Ei galerinha! Tudo bom? Pelo que parece, mesmo o mês de junho chegando ao final, a Galera Record ainda tem lançamento de livro para vocês! Aeee! Só para terminar o mês bem. haha

Então confiram os lançamentos lindos e comentem quais vocês gostariam de ler


Métrica 
Slammed
Colleen Hoover - Skoob
Métrica (Slammed) é o muito aguardado romance de estreia de Colleen Hoover. 
Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Mudar do único lugar que conhece como lar não ajuda em anda essa situação. Porém um rapaz transforma tudo isso: o novo vizinho de 21 anos se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. Leia o primeiro capítulo!


Word Of Warcraft
A ruptura
Christie Golden - Skoob
Nova aventura do universo de World of Warcraft.Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs, Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir. Curta no site!


Poseur 
Boazinhas, glamourosas e feias 
Rachel Maude - Skoob
O Halloween está chegando na Winston Prep, isso só pode significar uma coisa: muito estilo e disputas acirradas entre as criadoras da mais nova marca do momento: POSEUR! Um acessório não pode faltar nessa estação: uma bolsa quentíssima chamada Porta-gostosura. Mas qual modelo vai ser o mais doce? É hora de escolher a fantasia e preparar o baile de máscaras, porque, neste novo volume de Poseur, o dia das bruxas será um desfile só... Confira o primeiro capítulo!






Cidade das Almas Perdidas
Os instrumentos mortais - Vol. 5
Cassandra Clare - Skoob
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem eliminar o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido? Garanta seu exemplar e leia a carta que Jace escreveu para Clary depois da noite que passaram juntos em Ídris... :D Descubra mais!



Esconderijo Perfeito 
Desaparecidos - Vol. 3
Meg Cabot - Skoob
Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, ainda se tornar popular. Saiba mais!








Espectro 
Diários do Vampiro: Caçadores - Livro 1
L. J. Smith - Skoob
Elena Gilbert e seus amigos salvaram Fell's Church dos espíritos malignos determinados a destruí-la. Mas a liberdade da cidade teve um preço: a vida de Damon Salvatore. Ele e seu irmão, Stefan, disputavm o coração de Elena em uma batalha cruel e sanguinolenta - por amor, os três já foram ao inferno e voltaram, literalmente. Agora que Damon se foi, Elena e Stefan podem finalmente ficar juntos. Mas é isso que ela quer? Então por que não para de sonhar com Damon? Curtiu? O primeiro capítulo já está no ar!


Um Comentário

  1. Fiquei muito interessada em Métrica, eu li o primeiro capitulo no site da Editora e amei.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!