Annyeong hasaeyo!! Olha o quadro aqui de novo, gente!! :DD
Sabe aquela história de "o primeiro dorama a gente nunca esquece"? Pois é, o segundo também não. haha
O segundo lindo, maravilhoso, emocionante, que me deixa suspirando, dorama da vez é o You're Beautiful. Que, sério gente!, quando olho as fotos sinto uma saudaaaade >_<
Quem não for doramático/drama lover talvez não entenda, mas é o equivalente a você assistir aquele filme favorito ou aquele livro que te deixa dependente mesmo depois de ter terminado de ler. E quando olho os atores é o mesmo que quando se olha aquele ator lindão que você acha fofo, lindo. O teu preferido.
Dorama é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-drama (drama japonês), K-drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangás ou animes). Existem doramas de comédia, terror, romance, aventura, ação, históricos e doramas filmes. Mini doramas, grandes doramas e por aí vai.
Tá, mas voltando ao meu cute K-drama You're Beautiful com a minha cute Shin Hye...
Dessa vez, pra não ficar aquele post gigantesco, meio sem nexo e bagunçado, separei tudo por tópicos.

  • História:

A banda super famosa A.N.JELL recrutou mais um integrante ao grupo, Go Mi Nam. Mas no dia da assinatura do contrato, ele está nos Estados Unidos para se recuperar da operação que fez nos olhos. Como está totalmente estranho com os olhos BEEEM puxados, ele não pode comparecer ao lugar. O empresário, então, tem uma ideia brilhantíssima de colocar a irmã gêmea de Mi Nam no lugar, a doce e quase freira Go Mi Nyu. A coitadinha é muito inocente, canta como anjinhos (hahaha ri muito da cara deles quando ela cantou pela primeira vez) e para ajudar seu irmão a realizar o sonho de ser um artista pop resolve aceitar se vestir de Mi Nam e passar 1 mês com os integrantes da banda para divulgação da nova formação. Mas o que ela não esperava é que ela precisaria cantar e viajar em turnês para mais divulgações. O problema maior é que Tae Kyung descobre (depois de uns breves episódios) que Mi Nam é Mi Nyu, e ela sabe que ele sabe, só que ele não conta a todo mundo pois quer ver como ela vai se safar dos problemas. Até porque ele achava que era gay, pois começou a gostar de Mi Nyu, e depois que descobre que ela é uma garota, se sente mais aliviado.
E logo nos primeiríssimos episódios (primeiro que Tae Kyung), Shin Woo também descobre mas ela não sabe que ele sabe (eita menino esperto!!). Mi Nyu até acha estranho ele ser tão carinhoso e cuidadoso com um "cara". O tapadinho mas fofo Jeremy é o último a saber, e ele começa a pensar que todos ou viraram gays ou ele que virou. Agora eles precisam esconder do público que Mi Nam é uma garota, até que o verdadeiro Mi Nam volte e não torne um escândalo.


Com certeza esse dorama vai te tirar altas risadas! E muitos "ooown *---*" também. rs

  • Personagens:

Vamos às apresentações dos principais, pra ninguém se ver perdido nos nomes.

Primeiro a minha super cute cute cute (posso falar isso infinitamente) Go Mi Nyu/Mi Nam, interpretada pela cute cute cute (não disse que posso?) Park Shin Hye *-*


Eu ri demais da "mongolice" dela como quase freira que nunca tinha visto rapazes assim tão de perto antes.
Ela conseguiu passar de estudante de celibato (é assim que se diz?) a um cantor pop. Ficou mais fofa, gente >_<  A pequena Mi Nyu/Mi Nam tem a personalidade doce, determinada, meiga e sempre pensa no próximo e como suas ações podem magoar quem ela gosta. Por isso resolveu ajudar seu irmão nessa empreitada. Com essa personalidade, conseguiu apaixonar, mesmo de garoto, todos da banda.


