Oi galerinha linda! Tudo bom com vocês? Ôh saudades que eu tava de postar regularmente rs
Meus professores deram trégua essa semana então vou aproveitar pra postar bastante coisa caso eu não consiga semana que vem.
Então vamos de lançamentos desse mês de maio da Galera Record, que pra quem não sabe, é editora parceira do blog \o/ aeeee
Não esqueçam de comentar qual ou quais livros vocês gostariam de ler pela capa ou pela sinopse!


O futuro de nós dois
Jay Asher e Carolyn Meckler - Skoob
Imagine estar de volta a 1996, quando menos da metade dos alunos das escolas nos Estados Unidos tinha acesso a internet e as mídias sociais não existiam? A história criada por Jay Asher, autor de 13 reasons why, e Carolyn Meckler começa por aí... Quando Emma ganha seu primeiro computador, o melhor amigo, Josh, lhe dá um CD-ROM de instalação da AOL. Ao instalar o programa, ela dá de cara com algo chamado facebook e na página o perfil de uma moça que se parece muito com ela, só que dali a QUINZE ANOS! Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir... Confira o primeiro capítulo!
Abandono
Meg Cabot - Skoob
Meg Cabot recria o mito de Perséfone, senhora do submundo, nessa nova trilogia! Desde que Pierce se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e a mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu, seria a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu alguém no mundo dos mortos, e o rapaz não está disposto a deixá-la em paz... Confira o primeiro capítulo!




Natalie Standiford
Como dizer adeus a um robô
Skoob
Há uma singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente — mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um possa compreender. Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Um livro para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira. Confira o primeiro capítulo!








It Girl - Garotas, Surpresas e Segredos
Volume 8
Cecily von ZiegesarSkoob
Brett é a encarregada de organizar o baile de fim de ano da Waverly Academy e o amigo oculto dos alunos. Só que alguns estudantes decidem que a tradicional troca de presentes está ultrapassada e preferem brincar de Inimigo Oculto. É muito mais divertido e fará com que todos revelem seu lado mais... ousado! Conheça aqui o novo volume da série spin off de Gossip Girl, criada por Cecily von Ziegesar e que chegou às telinhas em uma produção de Josh Schwartz.

Confissões
Exclusivo 4
Kate BrianSkoob
Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações? Confira o primeiro capítulo!










9 Comentários

  1. Desses o que estou mais ansiosa para ler é ''O Futuro de Nós Dois''. Achei bem diferente e acho que irei gostar.
    Adorei a capa de ''Abandono''.

    ResponderExcluir
  2. Queria esse O Futuro de Nós Dois, achei ele bem legal. Abandono chamou atenção por ser de quem é, nunca li nada dessa autora. Os outros não me chamaram muita atenção.

    ResponderExcluir
  3. Eu leria O futuro de nós dois, não gostei da capa, mas a sinopse é interessante.

    ResponderExcluir
  4. O único que leria é "Confissões", porque toda vez que leio sinopses com perguntas eu fico curiosa.
    Sem falar que a capa é bem legal :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou conferir o primeiro capítulo de Como Dizer Adeus a um Robô e Abandono que é o que quero mais.
    Espero poder ler Abandono completinhoo *--*

    ResponderExcluir
  6. O único q não me interessou foi Como Dizer Adeus A Um Robô.
    Amei a capa de Abandono!
    O Futuro de nós dois é lindo!!!
    Confissões e It girls gostei muito da sinopse.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos!
    Fiquei com vontade de ler Abandono (que capa linda!) e O futuro de nós dois.

    ResponderExcluir
  8. Isadora Bersot25/5/13 10:05

    Achei super fofo O futuro de nós dois, amei a capa!
    O último (Confissões) não me interessou mt não, mas todos os outros parecem serm muuuito maneiros!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de ler O Futuro de Nós Dois, pois é escrito pelo Jay Asher, autor de Os 13 Porquês, um dos melhores livros que já li!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!