Oi galerinha bonita! Tudo bom com vocês? Como foi o fim de semana? O meu foi badaladíssimo! Acordei, comi, li, dormi de tarde, li de novo e dormi de novo :) hahaha

Mas sim! Depois de sei lá quantos zilhões de anos sumido, to trazendo de novo o esmalte da semana. O da vez foi o da Avon Color Trend, coleção Todo Dia é Dia de Festa. Esmalte escolhido: Quinta Contagem Regressiva.
Eu roubei ganhei, ou melhor dizendo, praticamente forcei minha amiga a me dar. Peguei o esmalte e fiz cara de pidona e ela me deu logo de aniversário adiantado.
O esmalte é um holográfico bem bonito. E, surpreendentemente, mesmo sendo da Avon, o bichinho durou muito bem nas unhas e não ficou aquela coisa falhada.
Gostei muito, viu Jéh! :)

Como muitos sabem, eu uso só a minha câmera do celular para tirar as fotos, então ela não é lá uma maravilha de TekPix. Fica uma coisa meio embaçada, sem uma resolução boa. Mas deu pra perceber mais ou menos a cor do esmalte. E outra! A minha mão/unha é feia. TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! \o/



A foto da esquerda é das unhas em frente ao sol, então ela ganhou uma tonalidade mais verdinha. Parecido com o esmalte Salto Agulha da Beauty Color.
Na foto do meio, sem reflexo solar, apenas a claridade, o esmalte pareceu mais roxinho, e pelas extremidades ganhou uma cor azul.
Já na foto da direita, de lado ao reflexo solar, o esmalte chegou mais perto da cor que tem que ser.
Como é um holográfico, de acordo com a posição que a mão fica na claridade, ela muda de cor por causa de uns glitterzinhos que vem dentro.

Realmente, gostei muito desse esmalte, então vou usar mais vezes! ;)

E aí, e vocês? Já usaram esse esmalte? Costumam usar algum esmalte da Avon? O que acharam da cor? Preciso mesmo trocar de câmera? Comentem! Beijos...



5 Comentários

  1. Que cor mais bonita!!
    Eu tenho poucos holográficos e esse é bem bonito mesmo.
    Não costumo usar esmaltes da Avon porque não duram, mas se eu encontrar esse esmalte vejo se compro

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameei a cor, Ananda!! *---*
    Eu tenho um parecido, mas é da Impala. Esse é muito lindinho.
    Também não uso muito esmaltes da Avon porque fica tudo falhado, mas o preto eu uso porque também consegue ser bom. hehe


    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Bem lindo, quero muito usar o meu logo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu tinha comemtado em outro post que o esmalte era cintilante na cor azul+ corrigindo o que eu qria lembrar era azul centim.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei a cor!

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que olhou e veio comentar.
Não esqueça de deixar sugestões, opiniões, dúvidas e/ou reclamações.
Seja bem-vindo!