Oi galerinha!! Tudo bom com vocês? Como foi o fim de semana?
Acho que muita gente sabe que o blog ficou parado o mês de fevereiro todinho, né? Por falta de internet. E nessa época, os kits da Novo Conceito chegaram no meio de fevereiro e eu não tinha como mostrar os detalhes dos livros e o que vinham neles. MAAAAS, como os kits de fevereiro e março ainda não chegaram (olha, ta demorando bastante), vou aproveitar a demora e a deixa pra mostrar os kits de janeiro e um outro que comprei. Sim, os de janeiro u_u
Preciso ressaltar minha lerdeza na leitura dos mesmos, pois sou lerda mesmo e to lendo outros livros pra não ficar só naquela de só livro de parceiro e também pra variar nos gêneros. Porque lê os mesmos gêneros um atrás do outro é um saco, né?!


Então primeiro vou mostrar o que comprei, que foi Julieta, de Anne Fortier da Editora Arqueiro.


A capa é muito bonitinha, mas não acho nada demais. O bom é que não é a cara de alguma pessoa. rs
Por dentro a diagramação é bem simples, e a primeira letra de cada capítulo é de fonte diferente. Achei bem interessante, mas também nada demais. Já me falaram que o livro é muito bom, e pela leitura que fiz da sinopse que me fez querer comprar. 


Os livros à seguir são da Novo Conceito, como cortesia e a metade já foi sorteada aqui no blog, e a outra metade aguardem que também serão. A maioria veio numa caixinha igual para todas, resistente e bem bonitinha.


O Lorde Supremo de Trudi Canavan é o terceiro e último livro da trilogia do Mago Negro. Não tenho o segundo, mas tenho o primeiro e ainda não li. Não sei quando vou começar a ler, mas o sorteio desse livro deve sair até o fim de abril.


O livro, como quase todos os livros desse correio é beeeem grande! A capa é interessante e a diagramação é simples. No kit veio o marcador e umas cartas que ensinam a fazer truque.


Cartinhas como visão de raio-x, mágicas com moedas e truques da lista telefônica.


O próximo livro é Esperando por Você, de Susane Colasanti. Ele já foi sorteado no blog na resenha premiada e a vencedora levou o porta CD que vem junto.


A capa é quase um espelho de tanto que reflete, se é que me entendem. Dá até pra me ver ali na capa tirando a foto do livro.
A diagramação é simples e as partes da história são divididas de 3 em 3 meses pra dar mais noção da quantidade de tempo que passou. O meu porta CD tá todo bonitinho guardadinho.
O kit não veio marcador, só o porta CD de brinde.


Não posso me apaixonar de Bella Andre é o segundo livro dela publicado pela editora e o primeirinho hot hot com capa hot que tenho. hoho
Ainda não li. Não por falta de vontade ou curiosidade, mas por falta de tempo e planejamento das leituras.
E ele vai ser sorteado também nesse mês, mas só para maiores de idade, ein!


Ele, diferente dos outros livros, veio numa caixa personalizada comprida e bem bonita. A diagramação é simplicíssima e, como eu disse antes, a capa é hot, mas não muito escandalosa que não possa ser lido no ônibus. O kit veio com marcador.


Proteja-me de Juliette Fay, é um livro com capa clara, grandinha e simples. Na verdade, quase todos os livros de janeiro estão simples tanto na capa quanto na diagramação.


Ainda não li o livro, mas ele está na próxima leitura após eu terminar Desastre. Ele não veio com brinde e muito menos marcador. Achei sem graça isso aí, editora!
Ele tá no TCL de abril e comentando nessa postagem, já sabem que estão participando. Só não esqueçam de preencher o formulário no fim dessa postagem.


Uma questão de confiança de Louise Millar tem a capa quase igual a de cima, e tem a história parecida.


A diagramação também é simples e não veio com marcador nem nada. Mas tudo bem, to cheio de marcador aqui :p
Mesmo assim eu queria o marcador do livro! Espero que os próximos kits venham com pelo menos o marcador.


Bom pessoal, é isso aí. Espero que tenham gostado do CdC, comentem o que acharam dos brindes dos kits, das capas dos livros se querem mesmo sorteio desses que ainda faltam ser sorteados.
Beijão e até mais!






11 Comentários

  1. opa eu recebi esses tbm. e esses dias chegaram minhas caixas de fevereiro e março :)

    ResponderExcluir
  2. É de janeiro ainda? AAHHH tá valendo! Não tem problema.
    Ainda não li nenhum desses livros mas, estou bem interessada em ''Esperando Por Você'' e ''Não Posso me Apaixonar'', espero lê-los em breve.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esses livros. Os da NC são muito desejados, querendo demais esse da série de livros HOT. E o Julieta? Queria ler também, agora que vi lembrei de novo que não consegui o meu ainda =/

    ResponderExcluir
  4. Eu também recebi os livros da NC mas ainda não li "Proteja-me". Um dos que me surpreendeu bastante foi "Não posso me apaixonar".

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Também acho que ler livros "parecidos" por muito tempo é bem chato. Eu tento dar uma mudada, mas meu gosto é meio restrito! rs
    Eu adorei os lançamentos do mês passado e falta comprar Proteja-me (quero muito). Também tenho vontade de ler a série do Mago!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros!
    Estou praticamente babando pela trilogia do Mago Negro, que muito ler, muito mesmo!
    Gostei tbm do livro Uma Questão de Confiança, parece muito bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo!!!! Principalmente Esperando Por Você é um dos que mais quero!!! Morrendo de curiosidade pelos livros da Bella Andre e só pra maiores??? Triste!!!!

    ResponderExcluir
  8. JULIETAAAAAA *--------------* Uma menina da livraria que eu fui me indicou e tô doida pra ler desde então, mas era 40 reais, não tive coragem de pagar rs
    Achei as capas bem simples mesmo, me amarro numa capa maneira! haha
    Continuo tentando descobrir onde você guarda e como lê tanto livro! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse kit de O Lorde Supremo quem que eu queria ganhar, vem até kit de truques *--------*
    Todos os livros são lindos!

    ResponderExcluir
  10. Proteja-me !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu nescessito ganhar no top comentaristaa!! *----*

    Parabéns pelos livros, devem ser maravihosos!! Quer compartilhar comigo não ? rsrs

    ResponderExcluir
  11. Quero muito Proteja-me! O livro é perfeito, já o quero a muito tempo!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!