A marca mais uma vez se coloca à frente lançando uma plataforma de marketing digital, a v1.0, para dispositivos Apple

Com mais de 260.000 fãs no Facebook e nas principais redes sociais da web, a Dudalina vem se destacando com ações inovadoras no ambiente online, e agora aposta em mais uma interface digital lançando o aplicativo v1.0 Dudalina Feminina, que promete oferecer facilidade e comodidade para os clientes e fãs da marca. A tecnologia foi construída a partir de um design thinking, com fluidez na navegação, uso de forma bastante intuitiva, e será disponibilizada na próxima semana, podendo ser baixada gratuitamente na Apple Store.

A grande novidade da ferramenta é a integração com o blog da marca, que é recheado com publicações exclusivas e diárias de cultura, gastronomia, lifestyle e bem estar, em que seguidores do blog Dudalina Feminina poderão acessá-lo através do aplicativo com mais facilidade. Também há integração com outras plataformas sociais, com uma seção reunindo fotos do Instagram, mais uma fonte de inspiração para mulheres que decidem!

O aplicativo terá como conteúdo cada coleção da marca, com as fotos de campanha, lookbook, tema inspiração de cada temporada, para que o cliente consiga se atualizar de qualquer lugar. Há também uma área especial sobre o grupo Dudalina, contendo a história da marca e informações sobre os detalhes especiais de cada camisa, e sobre os projetos sócio-ambientais, presentes na cultura da empresa, que também ganham destaque.
Outra facilidade encontrada é a rápida localização de uma loja física onde quer que o usuário esteja, informando a distância real em quilômetros, possível a partir do sistema de geolocalização. E, para agregar ainda mais ao conteúdo, o aplicativo trará dicas de estilo e cuidado com as peças: passar e dobrar camisas, e sugestões de styling com os acessórios da marca serão temas de destaque.




A empresa acredita em ações digitais, e prima pela qualidade em tudo que faz. “Temos 55 anos de expertise fabricando camisas. Qualidade é tudo, mas é um ativo que deve ser explicado, enfatizado, fazer vir à tona . É isso que pretendemos com esse aplicativo. Estar cada vez mais presente e disponível para as pessoas para que a um toque possam conhecer mais sobre o mundo Dudalina", declara Edinho Vasques , Diretor de Marketing da Dudalina S.A. que junto com a follow360//ffwd. assina o projeto.





Mais informações:
Monica Simões Comunicação
fones: (11) 5051.0400 / 5051.0620


5 Comentários

  1. Eu não tenho Ipad, mas com certeza se tivesse eu iria colocar esse aplicativo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo aplicativo.
    Não conhecia esse Dudalina, mas achei beem legal porque curto moda :D

    ResponderExcluir
  3. Muito legal isso, pratico e rápido, também não tenho um Ipad, mas se tivesse eu teria esse aplicativo.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ainda não conhecia essa marca e adorei o nome e a intenção do aplicativo, hoje em dia divulgação tem que estar em todos os meios.

    ResponderExcluir
  5. Conheci a marca agora, mas gostei bastante!
    Gostei do aplicativo!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!