E aí galerinha lindinha da tia! Tudo bom com vocês?
Depois de sei lá quanto tempo, o Novidades Musicais voltou. aeee!! \o/ E espero que para sempre e sempre e sempre ~atualizado~ 


Para começar, sei que deveria falar das novidades de até uma semana atrás, mas tem tanta coisa que, se rolar algo do fim de maio, tem problema não, né?! 

A primeira novidade é da mais recente música de Jack Johnson: I've Got You, que faz parte do seu próximo disco From Here to Now to You. De acordo com Johnson, esse novo disco é o trabalho mais introspectivo de sua carreira até agora. A música é fofa, romântica, doce feito caramelo e a voz dele é tão linda que eu escutei pelo menos duas vezes. Acho que muita gente vai gostar só pela melodia, voz e letra da música.



From Here to Now to You tem previsão de lançamento para 17 de setembro.


Enquanto escrevo essa parte, estou ouvindo a música nova da Selenita fofa Gomez: Slow Down e dançando. Porque sim! haha
Não tem como não dançar, gente. E se algum DJ pegar pra remixar (por favor Deus, que isso aconteça), não vai ter mesmo como não dançar.



Slow Down faz parte do CD Star Dance que chegará às lojas em 23 de julho. Em seu twitter, Selena escreveu “muito obrigada por estarem comigo no meu chat. Espero que vocês amem este álbum tanto quanto eu.#starsdancepreorder”.  Acho que vou amar. Só acho!


Outra novidade foi da loira ~quase branca~ Miley Cyrus que anunciou mês passado no Billboard Music Awards, que o lançamento da nova música We Can't Stop seria dia 03 de junho (e foi). Ela foi ouvida pela primeira vez no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, o On Air with Ryan Seacrest.



Miley postou em seu twitter na manhã do dia 03 “Indo para @RyanSeacrest @1027KIISFM #wecantstoppremiere não acredito que finalmente está aqui! Ahhhh”.
Não foi totalmente do meu agrado a música, mas pra quem curte o som da Miley, deve ter gostado. 

Fonte: Fique Ligado

E pra terminar o post, quem se lembra da dupla Karmin (que falei aqui no blog)? Eles estão sem colocar música no ar desde o ano passado, mas ATÉ QUE FIM! tem música nova gente!! *__* 
A música se chama Acapella e tem toda aquelas tradicionais rimas de Amy Heidemann, voz (e rosto, e corpo, e tudo) gostosinha do Nick delícia Louis e uma batidinha forte.



Engraçado é que essa música me faz lembrar o filme "A escolha perfeita" onde os concorrentes precisavam cantar só a capela sem acompanhamento de instrumentos musicais. Por que será que lembra? rs
"Acapella" tem sua estreia no iTunes para o dia 25 desse mês. 

~atualizando~
Eu pensando que tinha acabado e aí vem mais essa.
Saíram duas músicas inéditas da Lana Del Rey ZzZzZz (brincadeirinha) que eu gostei e não deu sono, viu? 
A voz dela é muito boa gente, POR FAVOR!, vocês precisam ouvir mais. rs 
A música Beautiful Player tem a participação de um rapper (não sei quem é) pra deixar a música menos sonolenta:



Breaking My Heart que também ta com uma batidinha boa! Acho que preciso ouvir as outras músicas dela, porque só conheço as que dão sono.



Dizem que essas duas músicas são as sobras do disco de estréia de Lana, Born To Die. Eita sobra boa, viu moça?


Um Comentário

  1. Mas que belo post :)
    Musicas lindas.
    beijos
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!