita muito, vocês não tem noção); o menu grande no topo do blog; página de resenha (ainda preciso terminar de arrumar) e exclusão das páginas de descontos e vitrine online. Aos poucos vou colocando mais coisinhas só pra melhorar a localização daquele tipo de postagem que vocês gostam de ver e facilitar a navegação.

Agora quero/preciso/necessito/amo/prefiro/desejo/peço a opinião de vocês sobre o novo layout do blog. Porque vocês sabem, né? Suas opiniões são muito importantes para mim! :)
Comentem! Beijos...



6 Comentários

  1. HaAAAAAAAhhhhh eeeenvejosaa!!!! Nada sei que não é inveja e adorei o lay novo e claro que ele tinha que ter tons de rosa né :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk aaaah tem que ter, né? >D
      Mas tu não diz nada, menina que gosta de marrom hahaha

      Excluir
  2. Anandaaaa!! Que lindo o novo lay ^^
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. Gostei das novas cores, deixou o blog mais vivo. Parabéns!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!