Oi pessoal!!! Tudo bom com vocês?
Depois de bastante tempo com o TCL de dezembro, vamos ao resultado mais que esperado.
Só pra lembrar que o TCL foi prorrogado, porque, quando já terminava dezembro, só tinha 3 postagens pro Top Comentarista. Então prorroguei pra colocar mais postagens e assim valer o livro. Ficou, então, 10 postagens válidas com formulários.
Teve 13 participações, alguns comentando menos que a metade e outros que chegarem bem perto. Teve assim um empate entre Bárbara e Fernanda. Confira o placar geral:

1 - Barbara = 10
2 - Fernanda = 10
Jessica = 7
Daphine = 3
Rachel = 2
Andrea = 2
Regiane = 2
Renata = 2
EdRuah = 2
Danilo = 2
Ana Cláudia = 2
Thayara = 2
Júlia = 1

Com o empate entre as duas primeiras colocadas no ranking, o resultado final será com o random.org:

Parabéns, Fernanda Faria! Encaminharei um e-mail pedindo seu endereço + cep e você tem até sábado para resposta, senão o livro ficará com a Barbara.


Quem não ganhou, deveria ficar triste, porque foram mais de 40 dias para participar e só 10 postagens. Isso é só preguiça! Não posso fazer nada, a não ser rezar pela alma preguiçosa de vocês. E esse é um dos motivos de eu não querer fazer um TCL em fevereiro, porque estou vendo poucas participações e falta de ânimo na hora de comentar. Mas para aqueles que não participaram por falta de tempo, falta de net e falta de afins, tente a sorte nesses outros 3 sorteios que estão rolando no blog :D 

Beijos e até mais!! Ah, NÃO DEIXEM DE COMENTAR NAS POSTAGENS, COISAS LINDAS DA TIA!! 



4 Comentários

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!