Hwang Tae Kyung interpretado por Jang Keun Suk (vemk seu lindo! 66') é o "líder" do grupo e tem mania de limpeza, além de ninguém poder tocar nele ou em suas coisas. Tem uma personalidade esnobe, por vezes azedo feito limão mas no fundo é um docinho de pessoa. Mesmo ele não aprendido o que é amar com a sua mãe nojenta (sempre que tinha as cenas dela eu meio que ZzZzZzZz mas não podia passar porque eu não ia entender nada depois) ele consegue ceder ao amor que sente por Mi Nyu, tratando bem (uma coisa surpreendente se tratando de Kyung hahaha) e protegendo-a *----*


Kang Shin Woo interpretado por Jung Yong Hwa (vemk seu lindo!! +2) é o outro integrante do A.N.JELL. É um rapaz calado, mas muito simpático e interessado no bem estar dos outros. Super estiloso e tão fofo *-* É a ponta do triângulo amoroso entre Kyung e Mi Nyu. Ele tá sempre disposto a protegê-la, mesmo ela (toda lerdaaa) não percebendo que ele sabe que ela é ELA e que gosta dela.


Jeremy interpretado por Lee Hongki (so sweet *---*) é o terceiro integrante da banda e é o mais divertido. Às vezes se comporta como criança, outras bem sério e adulto, mas está sempre alegrando a casa. Ele é o último a saber que Go Mi Nam é Mi-Nyu e mesmo assim quer ser o quádruplo do triângulo amoroso. É claro, Mi Nyu já tem sua preferência e ninguém vai mudar isso.


Como já falei UM MONTE desse triângulo amoroso, nada mais justo do que colocar fotinhos só pra vocês compararem e verem com quem ela mais combina.

Número 1: Mi Nyu e Kyung. Eles estão sempre entre tapas e beijos (e muitos beijinhos, diga-se de passagem). Quando ela está por perto ele se transforma em alguém doce e divertido. Reparem que tem bastante foto dos dois juntos.

Número 2: Mi Nyu e Shin Woo. O garoto é só delicadeza perto dela. Mas ela o considera como Oppa (namorado ou, como é no caso, irmão mais velho). Ela sempre fica um pouco apreensiva por ter medo dele descobrir sobre ela e ficar muito chateado. Reparem que as fotos já diminuíram. Não sou eu! É a falta de imagem dos dois, mesmo. rs


Número 3: Mi Nyu e Jeremy. Eles são mais como criancinhas brincando. É tudo muito inocente e cute. Eles são cutes, então juntos ficam mais cutes! Reparem que só tem UMA foto, mas, como eu disse, não tinha foto dos dois >_<

Só eu achei essa foto super fofa? *0*

Agora FAÇAM SUAS APOSTAS!! Quem vai ficar com quem? Jeremy descobre que é gay e Shin Woo decide virar a casaca e se juntar a Jeremy? Kyung fica com a insuportável da garota que gosta dele? Mi Nyu fica com Shin Woo e Jeremy com Mi Nam? Seria esse um dorama homossexual e eu não to sabendo?

Brincadeiras a parte, já assisti até o final e já sei como termina! Há! Não vai ser nada espantoso, então não se preocupem.


Mas aí vem a praga da história: Yoo He-yi (interpretada pela atriz Kim Yu Jin ou Uee) que DO NADA começa a gostar de Kyung e descobre sobre Mi Nam, mas por algum motivo caridoso ela não conta aos repórteres. É quase uma amiguinha dela, já que não tem como não amar Mi Nyu xD


  • Terceiro e último tópico são as partes engraçadas e/ou memoráveis do dorama:



A cena do empresário, a estilista/maquiadora e Mi Nyu pensando num pedido de desculpa para Kyung não contar que ela é menina. Ri MUITO nos 20 segundos kkk Sorry sorry sorry ♪ Tem até dancinha!


Os beicinhos de Kyung. Awwwn diz se não dá vontade de apertar essa criatura? *---*
Se chateou faz beicinho, pensou numa ideia faz beicinho, ficou com ciúmes faz beicinho.

 
A galerinha nos bastidores não perdeu tempo e fez gracinha com esse biquinho. Olha só que gracinha! Sei não, mas acho que Yong-hwa tá olhando pra mim ♥__♥ hahaha

As paródias feitas no fim de alguns episódios. Ficavam sempre engraçados xD



Essa, com certeza é memorável! A cena da cirurgia. Pelo fato do empresário dizer à Mi Nyu que se ela ficar apertando com o dedo indicar a ponta do nariz, a respiração e os batimentos cardíacos dela melhorariam. E quando ela visse alguém que ela amasse, não ficaria tão nervosa.
Como ela gosta BASTANTE de Kyung, ele acabou vendo-a muito com o dedo apertando o nariz e logo assemelhou a um porquinho. E como ele tinha medo de coelho e ela achava fofo (o coelho, tá? e não o medo), ele resolveu fazer uma cirurgia nos ursinhos e "criar" o porcoelho. Além de colocar uma presilha que pra ele custou 100 libras (ou sei lá quanto custa algo na Coréia do Sul).


