Konbanwa (boa noite em japonês) meu povo querido! Tudo bom com vocês?
Sei que muita gente ficou com saudades do quadro onde indico algum dorama. Mas não se preocupem! Ele está de volta quinzenalmente como sempre. rs
O dorama da vez não é coreano nãããão. Ele é japonês e tão fofo que já tem até a continuação dele em andamento. Cada episódio tem duração de 20 e poucos minutos, então você assiste num pulo.

Dorama é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-drama (drama japonês), K-drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês), T-drama (drama tailandês) e até mesmo os Live-action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangás ou animes). Existem doramas de comédia, terror, romance, aventura, ação, históricos e doramas filmes. Mini doramas, grandes doramas e por aí vai.
  • História:
Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi e que conta a história de Nika, uma garota super popular no colégio onde cursa o ensino médio e nas revistas famosas sempre mostrando como se veste bem e como é bem bonita e arrumada. Mas o que as pessoas não sabem é que ela esconde seu lado off, como comer feito um porco, usar calcinhas gigantes, arrotar e peidar muito e outros tipos de porcarias que ela não mostra. 

olha que casal feio bonito *-* segurando pepino

Só que com a chegada do aluno novo e nerd Arata, seu segredo começa a correr perigo, pois logo ele descobre sem querer e nem querendo sobre o lado off dela. O lado bom da história é que ele também tem seu lado que não quer mostrar e os dois acabam se envolvendo como todo dorama fofo que a gente gosta de assistir! 
  • Personagens:
Nika, como dito na sinopse, é uma garota popular que só exibe seu lado on na frente das pessoas. E as únicas pessoas que sabem do seu lado off são sua irmã, mãe, pai (esse nem apareceu no dorama) e sua amiga Nino. Com a chegada de Arata, ela teme que seu segredo seja revelado e que a reação dos seus amigos do colégio sejam as piores possíveis, como expulsão ou rejeição. Ela tem seu motivo para quer esconder e não mostrar a sua verdadeira aparência na frente dos outros, mas não vou contar porque não tem graça nenhum.


Quem tem motivo, também, para não mostrar sua verdadeira face (que diga-se de passagem, não é tão bonitinho assim) é Arata, o garoto nerd da turma. Ele é calado, não gosta de se envolver com as mulheres pois as odeiam. Não que seja gay! Mas um acontecimento do passado o fez odiá-las. Mas tudo muda quando conhece Nika e se envolvem pois um sabe do segredo do outro.

e esse óculos engana alguém, meu filho?!
  • Partes memoráveis e/ou engraçadas:
Não tem como NÃO RIR com as diversas cenas desse dorama, gente!
Quando Nika sente uma grande vontade de soltar gases e seus amigos estão em sua casa, ela precisa desesperadamente de uma almofada pra abafar o som. E só o grande Arata pode salvá-la! o/ Ou era isso que ela pensava... Eu me acabei de rir! >< 


Ou quando sem querer Arata escorrega na sujeira que tem no quarto de Nika, cai na cama e ela por cima dele. Ainda não entendi como ela chegou a ficar com a mão por debaixo da roupa dele, mas tudo bem. xD


 oops! kkk

Não posso esquecer de falar da família de Nika. Uma mais engraçada que a outra! Elas também disfarçavam seu lado off, ou pelo menos a mãe dela tentava. :p


Ah! Ta bom, senão vou mostrar muita coisa e vocês têm que assistir.




Esperem muito drama, cenas divertidas, empecilhos e muitos beijinhos apaixonados nesse dorama engraçadíssimo que recomendo vocês assistirem. 


