Oi pessoal! Tudo bom?
Hoje vou falar de um filme que assistir faz um tempinho e que recomendo para aqueles que gostam de filmes um pouco adolescentes e onde os personagens fazem descobertas sobre o amor e a complicação dele quando acha que tudo pode ser perfeito demais.



O filme é A primeira vez, que conta a história de dois adolescentes Aubrey e Dave que se conhecem numa festa por acaso, do lado de fora da casa, começam a conversar e se tornam muito amigos. Ela tem namorado, e ele "ama" sua amiga Jane, mas está na friend zone como costumam dizer.
Aubrey dá conselhos à Dave e de acordo com a aproximação, as coisas começam a mudar. Sentimentos novos afloram entre eles e tudo acontece num fim de semana (ou seja, num sábado e domingo). De desconhecidos passam a amigos, de amigos a ficantes, e de ficantes eles resolvem ter sua primeira vez juntos. Como nunca fizeram, não sabem realmente o que vão sentir ou o que vão achar depois.

O filme é bem interessante no ponto onde a gente realmente vê como é a mente adolescente sobre esse tema. Ainda mais quando você simplesmente resolver ter sua primeira vez com alguém que não conhece a  mais de 2 dias.

Não é um filme pesado ou dramático ou chato nem nada. É um filme com bastante conversa, sim, mas nem por isso deixa cansativo. A atuação dos protagonistas é muito boa e, é o primeiro filme que assisto dos dois. A Britt Robertson parece com a Julia Roberts, né? Será que é parente? Mas, semelhanças à parte, a garota atua muito bem e vou continuar acompanhando os trabalhos dela e do garoto Dylan O'brien. Não é o meu favorito ou o mais lindo do mundo, mas é bem legal dar uma assistida nele quando não tiver nadinha pra fazer. rs

Ficha:
Título Original: The First Time
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2012
Duração: 95 minutos
Elenco principal: Britt Robertson, Dylan O'brien, Victoria Justice.
 Filme completo





14 Comentários

  1. AAAAH que fofo! Parece ser desses filmes que logo de cara já sabemos para qual casal torcer! Gostei da dica, vou procurar para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/5/13 12:45

    Otima dica, eu já conheci outros trabalhos do Dylan O'brien e acho ele otimo, agora Britt Robertson nunca vi um filme em que ela atua.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse filme!
    Fiquei sabendo dele uns dias atrás, quando uma amiga me falou sobre ele. Assistia a série The Secret Circle, em que a Britt atuava e adorava! Pena que foi cancelada...
    E adoro o Dylan simplesmente porque ele faz o papel do Stiles, meu personagem preferido do seriado Teen Wolf.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse filme! *-*
    Uma super dica, adorei! Queria mesmo ver uns filmes assim, mais fofos, comédia e romance, adorei a dica. Quero ver se vejo agora!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!!!
    Amo filmes adolescentes e esse parece ser bem legal. Eu não conhecia, mas amei descobrir! Amo comédia romântica! Vou gostar muito desse filme.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Parece ser uma comédia romântica bem bonitinha. Vou procurar assistir! =)

    ResponderExcluir
  7. Isadora Bersot6/5/13 23:32

    achei mtt fofo, e assim q eu tiver um tempinho assistirei com certeza! Eles formam um casal fofo *-*

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti. Parece uma boa dica de filme para dar uma relaxada. Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom, nunca assisti!

    xoxo,
    @PriscilaFrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Curti a história do filme :p
    Nunca assisti, mas adoro uma comédia romântica, então é o próximo da lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa conhece o cara a dois dias e resolve perder a virgindade com ele..mesmo sendo uma pessoa incrivel... mas dois dias você não conhece ninguém direito..
    Não sei se estou sendo muito quadrada, mas não achei fofo..alias so eu rsrs.
    Mas se fosse em um livro, ia todo mundo falando como era estupido e precipitado, e em filme também acho, se tivessem colocado mais tempo seria fofo, mas dois dias... mas gostei da dica vou assistir e pensar que foram dois meses.. ;D
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Faço das suas palavras as minhas. Também não entendi porque acharam fofo, até porque esse assunto é bem sério se formos pensar bem. E perder a virgindade com alguém que conhece num fim de semana, ainda mais quando se é adolescente, acho que não tem nada de fofo. rs
      Assiste sim, Neny e depois me diz o que achou ;)
      Beijos!

      Excluir
  12. Não sou muito fã desses filmes adolescentes em que eles descobrem sobre o amor e tal, não sei porque... talvez ainda não tenha assistido um bom... eu vou conferir essa só pra não ficar na dúvida depois.

    ResponderExcluir
  13. Não assisti esse filme ainda, não conhecia e nunca ouvi falar dos atores principais... devem estar começando agora. Gosto de filmes com temática adolescente. Vou assistir.

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!