Oi pessoal! Vamos de mais um resumão da semana? Essa semana teve menos postagem, então vai ser menorzinho o post começando pela quinta-feira.

Resumão da Semana - é um meme que consiste em falar dos posts que tiveram na semana, livros que li, as resenhas publicadas na semana, sorteios e algo mais. Apenas para deixar mais prático para as pessoas que não podem visitar o blog todo dia, e só tem o fim de semana para checar as postagens. Se pegar, credite!
Segunda [28/01] - Terça [29/01] - Quarta [30/01]: sem postagem

Quinta [31/01]:
- A Thipos está sempre inovando e agora lançaram a nova linha de aromatizadores Home Spa com várias fragrância para o seu lar ficar com o cheirinho que você deseja. Além dos 5 perfumes de ambiente, a Thipos também traz o sabonete líquido com suas 5 fragrâncias.
- Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Cartier Women's Initiative Awards, onde mulheres do mundo inteiro podem participar. Ele é um prêmio que apóia e incentiva futuras empresárias que tem audácia de criar, inovar e imaginar o futuro.

Sexta [01/02]:
- Olha que coisa linda! Começou o Top Comentarista de Fevereiro mesmo eu quase desistindo. O livro da vez é o "As vantagens de ser invisível". O mês de fevereiro é o menor do ano, mas nem por isso terão poucas postagens, muito pelo contrário, ein gente! Estejam todos empenhados para ganhar e Fighting! \o/

Sábado [02/02]:
- Você gosta das suas unhas pintadas por muito mais tempo, mas elas nunca duram tanto tempo assim? Então olha as dicas de como fazer o esmalte durar mais tempo nas unhas
Fevereiro começou e com isso as novidades na coleção da Olook apareceram! Confira só o release da coleção de fevereiro da Olook com o tema Carnaval Navy
- Já conferiu os livros que recebi pelos Correios? Dá só uma olhada no Chegou dos Correios nº 16 e comenta! :)


No momento estou lendo:
Perdida - o livro tá muito fofo *-*

Vou ler:
Sussurro e colocar sorteio até dia 13 e A Hospedeira pra colocar resenha premiada dia 19, já que a estreia to filme tá bem aí! 

Ta rolando vários sorteios no blog:
resultado do Sorteio de Ano Novo: blog CDA e Thipos no próprio formulário do sorteio


 Então é isso, galerinha! Continuem visitando o blog e comentando pra fazer uma blogueira -eu- feliz!
Beijos e uma ótima semana!



5 Comentários

  1. AEE!! Fui ma das ganhadoras da promoção Ano Novo: blog CDA e Thipo!! Ja irei enviar meus dados!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jessica, adorei o resumão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/2/13 00:45

    Quero muito ler Perdida .
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu parei de ler "A hospedeira" na metade do livro.. não sei se vou mudar de opinião depois do filme, por enquanto acho a história muito chata e não vejo a hora de continuar os livros de Hush Hush.

    ResponderExcluir
  5. A semana foi bem agitada ein?! kkkkkkkk
    Queria ler "A Hospedeira", mas vou esperar o filme pra ver se vale a pena. Não gosto muito da autora, mas eu posso estar errada quanto à esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!