Ficha:
Título: スイッチガール!!Switch Girl!!
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 8
Broadcast Network: Fuji TV Two
Ano: 2011
Elenco protagonista:
Nishiuchi Mariya como Tamiya Nika
Kiriyama Renn como Arata Kamiyama

Estão à toa?! Baixem os episódios e bom dorama pra vocês! :)
Baixar no AnimesXGames 
E Switch Girl 2 baixar no Ohayo Dramas


Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da sugestão e bora assistir! \o/




18 Comentários

  1. Agora deu até vontade de assitir, esperar sobrar um tempinho vou correndo assitir.

    ResponderExcluir
  2. Japonês? Sei lá se veria, as vozes são meio estranhas e eu ia ficar toda boba com elas...mas vale a pena assistir só pra ver como é. É interessante, pelo post gostei de saber mais.

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor! \o/ Switch Girl foi um drama que AMEI! Me surpreendi completamente! É leve, fofo, engraçadissímo e viciante! KKKKKKKKKKKKK Dei altas gargalhadas com a Nika e seu lado off! Ela e o Arata formam um ótiiiimo par! AMei esses dois! A família dela é um sarro tbm! KKKKKKKKKKK Comecei a ver a segunda temporada, preciso largar um pouco os programas de variedades e voltar para os doramas logo! KKKKKKKKKKKKK

    Amei o post! Parabéns!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Aiii obrigada Flávia!! :D
      Eu já to baixando a segunda pra assistir. xD
      Por ser menos de 30 minutos se tornou viciante mesmo haha

      Beijão e obrigada ;)

      Excluir
  4. Ah, que fofo! Fofo e engraçado, parece ser muito legal.
    Vou tentar começar a assistir amanhã ou hoje a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim, Mah! Você vai amar e se viciar que nem eu hahaha
      Depois vem aqui e me conta o que achou, quais suas primeiras impressões :D

      Excluir
  5. Não conhecia Swicth Girl, mas parece ser muito engraçado. Esse lado off da personagem parece ser hilário. Quando eu tiver tempo vou assistir, tenha certeza, hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, Deus derrame suas benção sobre ti, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti nenhum dorama, mas achei esse bastante engraçado. Eu acho as expressões faciais dos atores japoneses fazem muito divertidas!

    ResponderExcluir
  8. Isadora Bersot13/5/13 21:39

    Fiquei curiosa pra descobrir as coisas que vc não contou hahhaa
    parece ser engraçado mesmo, mas nunca vi nadiiinha japonês ou coreano rs

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti nenhum dorama e não tenho certeza de que gostaria. Sempre assisto animes, então pode ser que eu acabe gostando.
    Parece bem engraçado, quem de nós não tem um lado off, não é mesmo? haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Para falar a verdade eu nem sabia o que era Dorama, rsrsrs. Eu não fiquei com vontade de assistir porque não curto muito essas coisas de tv chinesas, japonesas... Achei bem estranho isso ai.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li um Dorama, mas achei muito legal a resenha. Sou fã de novelas e essa ai deve ser super engraçada e diferente. Quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o genero e gostei muito da indicação!!
    Amo a cultura japonesa e amei as imagens!!! Parece ter momentos hilarios!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahh SG realmente é muito divertido. Lembro que quando eu assistia rolava de rir, o melhor de tudo foi terminar e descobrir que ele tem uma segunda temporada. FANTÁSTICO!

    Te indico a segunda temporada, muito divertida também.

    Adorei seu Blog, da uma conferida no meu também :)

    http://noonadorameira.blogspot.com.br/

    Bjus :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Noona fofa! rs
      Eu corri pra assisti logo que fiquei sabendo que tinha a 2ª temporada >< \o/
      Acho que ri muito muito mesmo nessa segunda que na primeira. Acho que na primeira eles estão bem inocentes e nessa segunda estão mais safadinhos. haha

      Vou conferir sim! ^_^
      Bjos!

      Excluir
  14. Já havia assistido a 1º temporada e gostado, acabei de assistir a 2º e adorei, muito engraçada a Nika-chan, gostaria de saber se terá uma 3º temporada, alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a 2ª temporada começou a ser transmitida no fim do ano passado e começo desse, então se tiver a 3ª (podia ter mesmo rs) talvez demore um pouco mais. Se sair, pode ser ano que vem ou fim desse ano.

      Excluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!