Há! Os coitadinhos x.x


E o resultado final:

Eu também apertaria assim, minha cara u_u com muito amor!

E aí vai uma fotinho super style final dos personagens:



Trailer:


Observações:
Vocês podem achar estranho que possam confundir a garota com garoto facilmente, mas é que na verdade, existem estilos onde garotas parecem muito com garotos e vice-versa. Às vezes é até difícil de diferenciar. Lá na Ásia é bem comum você ver garotas vestidas com estilão garoto, isso se chama Tomboy, mas não quer dizer que elas sejam lésbicas. É só um estilo que elas adotaram. Algumas são um pouco mais femininas e outras vão tanto pra esse lado masculino que preferem ser chamadas de "ele".

É um homem 

É uma mulher

Pra quem torceu pelo casal Shin Woo e Mi Nyu, eles estão juntos como protagonistas no dorama Heartstrings, que não é um You're beautiful da vida mas é bem legal!

Ficha:
Título: You're Beautiful /  미남이시네요
Gênero: Comédia, Romance, Música
Episódios: 16
Broadcast Network: SBS
Cast:
The A.N.JELL:
Park Shin-hye como Go Mi Nam (homem) / Go Mi Nyu (mulher)
Jang Keun Suk como Hwang Tae Kyung
Jung Yong-hwa como Kang Shin Woo
Lee Hongki como Jeremy

Assista online no: Dopeka
Baixe no: Sakura Animes


Então é isso, gente! Mais uma vez o post tá grande, mas cheio de fotinhos. Espero que gostem do dorama da vez e não deixem de comentar, viu?! :)
Beijinhos e até a próxima!!



7 Comentários

  1. Cada cultura diferente que agente a acaba interpretando muito mal como no caso das garotas "estilos" parecem muito com garotos e vice-versa.

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou apaixonada por dorama, animes e afins ^^
    Vou anotar esse ai e depois vou assistir :)
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito chegada nesse tal de dorama, mas achei os atores muito bonitos. rsrs
    E a história parece com aquela do Ela é o Cara, onde a menina se veste de menino.
    Parece bem divertida. Vou ver se assisto ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiinnnn Shin Hye! Te amoooo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Até a minha fotinho é dela *----*
    Esse foi o primeiro dorama que eu assisti com ela, e foi amor a primeira vista hihi
    Nem preciso falar que agora acompanho todos os trabalhos dela.
    Até esse novo Flowers boys next door; ela tá tão mais fofa. É muito amor, viu? *-*

    Esse dorama é ótimo! Recomendo também. rs
    Os biquinhos do Sukkie é uma perdição hahaha
    E também nem preciso falar que assisti o Heartstrings com a Shin Hye e o Yong-hwa, só achei esse dorama mais fraquinho que o You're Beautiful, mas é assistível.

    ótimo esses posts de Dorama da vez! :D
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Ooown modeusu! A postagem ficou ótima, Ananda!!
    As fotinhos ficaram fofas! E, é claro que o casal que eu torci para ficar junto foi o da Mi Nyu com Tae Kyung, porque eles combinam e são tão fofos *-*
    Eu quero é um porcoelho desses pra mim!! Owwnn *-* hahaha

    Esse foi um dorama que me deixou sempre com gostinho de quero mais. E mesmo tendo que dormir cedo, eu queria ficar pra assistir mais. Mas também nunca quis que chegasse ao fim. É tão lindo... eles são tão lindos.

    Muito bacana essas postagens!
    Vou acompanhar sempre, porque sou uma Drama Lover \o/

    Beijos, Ananda! (:

    ResponderExcluir
  6. Ai Deus, o que eu pensava que era mulher é homem, esse vai confundir é minha cabeça isso sim!s

    ResponderExcluir
  7. Essa última parte do Ren e da Amber foi ótimo HUAHUAHUA. Matéria maravilindaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!