Ei pessoal! Fiquei com tanto tempo livre hoje que consegui postar várias coisas no blog *__*
O próximo post de hoje é das Novidades Cinematográficas com direito a lançamento de tudo quanto é trailer (mentira, só dois).

E o que saiu hoje pelo começo da tarde foi o primeiro trailer do segundo filme de O Hobbit. O Hobbit: A Desolação de Smaug é dirigido por Peter Jackson e seu vídeo mostra muitas cenas tiradas do livro, dando ênfase ao perigo envolvendo Thorin (Richard Armitage) e seu desejo de tomar Erebor, além de indícios do possível romance entre Tauriel (Evangeline Lilly) e Legolas (Orlando Bloom). Confira legendado mantendo ativa as anotações do vídeo:




O segundo filme estreia no Brasil em 20 de dezembro e O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez conclui a trilogia em 17 de dezembro de 2014 nos EUA.


Assista, também, ao primeiro trailer de Blue Jasmine, novo trabalho de Woody Allen, uma comédia dramática que traz no elenco Cate Blanchett, Alec Baldwin, Bobby Cannavale, Louis C.K., Andrew Dice Clay,Sally Hawkins, Peter Sarsgaard e Michael Stuhlbarg.

Na trama, Blanchett é uma socialite que perde seu dinheiro e passa a morar com a irmã de classe social diferente e com quem tinha alguns conflitos no relacionamento. Por causa do estresse que isso lhe causou, sua irmã deixa ela morar em sua casa por achar que Blanchett está ficando doida.



O filme tem previsão de estreia para 11 de outubro no Brasil e em 26 de julho nos EUA.


Os dois astros de filmes direto para DVD, Nicolas Cage e John Cusack, estão juntos em The Frozen Ground. Confira Cage tentando a todo custo encontrar provas para prender o personagem de John Cusack:



Na trama, que ainda tem no elenco 50 Cent e Radha Mitchel, acompanha um detetive do Alasca –Jack Halcombe (Cage) – na sua busca para acabar com uma série de assassinatos perpetrados porRobert Hansen (Cusack), um assassino serial que não foi desmascarado durante 13 anos. À medida que corpos de garotas de programa começam a aparecer em Anchorage, o medo se alastra na população. Arriscando sua vida, o detetive entra em uma caçada pessoal para encontrar o assassino antes que apareça outro corpo. Quando uma garota (Vanessa Hudgens) de 17 anos escapa e revela uma informação importante para o caso, Halcombe finalmente é capaz de rastrear o assassino.

The Frozen Ground é dirigido por Scott Walker e estreia nos EUA em 23 de agosto.


Fonte: Fique Ligado




Um Comentário

  1. Opa o terceiro trailer é maneiro fiquei com vontade de ver, tenho de assistir o Hobbit 1 hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!